LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 386 de 386
  1. #361
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Pessoal,
    A carga do meu celular não esta durando nem um dia vi que a bateria dele é de 1200mAh será que se eu comprar uma de 1600mAh vai dar certo quanto a fabricação ambas são produzidas na CHINA.
    http://dx.com/p/replacement-3-7v-1600mah-battery-for-samsung-galaxy-y-s5360-123481

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    olá gente o meu samsung galaxy y pro duos quebrou o teclado vocês sabem me informar se tem como comprar apenas o teclado??

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    celular ótimo pra quem quer uma camera boa a noite a camera é otima, mais não pega o instagram devido a tela ser piquena. mas é muito bom esse cel. recomendo!!

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    ja chegou, a principio tudo ok, mas ainda é muito cedo pra dizer mais
    pelo menos kabum é confiavel

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    ótimo celular, super recomendo... nada a reclamar, bateria com duração excelente EXCERTO usando WIFI (o que é normal pra todo Android) unica coisa que percebi é uma certa palhaçada pra atender ligação, só tem como no TOUCH fora isso, sem reclamações, RECOMENDO !!

  6. #366
    Preciso da sua opinião. Eu acabei de ler uma avaliação no site do BUSCAPÉ e um dos pontos negativos citados lá é a duração da bateria, de apenas 15horas de uso e lentidão para aplicativos pesados, como o Angry Birds. Confere? Há alguma forma de melhorar estes pontos negativos? Esta questão da bateria é fundamental pra mim, pois o meu atual Samsung Ch@at (nem é Android heim!) tem que passar todas as noites no recarregador.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    15 horas? passo mais que isso ouvindo musica (com fone é claro)
    agora, internet principalmente wifi acaba com a bateria rápido e infelizmente jogos tbm, deve dar pra jogar e ouvir musico somente umas 10 horas, tenho angry birds sessions, realmente demora pra carregar, coisa de 1 minuto, mas dps q carrega não fica travando, somente demora a carregar mas são 30mb o app sem instalar então considero ele pesadinho e não que esse tempo seja considerado uma "demora", mas ja fiz atualizações no meu aparelho, ele veio modificado pela vivo, troquei para ROM original da Samsung desempenho anda muito bom !! nada a reclamar
    nem mesmo a falta de um segundo chip. aé não roda emulador de psx (ps1)... mas não ligo pois tenho psp xD~

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    aé, deixa eu esclarecer certo, imaginando que você seja como eu ... (pelo menos 3 horas de internet por dia minimo de 2 horas jogando e 5 ouvindo musica e possivelmente fazendo os 3 ao mesmo tempo, vai ter que carregar o celular todo dia !! eu fico no max umas 36 horas sem carregar... mas isso vale pra QUALQUER android.

    enfim, fique longe da internet wifi, e 3g que a bateria dura, usa gprs/edge (eu uso 3g pois é menos lento) nao vejo problema em recarregar toda noite, o importante é não precisar recarregar de dia ou te deixar na mão !! mas só você sabe o que precisa.
    abraços e boa sorte.

  9. #369
    E quanto a camera? É satisfatoria tanto pra fotos, como para videos? Outra coisa, se eu acessar sites como youtube, a qualidade da imagem é boa?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    cara não tenho como dizer sobre a camera ... eu acho boa mas nao vivo tirando foto nem filmando, a qualidade do video no youtube só depende de vc e da sua net, se quiser ver em hd vc verá em hd igual no pc (isso se o video tiver essa opção).

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    tirando o erro do instagram, mt bom celular

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    tem gente dizendo que a tela fica toda preta no instagram, mas como vocês fizeram pra instalar? porque já ná hora de instalar no google play aparece que é incompatível...

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    consgeui instalar, mas a tela fica toda preta

  14. #374
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Não consigo atualizar aparece a msg que não espaço suficiente para armazenar sendo que tudo que baixo esta no cartão de memoria e as musicas e fotos também no cartão de memoria o que faço?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Existe algum aplicativo que funcione bem, pra bloquear a leitura de mensagens com senha? Baixei o App Bloqueio mas ele falha as vezes. Abraço...

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Ah.. quanto a capinha para o aparelho.. consegui uma, mas só achei transparente de silicone.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Comprei o aparelho há dois dias. Algumas funções são complicadas, mas como tenho experiência com outros, aprendi muita coisa. Por enquanto estou satisfeito.

    Mariana, tirando a sua dúvida.. Acho que não será possível usar o Skype, pois o aparelho não possui uma câmera secundária (Câmera frontal). Geralmente a usamos para fazer ligações e conversar no Skype.

    Espero ter ajudado.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    É um smartphone bacana. Tem um visual bacana, atalhos bacanas e...só! Não comporta aplicavos como Instagram e a memória interna é ridícula: 200MB. Não caiam no papo de memória expansível pois muiiitos aplicativos só rodam na memória interna. Com poucos aplicativos (poucos mesmo), a memória já fica cheia (com as atualizações constantes, isso só piora!). Comprei e já estou louca para trocar.

  19. #379
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    SuzanaH.
    Concordo plenamente pois tenho poucos aplicatvos instalados e não consigo fazer as atualizações por falta de memoria sendo que existe um espaço enorme em meu cartão SD.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    o meu celular é o samsung galaxy pro e tentou varias vezes a senha do celular que era o desenho, então bloqueiou e ta aparecendo pra colocar email e senha... o certo é que não tinha senha nenhuma!O que faço pra desbloqueiar?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    meu celular é o samsung galaxy pro e minha sobrinha tentou a senha varias vezes, a senha do celular que era o desenho, então bloqueiou e ta aparecendo pra colocar email e senha... o certo é que não tinha senha nenhuma!O que faço pra desbloqueiar?

  22. #382
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    O meu pede para aguardar 30 segundos e tentar novamente

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Raphaela, aconteceu isso comigo!

    Consegui desbloquear no próprio aparelho.
    Mas se está pedindo email e senha é melhor levá-lo em uma autorizada ou especializada neste tipo de serviço.
    Se conseguir desbloquear, aconselho a mudar o tipo de desbloqueio. Deslizando a tela ou até mesmo digitando a senha. Desenho na tela dificulta porque o desenho diminui.
    Qualquer coisa me adicione no Face.
    Brunin Nunes Brunin-Dj

    Espero ter ajudado!


  24. #384
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  25. #385
    Coloquei várias músicas nele porém em quase todas as musicas aparece a mensagem "tipo de arquivo não suportado" no entanto todas estão no formato MP3, e as fotos que eu tiro com alguns dias o arquivo fica corrompido e não é possível abri-lo, por favor me ajudem aí!!! o que eu faço?

  26. #386
    Coloquei várias músicas nele porém em quase todas as musicas aparece a mensagem "tipo de arquivo não suportado" no entanto todas estão no formato MP3, e as fotos que eu tiro com alguns dias o arquivo fica corrompido e não é possível abri-lo, por favor me ajudem aí!!! o que eu faço?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM