LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 511
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    alguem sabe se o moto z play é compativel com MHL ?

  2. #122
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    Será que vale a pena trocar um iPhone 5c 8gb (com 1 ano e um mês de uso), por um Moto Z Play? Vocês que tem esse Moto Z play, ele trava? Acharam nele alguma coisa considerada ruim? ME RESPONDAM POR FAVOR.
    Muito obrigada por me ajudarem!!! Em janeiro vou comprar o meu moto z play

  3. #123
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O preço dele está começando a ficar bom, pela configuração se nesta sexta eu encontrá-lo por no máximo no mesmo preço do Zenfone 3 5.2" que é R$ 1.511,00 vale a pena.

  4. #124
    Junior Member Jimmy_Andrew's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yvana_Arruda View Post
    Olá, queria saber o tamanho do celular?
    5,5 polegas moça

  5. #125
    Junior Member Jimmy_Andrew's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yvana_Arruda View Post
    Qual o tamanho dele? Ele é realmente bom?
    e otimo rs

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    O zenfone 2 laser 6 polegadas por 790,00 no boleto é um bom negócio?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram... a pontuação em benchmarks!)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**

    em outras palavras, ZenFone humilha a porcaria da Motorola, pois com "hardware" eles querem dizer as peças internas do aparelho que influenciam no DESEMPENHO, ou seja, hardware é para quem quer smartphone pra jogos sérios, softwares pesados e multi-tarefa, não pra ficar conversando em "FaceBook" e outros desses lixos de "redes sociais"! câmera, bateria, sensor e esses outros fatores (quase irrelevantes pra quem quer pontuação no Antutu) não possuem nada a ver com ram ou processamento lógico e gráfico, quem quer desempenho não tá pouco se fodendo pra "câmera"! (pfff, "câmera", tá de sacanagem, câmera é a coisa mais inútil no celular!)
    Cara, você é muito nervoso kkk. O processamento do Zen 3 é igual ao Moto Z Play.

  8. #128
    Estou em duvida entre ele e o Samsung S6, o que recomendam? Ele funciona 2 chips e cartão de memória ao mesmo tempo?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Sou mais meu moto x style esse hardware não me convenceu... Deviam ter laçado com snap da linha 800 acho que deviam ter só com o 820 e ou 821 sei la mais por enquanto fico com meu style ...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Funciona dois e chips e cartão de memória ao mesmo tempo.

  11. #131
    Junior Member Thiago_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RafaelZa View Post
    para qualquer leigo, seria quase o mesmo cel, mas o moto z (com o snapdragon 820) é muito mais superior do que o moto z play (snapdragon 625) como provavelmente vc pensa em comprar o celular vou da ma dica. Se vc só ussa o celular para enviar mensagens, ouvir musicas , checar redes sociais, vá pelo moto z play, mas se vc for jogar jogos mais pesados, querer altos resultados em benchmarks (e pagar mais caro) compre o moto z, tomara q eu tenha ajudado
    Perai vc ta dizendo q o moto z play é so pra acessar rede social e mandar msg? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc entende mesmo de hardware e so pra te informar o moto z play roda qualquer jogo liso e app da play store tranquilamente....

  12. #132
    Junior Member Thiago_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cassioafro2 View Post
    Ajudou sim é que ficamos meio perdidos e nos preocupamos apenas com o
    numero de nucleos mais vejo que nao é só isso ne obrigado
    Olha o moto z play tem um Hardware intermediario da Qualcom mas ele eh otmizado pra consumir menos energia e ter tbm bom desempenho, se vc conhece o moto x2 que possui o snapdragon 801 então te digo q a performance é a mesma e ainda o z play dura muitoooooooooooo mais a bateria.

  13. #133
    Junior Member Thiago_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Pessoal olha vcs estão fazendo comparações erradas aqui, o Moto Z play é um aparelho de gama intermediário Premium, portanto não um top de linha como S7 e S6 edge mas da gama intermediaria premium que inclui tbm ZenFone ele é um otimo aparelho, roda jogos pesados lisinho e como vi aqui comparações com a linha X ele possui o mesmo desempenho do snapdragon 801 por tanto quemt tem um moto x2 sabe q não trava nada e roda qualquer jogo e app liso e o moto z play ainda sai na frente pq a bateria dura muitooooooo mais e sem perder performance.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera, alguem que tem o celular pode me informar se ao filmar ele esquenta? Tenho o moto g4 plus e quando filmo por mais de 24 minutos ele começa a esquentar. La pela décimo minuto começa até a travar. Por favor poderiam me ajudar com essa informaçao??

  15. #135
    Quote Originally Posted by Mort View Post
    Funciona dois e chips e cartão de memória ao mesmo tempo.
    SIM

  16. #136
    Quote Originally Posted by Kelly_Bernardes View Post
    Estou em duvida entre ele e o Samsung S6, o que recomendam? Ele funciona 2 chips e cartão de memória ao mesmo tempo?
    SIM

    MAS O S6 NAO , O S6 É SÓ 1 CHIP

  17. #137
    Quote Originally Posted by Yvana_Arruda View Post
    Qual o tamanho dele? Ele é realmente bom?
    5.5 POLEGADAS

  18. #138
    Quote Originally Posted by Daniela_De_Padua View Post
    Ola , o moto z play tem o gorilla glass ?
    Ele é resistente a quedas ?
    O MOTO Z PLAY TEM GORILA GLASS 3 , NAO QUEBRA FACIL NAO, EU TENHO UM MOTO E2 BEM VELHO E TEM GORILA GLASS 3 . EU TENHO CERTEZA Q NAO COLOCARIAM UM VIDRO PIOR Q O MEU. EM FIM . TENHO MAIOS CUIDADO COM MEU CEL E JA CAIU NO CHAM DA ALTURA DO BOLSO UMAS MIL VEZES, E TEM POUCOS ARRANHOES NA TELA, NUNCA TRINCOU .

