LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 386
  1. #1

    Samsung Galaxy Y Pro B5510 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Y Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    maravilha!
    parece que as empresas começam a acordar para a realidade brasileira. nem sempre os usuários precisam de aparelhos de outro mundo, com processadores poderosíssimos, telas e brilhos absolutamentes perfeitos, câmaras poderosas etc., para satisfazerem suas necessidades cotidianas. no entanto, querem bons aparelhos, aparelhos esses que tragam as novas tecnologias embarcadas, bons sistemas operacionais, confiabilidade etc. sobretudo o público jovem, cujos salários são, em média, baixos. o que eles querem, efetivamente, é a efetiva mobilidade e qualidade. merecemos, enquanto consumidores, pequenos mimos. afinal essas grandes empresas dependem, para suas manutenções, de nós, consumidores. e, diga-se de passagens, não são os consumidores de alto padrão que as mantêm, mas os médios e os que possuem rendas relativamente baixas. um samsung galaxy s2 só exite porque o financiamento para seu desenvolvimento foi custeado pelos consumidores médios e baixos. por esse motivo espero que o preço seja compatível com nossa realidade ~ e, pelo visto, será.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Oi, será que alguém sabe dizer se esse celular pega o adaptador para 2 chips?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    quero saber se pega faces e orkut

  5. #5
    Ai sim hein, já comprei o meu e não vejo a hora do mesmo chegar, eu tinha um Defy e o que me encomodava nele era a falta de um teclado fisico, esse Y Pro é show vou gostar muito e mais já vem com 2.3... Rosemery se não vier pré instalado vc pode baixar sem problemas os dois aplicativos no Android Market sem nenhum problemas !!! uruhhhhuuuhh...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Será que esse celular pode ser usado como rotiador? Tenho o samsung galaxy 551 e nele tem como pegar o 3G e transferi pro computador, fazendo dele um rotiador. Esse não da?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Acabei de comprar o meu... Android 2.3 - Vamos ver se é melhor que a catastrofe que foi o meu Sony Xperia Mini Pro que quebrou em poucos meses e foi considerado pela Sony como mal uso... é uma pena! Procon neles!

  8. #8
    O meu chegou hj, e ainda estou testando hein, rsrs... Na moral as primeirasimpressoes do é que o aparelho é fragil, mais é bem rapido e até agora nao travou nenhuma vez, estou gostando !!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    E aí gente, como é a duração da bateria dele? Sempre usei Nokia, tenho um E71, que só fica com wi-fi ligada e carrego a beteria a cada dois dias e meio. Pensava em comprar o ACE, mas consome muita bateria. Vi este Y PRO e gostei, porém estou com medo de ter que carregar todo o dia. Por isto estou na dúvida entre o Galaxy Y PRO e o Nokia E6. Por favor, respondam.

  10. #10
    Peguei o meu hj nem deu tempo de ver se a bateria dura, mais pelo que sei de sistema operacional, esse aparelho usa o Android e tive varios e por isso falo com toda certeza, por ter muito mais aplicaivos que o Nokia ele consome muito mais bateria, nao pq nao dura e sim pq vc mexe muito mais no aparelho, na moral ja tive um E72 e estou amando esse meu novo cel.... Mais o material desse Samsung Y pro eu ache muito pebinha viu !!! mais to gostando !!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Recebi o meu hoje e ate agora nao tive grandes decepções, a tela dele responde bem, o audio é impecavel, ele tem funcao de roteador, um processador de 832 MGHz, pra humilhar varios outros mais caros do q ele, so o facebook que demora pra carregar ea camera tambem nao e muito boa, mas fora isso ele é otimo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    gente, alguem sabe como desativar a rede 3g? nao kero pagar a internet, so navegar di gratis, rsrsrs

  13. #13
    Baixa o aplicativo Apn Brasil com ele vc desativa e ativa a Internet a hora que vc quiser, baixe ele no market, existe um fórum chamado AndroidZ, profissionais no Google esse fórum é muito bom pra vc tirar todas as sua dúvidas, espero ter ajudado!!! Aproveitando o embalo a unção coisa nesse aparelho que me chateou e muito foi a resolução da tela, muito fraca!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém poderia postar uma foto tirada com ele?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém sabe quando vai chegar o Galaxy M Pro ak no Brasil?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    esse aparelho tem roteador?

  17. #17
    Tem roteador sim !!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    alguem sabe me disser se tem bluetooth..e mais de um chip????obg

  19. #19
    É um chip somente, e tem blutooth sim Senhor !!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    obg....Michel...valeu Dica

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Boa Tarde, Gostaria que alguem me ajudasse como faço pra baixar um tema no Samsung S2 aqui pelo site...tentei e não consegui....tenho que baixar no computador...ou entrar pelo celular..Grata!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Ah, vcs tiveram problema na instalação do cabo usb? Eu não consegui... Na verdade so tentei uma vez e deu um erro lá. Mias alguem?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Outra coisa: existe outro jeito de atender a ligação sem ser arrastar pro lado??

  24. #24
    Nanda comigo tambem, me add ai mercechavao@hotmail.com ai te dou algumas dicas !!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Gente, gostei do aparelho, mas tenho percebido que ele desligou por diversas vezes sozinho. Alguém passou por esse problema?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Em relação ao cabo usb, eu consegui resolver. Baixei no site da Samsung o software Samsung Kies PC, aí deu certo.

    Em relação a desligar sozinho, o meu ainda nao fez isso não, rs.

  27. #27
    Então esse negócio de desligar sozinho provavelmente é problema no software do aparelho para o meu não desligou nenhuma vez. Aí sim hein Nanda, esse é o melhor programa da Samsung para fuçarmos no aparelho... Rsrs, ainda não consegui falar com vc Online né!!! Bjuusss.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Eu acho que a bateria estava mal colocada. Quando colocava no bolso ou jogava na mesa, ele desligava. Abri e coloquei novamente e parece que parou com o problema. Fiz uns testes de impacto e não desligou mais.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Oi gente, estou querendo comprar esse celular, mas precisava saber se funciona skype nele. Sei que por ser android com certeza dá para baixar, mas queria saber se alguém já fez alguma ligação com skype nesse aparelho. Comprei um motorola spice que o skype falhava na hora de fazer ligações a acabei devolvendo. Agradeço se alguém puder responder =)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Eu não fiz ligações com Skype ainda, mas ele tem um bom processador e sua capacidade seria suficiente par não "falhar" por processamento. Mas existem outras situações, a maioria extra aparelho, que podem ocasionar falhas como capacidade de rede (3G/Wi-Fi). Como tem bom processamento e uma tela com definição menor, talvez tenha um bom desempenho.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM