LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 511
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by LiiNeh100 View Post
    Nossa que legal!
    Muito obrigada pela atenção!!!
    Meu celular quebrou e estou pesquisando qual comprar...
    Por nada.... Se não estiver com muita pressa é sem duvida uma boa aquisição não só esse modelo mais tem vários no site bem bons e até mais em conta e claro tem outros melhores hehe. vai do gosto e do bolso. no meu caso que gosto de filmes esse sem dúvida foi a melhor escolha mais tem os mais voltados para desempenho outros com melhores câmeras, vai da necessidade de cada um.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gostaria se saber a vivência de vcs quanto a câmera frontal para selfts em ambientes com pouca luz. como se sai o moto z plus?

  3. #303
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    moto z Play ou zen 3 5.5 ?????

  4. #304
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Samsung A9 , Zen 3 5.5 ou Moo ZPlay ? qual é o melhor ?? me ajudem por favor respondam............

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    nas lojas varejistas só tem com a style Shell vermelha?

  6. #306
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    1524 no z play ou 1660 no A9 qual é + vantagem pra mim ??????

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    O A9 dizem que tem a melhor bateria e o melhor display do mercado.... O Zé Play só tem de vantagem os módulos mais aí já sobe bem o custo.... Em termos de desempenho acredito eu que no dia dia os dois são bem satisfatórios... Como gosto de filmes e jogos eu iria de A9 mas vai do que você prioriza em um smartphone.

  8. #308
    Um grupo no whatsapp para o pessoal ai
    https://chat.whatsapp.com/7lIMP8qa7FVBKlEtLZcMDx

  9. #309
    Deleted....

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Cassio eu tenho 2 dúvidas ,ele vem com aqueles todos acessorios msm?
    E se poder ajudar vc sabe quanto esse aparelho está custando nas lojas físicas atualmente?

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Reginaldo012 View Post
    Cassio eu tenho 2 dúvidas ,ele vem com aqueles todos acessorios msm?
    E se poder ajudar vc sabe quanto esse aparelho está custando nas lojas físicas atualmente?
    Boa noite Se Você esta falando do MI MAX ele vem com Carregador rápido, cabo USB, adaptador de tomada, chave para gaveta SIM card, não vem com fone. O que comprei na ******** vem com MIUI 8 instalada vem na caixa lacrada (Algumas lojas instalam aplicativos e SO próprio) Funciona 4G Tem rádio e não tem NFC. Snap 652 + 4GB de RAM roda tudo que vc imaginar liso com 128 GB de ROM adeus cartão de memoria. Gostei do display grandão para videos e jogos perfeito, camera traseira boa, dianteira razoavel, para quem manja de fotos da um resultado satisfatório o que não é o meu caso nem meu foco. Se comprar já compra pelicula e capinha junto pq é dificil de achar. Não tenho noticuias dele a venda em lojas fisicas não. Na ******** sai na faixa de 280 a 300 dólares vai de achar uma promoção tem a versão mais em conta que vem com 2GB de RAM e 16 GB de ROM com snap 650. Pode comprar na ******** sem medo chega certinho e muito bem embalado. Paguei R$289,00 de taxa na retirada no correio com um valor final de R$1.200,00 Na versão Snap 652 + 4GB de RAM e 128 de ROM.
    Abraço.

  12. #312
    Junior Member Lele_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Gostaria de saber se tem moto zplay de 64g e sem biometria?

  13. #313
    Qual é melhor na faixa de preço entre 1.300 à 1.750?De preferência celulares de, Ótimo desempenho, boa interface, boa bateria, e seu tamanho não muito grande no máximo 5,5 polegadas..Essencial: "desempenho"

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Lele_Santos View Post
    Gostaria de saber se tem moto zplay de 64g e sem biometria?
    Sem biometria não acho que no Brasil só ta disponível a versão com 32GB de ROM.

  15. #315
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carlos_Froka View Post
    moto z Play ou zen 3 5.5 ?????
    Também quero saber. O Z tem bateria melhor, mas a câmera do Zen é melhor

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Qual é melhor o Moto Z Play ou Moto X Force?

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vi muitos comentários aqui positivos sobre esse aparelho, estava decidida a comprar ele, mas fui no reclame aqui e me supreendi com tantas reclamaçoes da fragilidade da tela dele q chega a quebrar até sem qualquer queda, agora estou na dúvida. Alguém com alguma experiência parecida?

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by carlavls View Post
    Qual é melhor o Moto Z Play ou Moto X Force?
    Ambos tem desempenho semelhante. Vai do que vc prioriza... O Force e mais robusto tem display excelente e é super resistente e tem melhor câmera. O Z Play tem melhor autonomia e se vc resolver investir mais tem os snaps. Em termos de hardware os dois são compatíveis.

  19. #319
    Junior Member Thaina_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Qual é melhor na faixa de preço entre 1.300 à 1.750?De preferência celulares de, Ótimo desempenho, boa interface, boa bateria, e seu tamanho não muito grande no máximo 5,5 polegadas..Essencial: "desempenho"
    O Samsung A7 é perfeito

  20. #320
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by carlavls View Post
    Qual é melhor o Moto Z Play ou Moto X Force?
    zenfone 3 zoom

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Qual é melhor na faixa de preço entre 1.300 à 1.750?De preferência celulares de, Ótimo desempenho, boa interface, boa bateria, e seu tamanho não muito grande no máximo 5,5 polegadas..Essencial: "desempenho"
    Galaxy s7 flat ou moto z style vc já encontra abaixo do 2k ambos os modelos

  22. #322
    Eu estou enfrentando problemas com meu aparelho comprado pouco mais de uma semana, ele esta travando, engasgando para alternar aplicativos e para abrir aplicativos leves como facebook, e tendo problema com qualquer aplicativo que eu baixo na play store, eu já restaurei padrão de fábrica duas vezes e o problema continua, alguma sugestão?

  23. #323
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Leonardo_Guedes View Post
    Eu estou enfrentando problemas com meu aparelho comprado pouco mais de uma semana, ele esta travando, engasgando para alternar aplicativos e para abrir aplicativos leves como facebook, e tendo problema com qualquer aplicativo que eu baixo na play store, eu já restaurei padrão de fábrica duas vezes e o problema continua, alguma sugestão?
    Compraste o Z play?

  24. #324
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Compraste o Z play?
    Sim

  25. #325
    Junior Member djestagio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Boa noite, estou com meu moto z play à 4 meses, hj fui utilizar o fone de ouvido pela primeira vez e notei que ao plugar o fone no aparelho notei que ele não fixou muito bem, ficando um pouco folgado isso já aconteceu com alguns de vcs?

  26. #326
    Junior Member Eflaniasantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual desses dois tem a câmera melhor, pois trabalho com fotos, seria o moto Z ou o moto G5 ou moto G5 plus?
    Quero um q seja melhor pra fotos.
    Me ajudem por favor.

  27. #327
    Junior Member Schuler's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Eu to satisfeito com o meu, a única coisa que n gostei, é que o auto falante é no msm lugar da saída de audio. Tirando isso, to mega satisfeito com meu Z Play

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Estou na dúvida entre o moto Z e o moto Z plus, ga alguma diferença entre os 2?

  29. #329
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by djestagio View Post
    Boa noite, estou com meu moto z play à 4 meses, hj fui utilizar o fone de ouvido pela primeira vez e notei que ao plugar o fone no aparelho notei que ele não fixou muito bem, ficando um pouco folgado isso já aconteceu com alguns de vcs?
    Tem que apertar até o final! Isso acontece mesmo.

  30. #330
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Eflaniasantos View Post
    Gostaria de saber qual desses dois tem a câmera melhor, pois trabalho com fotos, seria o moto Z ou o moto G5 ou moto G5 plus?
    Quero um q seja melhor pra fotos.
    Me ajudem por favor.
    Melhor pesquisar direitinho!