  19. #139
    Quote Originally Posted by Daniela_De_Padua View Post
    Ola , o moto z play tem o gorilla glass ?
    Ele é resistente a quedas ?
    OUVI FALAR NUMA FONTE CONFIAVEL Q O Z PLAY TEM GORILA GLASS 4 DOS DOIS LADOS

  20. #140
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    primeiro lugar = S7 (é o mais caro e não tolera remoção de bateria)

    segundo lugar = S6 (não tolera água, sd ou remoção de bateria, tem tela e hardware um pouco piores!)

    terceiro lugar = Moto Z Play (perde em TUDO para o S6, inclusive no preço)

    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**
    1 VAI PESQUISAR MAIS , POIS O S6 JA ESTA VELHO POIS VAI LAÇAR O S8 .
    2 O S6 E O MOTO Z PLAY TEM OS MESMOS GIGAS DE RAM , 3 OS DOIS , O SNAPDRAGON DO S6 É MELHOR , POREM É VELHO E O DO Z PLAY É MAIS NOVO .
    3 O PREÇO DOS DOIS É DIFERENÇA DE 200 REAIS
    4 O Z PLAY TEM COMO POR MAIS MEMORIA INTERNA COM O MICRO SD, JA O S6 É SÓ 32 GIGAs E ACABO
    5 A BATERIA DO MOTO Z PLAY NEEM SE COMPARA A DO S6 !!!!
    6 PESQUISE MAIS ANTES DE DAR INFORMAÇAO ERRADA PRAS PESSOAS , POIS O S6 NAO É SUPERIOR EM " TUDO " COMO VC DIZ khayelsolidor
    desculpa , escrevi em caps lock

  21. #141
    Junior Member Joyce_M_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Lavras, Minas Gerais
    Posts
    4
    Gente, qual é melhor? O Moto Z Play ou Zenfone 3? Vou comprar um smartphone novo, mas tô em dúvida em qual escolher.
    Qual dos dois é mais completo e poderoso?
    E o Moto Z tem entrada para Micro chip ou as duas entradas são só pra Nano?
    Last edited by Joyce_M_Silva; 12-01-2016 at 11:31 AM.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    Tirem o Glonass das especificacoes do Z play. Tem apenas A-GPS.

  23. #143
    Junior Member Ronald_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonhmorais View Post
    tive o mesmo problema do Luisgsb. A primeira pequena queda na terra, foi o suficiente para quebrar a tela que é tida como resistente pelo fabricante. Além disso depois de 1 semana a tela ficou toda preta. não funciona. Encaminhei hoje para a assistencia técnica, vamos esperar a resposta.
    E aí, alguma resposta da Lenovo? O meu aconteceu isso mesmo...

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Funciona Dois Chips ou Um Chip e Um Cartão

  25. #145
    Junior Member Wendell_Dell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MrSacred View Post
    Galera, alguem que tem o celular pode me informar se ao filmar ele esquenta? Tenho o moto g4 plus e quando filmo por mais de 24 minutos ele começa a esquentar. La pela décimo minuto começa até a travar. Por favor poderiam me ajudar com essa informaçao??
    Até agora não esquentou não agora é claro por ser de alumínio ao redor ele absorve o calor mais estou gostando muito dele

  26. #146
    Junior Member Wendell_Dell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Estou super hiper satisfeito.......pense numa bateria viu.....passo quase 2 dias e sou viciado em net

  27. #147
    Junior Member Wendell_Dell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ClassiCS View Post
    Funciona Dois Chips ou Um Chip e Um Cartão
    2 chips e cartão sd

  28. #148
    Junior Member Wendell_Dell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joyce_M_Silva View Post
    Gente, qual é melhor? O Moto Z Play ou Zenfone 3? Vou comprar um smartphone novo, mas tô em dúvida em qual escolher.
    Qual dos dois é mais completo e poderoso?
    E o Moto Z tem entrada para Micro chip ou as duas entradas são só pra Nano?
    Por ter 1 aconselho o z play.........muito rápido e muito prático com seus censores

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Meu z play chegou ontem, até aí tudo bem, lindo o aparelho. Liguei, configurei e pronto. Hoje coloquei capinha e película (sou desastrada, preciso prevenir de cara). Então coloquei o chip da operadora, liguei o aparelho e o wifi simplesmente morreu, é como se não existisse antena wifi.
    Infelizmente terei q devolver ( comprei na Cyber Monday). Será q me enviam um outro Z Play? Pois pelo preço que paguei não encontro mais, e pelo que estou disposta a gastar só me interessei pelo Zenfone 3 de 5.2 polegadas, mas com uma bateria bem inferior...

  30. #150
    Quote Originally Posted by Mort View Post
    Funciona dois e chips e cartão de memória ao mesmo tempo.
    não, um chip e um cartão ou dois chips