LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Gente, esta sendo uma decepção o quantum fly ( https://www.youtube.com/watch?v=rAa2HdeOQGw )
    veja o do tecnoblog, o canaltech pelo jeito foi sorteado

  2. #32
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Não vi no site oficial dele a informação de que tem giroscópio... Será que lá está com outro nome?
    ta no site sim ele tem

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by ViniciusMSene View Post
    Quando sai uma versão melhore mais barata sem tv??? U.u
    Fly não tem tv

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Mateus_Henrique View Post
    A bateria é boa? tantos núcleos não força mais a bateria?
    Não. Ele usa apenas os núcleos necessários de forma inteligente

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    podia vir barato né não que eu queria mas será um tapa na cara das grandes kkkk
    Ele é barato

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Pessoal esse aparelho é top... mas estou em duvida entre ele e o Meizu m3 note... aparentemente o M3 é melhor e tem no Brasil pela ''VI''...mas esse quantum esta muito top também.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Gente, esta sendo uma decepção o quantum fly ( https://www.youtube.com/watch?v=rAa2HdeOQGw )
    Alisson... o Canaltech meteu pai no fly.... da até pena.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tem previsão de quando vai chegar ?!

  9. #39
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelo site da Quantum R$ 1.299,00 no boleto...Parece-me ser viável, pois estou ficando cansado de esperar os Asus Zenfone 3.
    somos 5

  10. #40
    Junior Member Munnoki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Acho que os caras desistiram de lançar depois que os youtubers "analistas" esculhambaram, principalmente o CanalTech. Ou, justamente, pq houve a crítica pesada desses que se dizem sabedores da verdade, os caras da Quantum tão se esforçando para melhorar o produto e calar a boca dos que se dizem "analistas", pq tá demorando a sair este segundo lote.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Onde consigo compra em Belo Horizonte ? Alguém pode me indicar?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Munnoki View Post
    Acho que os caras desistiram de lançar depois que os youtubers "analistas" esculhambaram, principalmente o CanalTech. Ou, justamente, pq houve a crítica pesada desses que se dizem sabedores da verdade, os caras da Quantum tão se esforçando para melhorar o produto e calar a boca dos que se dizem "analistas", pq tá demorando a sair este segundo lote.
    verdade, a Quantum tem um projeto excepcional mostrando a todos que qualidade também faz parte do futuro desta empresa. o Quantum fly ea prova disto

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelo site da Quantum R$ 1.299,00 no boleto...Parece-me ser viável, pois estou ficando cansado de esperar os Asus Zenfone 3.
    Porque cansado Mauro Junior? Eu comprei o meu no submarino e ja estou com ele a 15 dias..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Renato1970 View Post
    Porque cansado Mauro Junior? Eu comprei o meu no submarino e ja estou com ele a 15 dias..
    Desculpe, Mauro Lucio..

  15. #45
    Junior Member Rafael_Couto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    A forma como está sendo vendido esse celular é a mais ridícula que já vi... o celular realmente parece ser bom, mas devia se charar Quantum GHOST, pois está sempre esgotado e sempre sem previsão de novos lotes... ficam meses vendendo um celular que não existe, um celular que não existe estoque. Acham que brasileiro tem cara de palhaço? Estava a 2 meses esperando e nada, em cada e-mail respondiam que não há previsão de novos lotes. Acabei comprando um Zenfone 3, muito melhor!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Renato1970 View Post
    Desculpe, Mauro Lucio..
    Deve ser porque ele publicou há 2 meses atrás, sua anta.

  17. #47
    Junior Member leonardojoia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Estou pensando em comprar o moto g4 plus ou o quantum fly. O que me aconselham?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rafael_Couto View Post
    A forma como está sendo vendido esse celular é a mais ridícula que já vi... o celular realmente parece ser bom, mas devia se charar Quantum GHOST, pois está sempre esgotado e sempre sem previsão de novos lotes... ficam meses vendendo um celular que não existe, um celular que não existe estoque. Acham que brasileiro tem cara de palhaço? Estava a 2 meses esperando e nada, em cada e-mail respondiam que não há previsão de novos lotes. Acabei comprando um Zenfone 3, muito melhor!
    Já está disponivel para compra ^^

  19. #49
    Junior Member Cain_Batista's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by 012310 View Post
    Onde consigo compra em Belo Horizonte ? Alguém pode me indicar?
    na loja da quantum

  20. #50
    0s cara n baixaram o preço dessa porcaria ainda? kkkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member JulCesarC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leonardojoia View Post
    Estou pensando em comprar o moto g4 plus ou o quantum fly. O que me aconselham?
    Amigo, ambos são ótimos celulares, e depende de que tipo de usuário você é, vou te passar algumas especificações e você vê qual te agrada mais:

    Moto G4 plus:
    PROS: Boa Bateria que deve durar o dia todo pra maioria dos usuários (exceto aqueles mais hardcore como eu...), ótima câmera que supre todos que gostam desse acessório porém que fica praticamente inutilizável a noite, e melhor preço.

    CONTRAS: Hardware Modesto, capaz de durar atualmente no mercado porém que vai te deixar na mão em pouco tempo a exemplo de seus sucessores da linha. e na minha opinião(opinião pessoal) ele é mais feinho....

    Quantum Fly:
    PROS: Bom Hardware, que deve suprir aqueles usuarios mais hardcore e deve segurar bem ate o começo de 2018 sem precisar trocar de celular, Câmera de qualidade que tem um melhor aproveitamento a noite, flash frontal de verdade(não aquela tela branca que promete e não cumpre melhorar as fotos...), extras do sistema são mais bem aproveitáveis...

    CONTRAS: mesmo tendo um bom hardware, ainda não esta bem sincronizado com o software(mas uma ou duas atualizações da quantum devem resolver o problema), bateria inferior, porém ainda deve suprir o usuário mais básico, e qualidade inferior nas caixinhas de som do aparelho.

    Em minha opinião pessoal, eu pegaria o Fly, pois ira durar mais tempo no mercado, sendo que os problemas que eu citei não me afetam em muito. Mas isso fica a seu critério, como já disse ambos são bons smart e vai do gosto, boa compra e boa sorte amigo.
    Last edited by JulCesarC; 12-09-2016 at 09:08 AM.

  22. #52
    Galera, uso o LG G3, ate então o aparelho tem 2 anos comigo, nunca travou, a camera é ESPETACULAR, mas to querendo troca pra um celular de 2 chip's, pensei no FLY, mas tem um galera falando que a camera dele n é boa. Alguem que ja possui o aparelho pode me da alguma ajuda? Quero compra o FLY antes de Natal.

  23. #53
    Junior Member Jppaulinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nunes_Cerqueira View Post
    Galera, uso o LG G3, ate então o aparelho tem 2 anos comigo, nunca travou, a camera é ESPETACULAR, mas to querendo troca pra um celular de 2 chip's, pensei no FLY, mas tem um galera falando que a camera dele n é boa. Alguem que ja possui o aparelho pode me da alguma ajuda? Quero compra o FLY antes de Natal.
    Amigo se vc não comprou,pode comprar sem medo,aparelho top

  24. #54
    Junior Member Jppaulinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leonardojoia View Post
    Estou pensando em comprar o moto g4 plus ou o quantum fly. O que me aconselham?
    Já tive o moto g4 plus e agora tenho o quantum flay,o moto g4 tem a câmera melhor,um pouco melhor mas em desempenho o quantum é bem melhor

  25. #55
    Junior Member Vitor_Herenio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Qual é o melhor, J7 Prime ou Quantum Fly?

  26. #56
    Junior Member Saulo_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Estou procurando um smartphone para testar aplicativos (mas não tenho condições financeiras para um top de linha), não estou muito preocupado com aparência, se tira boas fotos ou faz bons vídeos, mas quero um aparelho que rode bem o que tem pra hoje e para o que vier pela frente num futuro próximo: fico com o Quantum ou com o G4 plus? Ou teria alguma outra coisa melhor ne$$a faixa?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Saulo_Ribeiro View Post
    Estou procurando um smartphone para testar aplicativos (mas não tenho condições financeiras para um top de linha), não estou muito preocupado com aparência, se tira boas fotos ou faz bons vídeos, mas quero um aparelho que rode bem o que tem pra hoje e para o que vier pela frente num futuro próximo: fico com o Quantum ou com o G4 plus? Ou teria alguma outra coisa melhor ne$$a faixa?
    Pra câmera o quantum fly não vai ser ruim.
    Moto G4 plus fica melhor. Mas claro q o processador dele é mais fraco

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Vitor_Herenio View Post
    Qual é o melhor, J7 Prime ou Quantum Fly?
    Acho q o Prime

  29. #59
    Para quem tem ou ao menos testou o Quantum Fly,poderia me dizer se ele é auto quando se trata de musicas e vídeos?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    O G4 plus, é super rápido, tem uma boa câmara e atualiza para Android 7, eu o aproveitamento da tela é melhor além do leitor de digital ser na frente ou seja não precisa levantar o celular para desbloquear.