LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,960

    Medo de quebrar? Estranho hábito de usuários seria motivo para Apple remover o botão 'Home'

    Em países como China e mesmo o Brasil, muitos usuários tem por hábito evitar o uso do botão físico por medo de quebrar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    botão home nunca estrago aqui... O que devia melhorar a qualidade é o cabo usb

  3. #3
    Sempre tive e tenho esse receio, mas não uso o botão flutuante e na hora de selecioná-lo é daquele jeito, MUITA CALMA NESSA HORA!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quanta frescura. Apertei esse botão por mais de 3 anos no mesmo celular e nunca estragou. LOL

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Botão que deve ser mal feito e vagabundo e pessoas estão com medo quebrar e encarar a magia$$ da autorizada...Apple diz: Usuários não estão sabendo usar nosso botão home perfeito, então vamos tirar(mas sem dar desconto no o preço do aparelho)
    "Apple usa seu motor "Taptic Engine" para criar uma "sensação de clique" cada vez que você pressioná-lo."então meu android e de muitas pessoas tambem são magicos, pois ja tinham esse negocio de vibrar a tempos... sera que Apple patenteou?

  6. #6
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Olha eu gosto desse tipo de botão, pois o oneplus 3 já usa e é ótimo ele não ser físico. Htc 10 parece que também é capacitivo, porém com funções a mais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quanta frescura. Apertei esse botão por mais de 3 anos no mesmo celular e nunca estragou. LOL
    pois é o meu aperto sempre kkk. botão foi feito pra apertar p***** pra que vai colocar algo fragil?

  8. #8
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    botão home nunca estrago aqui... O que devia melhorar a qualidade é o cabo usb
    Disse tudo, o meu não durou 3 messes

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    botão home nunca estrago aqui... O que devia melhorar a qualidade é o cabo usb
    Nossa o USB é um lixo sempre quebra

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Olha eu gosto desse tipo de botão, pois o oneplus 3 já usa e é ótimo ele não ser físico. Htc 10 parece que também é capacitivo, porém com funções a mais
    Melhor alternativa entre botões físicos convencionais e botões virtuais. Preserva o aparelho (menos componente para estragar), barateia (menos peças e manutenção), mantém o aproveitamento da tela e até facilita o uso.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Até qm fim parou com aquela frescura que n podiam nem triscar no botão home de um smartphone caríssimo

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quanta frescura. Apertei esse botão por mais de 3 anos no mesmo celular e nunca estragou. LOL
    OK, mas tenho certeza que a dor de ter que pagar pelo Touch ID novo deve ser bem grande.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Supostamente, o iPhone passa por testes assim, se não, até piores. https://www.youtube.com/watch?v=L0Fy6_VHisE

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Medo de quebrar pq ele quebrava mesmo, não é frescura dos usuários o botão quebrava mesmo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Foi a melhor coisa que fizerem, o botão era e é muito frazil

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Botão já se tornou desnecessário à tempos.

  17. #17
    Não é frescura, é fato que o botão se desgasta facilmente. Agora faltam solucionar o problema dos cabos de carregar que são uma bosta!

  18. #18
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Não conseguirei me segurar;; Nunca precisei evitar triscar num botão home quando usava Android. Só na minha triste experiencia do iPhone 4