LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 386
  1. #331
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Pessoa!!! Ñ consigo fazer atualizações pois a memoria do celular ta cheia como faço para salvar direto no cartão ?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    olha eu vo dar 1 dica pra vcs, nao comprem o galaxy y ele é uma bosta! só da problema, vc só vai se irritar com ele! nao da pra conecta paginas da internet, ele desliga sozinho, vem com varios aplicativos de bosta que vc nao usa pra nada e ainda nao pode excluir, entao é bem melhor gastar dinheiro com um iPhone do que comprar 1 galaxy só pq é baratinho!

  3. #333
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Nossa...ta terrivel de uns dias o toque dele muda sozinho. Porque aparece a a msg que o cartao sd foi removido inesperadamente se arrependimento matasse.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    O meu aparece isso do cartão sd ser removido inesperadamente, mas quando bloqueio e desbloqueio a tela de novo fica normal e o sd é identificado.

  5. #335
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Marconi...mas ele muda o toque sozinho na hora que atendo o celu e terminoa ligação é que aparece essa msg

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Eu acho que pode ser a marca do cartão SD viu, li em alguns lugares que falam... tenta outro cartão SD de uma outra marca boa.

  7. #337
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Vou tentar outro,,, vc sabe como salvar as atualizações no cartão pois já transferi os programas para o cartão mas quando pede para atualizar o software aparece que não tem espaço suficiente

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    estava indeciso entre este samsung e o alcatel916, geralmente sao identico, optei por alcatel tudo camara tem flash, melhor autonomia , mais estavel rede wi fi e 3.5g, unica falha, seu cpu 600mhz, samsung e 800mhz nota.s mais rapida arranque aplicativos multimedia e jogos.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Agnaldo...

    Eu não sei cara, també gostaria de saber isso

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho há mais de um mês e estou gostando muito dele, pois é possível digitar rapidamente pelo teclado e dá pra acessar as redes sociais, e-mails e sites com facilidade.
    Porém alguns aplicativos não estão disponíveis para esse modelo acho que pelo fato do teclado ser QWERTY e eles não serem adaptados para esse formato de tela (alguns apps tem que ser utilizados com o celular virado, para se adaptar a tela). Outro problema que identifiquei foi que, às vezes, o celular desliga as ligações sozinho ou silencia nossa voz para quem está ouvindo (acho que ele ativamos essas funções sem querer quando encostamos ele no rosto/orelha).
    Para os viciados em redes sociais, infelizmente o Instagram não está disponível para esse modelo, apenas para o Galaxy Y, que é totalmente touch e a tela está no formato usado pelo aplicativo.
    E em relação a bateria, ela dura 2/3 dias no máximo, se a pessoa não ficar mexendo toda hora. Já se a pessoa ficar entrando toda hora na internet, a bateria vai em menos de um dia.


  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    quero saber porque diabos esse celular não conecta no meu computador ? (já estalei o samsung kies e mesmo assim nada)

  12. #342
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    E ai alguém me ajuda!!!!

    Não consigo fazer as atualizações automáticas aparece que não tem espaço eu já transferi tudo para o cartão de memoria e mesmo assim nda!!!!!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Olá, meu celular hoje ficou meio doido... por alguns momentos ele bloqueou a tela e quando eu ia desbloquear não dava nada só ficava capturando a tela ''fazendo prints''. Toda vez que eu ia apertar o botão pra desbloquear a tela ele capturava a tela... até que depois de um tempo ele voltou e desliguei, agora está normal. Mas o que aconteceu?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Alguem sabe se possui algum app ou outra coisa que faca acender a luz da tela apertando outra tecla alem da DESBLOQUEAR? tecla central, menu, voltar.....

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Eu tenho um galaxy y pro , mas meu irmão bloqueou ele e eu esqueci minha conta do google que que eu posso fazer vcs podem me ajudar ??

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    me ajudem por favorr

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    esse celular pega instagram ?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Não Milany, ele não suporta o aplicativo...

  19. #349
    PQ CELULARES SAMSUNG, GASTAO 50 POR DIA DE ACESSAO WAP NA TIM?

  20. #350
    PQ CELULARES SAMSUNG, GASTAO 50 POR DIA DE ACESSAO WAP NA TIM SEM QUE VC ACESSE A INTERNET DO APARELHO?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Junno76 Se for este Smartphone desta pagina, voce tem que desligar a conexão de dados, pois o aparelho fica acessando a net procuando atualizazões e serviços para os aplicativos instalados.

  22. #352
    Marcos, o meu é o C3222 Ch@at.

  23. #353
    sabe se nele funciona o aplicativo instagram ?

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Thekinhah, infelizmente não aceita. Celulares desta versão, Y pró, não possuem uma versão compatível.

  25. #355
    existe algum outro aplicativo parecido com o instagram q eh aceito neste modelo ??

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    vcs preferem ele ou o nokia 500, qual e melhor ?

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Daniel, prefiro este mesmo. Vi muitas reclamações a respeito do modelo. A era Nokia já se foi, agora é Samsung.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    ...Apesar dele ser superior. Mas também vai na sorte, pois alguns também reclamam do Galaxy. Mas fico satisfeito com o Samsung, pos o que eu queria era um smartphone Samsung, Android que tivesse teclado, então ahei este.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    acabei de comprar pelo Kabum, vi algumas reclamações mas ao meu ver nada grave (excerto pelo problemas técnicos que foram casos a parte)... assim que chegar comentou o que achei dele !!
    obs: Ter direito a acessar Oi wifi de graça me deum bom empurrão

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    engraçado ^^ vc escreve certo mas o site publica errado heaiuehiau
    de qualquer forma, agora é só esperar !

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM