LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    O 3 é o melhor de dia, e se sai bem de noite, tem cores boas e que caem bem ao olhar. Na minha opinião, o melhor. PS: Na última foto, nem fo$@# que o smartphone 2 é o melhor, o 3 destroçou nessa (o único bom nesta foto).

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    teve o resultado daquele outro teste q era pra sair 1 de agosto?ate hj nunca vi alguem sabe se saiu?
    Sim, saiu

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96

    Impressionante como pessoal não sabe ver foto.

    Escolheram bem apenas nas fotos noturnas pois a diferença é tão obvia que ficaria até difícil errar.

    Os melhores são os celulares 2 e 4 (de dia e de noite), provavelmente o 2 é o Lumia 950 e o 4 é o Galaxy S7

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    O 3 é o melhor de dia, e se sai bem de noite, tem cores boas e que caem bem ao olhar. Na minha opinião, o melhor. PS: Na última foto, nem fo$@# que o smartphone 2 é o melhor, o 3 destroçou nessa (o único bom nesta foto).
    Ultima foto o 3 saiu mais escura, com mais ruído e menos definição, o que você achou melhor foi o contraste, facilmente ajustável em algum programa, já a definição, ruído e claridade, não tem preço.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Espera o resultado sair!! Tem um Lumia no meio se ele for mal avaliado vai ter treta, se for bem avaliado vai ter treta também
    Lumia ganhou no noturno, diurno as pessoas não sabem ver foto, chutam qq uma.

  6. #36
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Sim, saiu
    quem foi o vencedor ou se vc estiver o link pq todo dia entro aqui e nao vi

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O 4 com certeza é o S7. E acho que a 2 é o S6. Mas quase certeza do 4 ser S7.

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E acho que o 5 é iPhone, e a 3 é o Lumia 950. Só acho.

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Quero saber qual é o 3...
    Lumia 950. Mas acho que vc já sabia disso.

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Votei em vários candidatos diferentes. Tomara que as fotos nº 5 não pertençam ao meu bebê iPhone SE.
    Sinto muito, mas é ele sim.

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Bemmmm difícil confiar nesses testes aqui.
    É difícil mesmo.

  12. #42
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    quem foi o vencedor ou se vc estiver o link pq todo dia entro aqui e nao vi
    Nem eu .

  13. #43
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Fotos do smart 3 e 5 tem cores bem vivas, as lentes zeiss tiram fotos assim, um dos dois usa lente zeiss...
    A 3, quase certeza de ser um Lumia 950.

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    as amareladas são do iphone, as esbranquiçadas do lumia e as mas normais da samy. digo isso pelas fotos que tenho visto em alguns sites .
    Tá sabendo muito, hein. Kkkkkkkkk. Mas não procede o que vc disse.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Tenho um LG G4 e um Galaxy S7 e não fico comparando em detalhes mas a impressão que eu tenho é que a câmera do G4 é um pouco melhor que a do S7.
    Que Leão bonito. É uma pena ele ser rejeitado pelas leoas.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    As fotos estão ruins, artifíciais. Com certeza o fator determinante para uma vitoria, esta nas tendências escolhidas pelos fabricantes em seu processamento exagerado, e não nos sensores e lentes.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    As melhores fotos são do 2, seguido muito de perto pelo 1. Os outros estão bem abaixo disso.

  18. #48
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Smart 2 é o S7

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quase certeza que o 2 é o galaxy s7 por tirar fotos melhores anoite e pelo ângulo da abertura menor (foto maior)...

  20. #50
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Lumia 950. Mas acho que vc já sabia disso.
    Acho q o 3 não é o 950 não, acho q é o sony.

  21. #51
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by luhckaz View Post
    No 950 funciona bem
    kara se falou tudo, lembro do lumia camera no 1020, era muito foda, esse app camera do windows 10 é horrível, melhor usar o proshot.

  22. #52
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    O complicado de votar é que vc não sabe como era o tempo mesmo para poder escolher, se o céu estava claro ou mais escuro, mas vi q teve fotos q votei errado, na primeira eu votei na quatro , mas os detalhes da 3 estão melhores. E tem outra coisa q é estranho, na foto da escada solicitam a foto que pega mais detalhes, mas parece q o povo não leu, se vc amplia a foto, a caixa da agua e as paredes são bem melhor detalhadas na foto 3 do que na 1, e nas fotos do trem, parece q na 2 e na 4 não focaram o trem. Tive a impressão que as fotos do 2 e do 4 no noturno são boas pq clareiam muito, mas queria muito ver o ambiente mesmo, qual é mais fiel aos detalhes noturnos. Teste interessante feito aqui, acho que o Samsung S7 e o Lumia 950 levam essa, com as diferenças nas cores, fotos diurnas o 950 é melhor, mas nas fotos noturnas, por mais q eu ache q as cores da sony e do lumia 950 sejam mais reais, samsung detona, vc consegue enxergar mais detalhes e com menos ruido devido esse clareamento. Fiquei muito impressionado com a foto de Macro, o Iphone detonou todos, e isso que dizem por ai que a camera do iphone não presta.

  23. #53
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Votei em vários candidatos diferentes. Tomara que as fotos nº 5 não pertençam ao meu bebê iPhone SE.
    Mas na foto de macro ele foi o melhor disparado, que votou em outro é pq não sabe analisar.

  24. #54
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá sabendo muito, hein. Kkkkkkkkk. Mas não procede o que vc disse.
    Concordo com vc Tonyabc, as puxadas pro amarelo é lumia, as mais puxadas pro branco é samsung e as q puxam pro frio e sony e iphone.

  25. #55
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by luhckaz View Post
    No 950 funciona bem
    Funciona não, usa um proshot no automático e vc ve q até a selfie fica melhor.

  26. #56
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by aledut View Post
    Lumia ganhou no noturno, diurno as pessoas não sabem ver foto, chutam qq uma.
    Ta doido, acho as cores mais realistas, mas os da samsung clareiam, ngm quer ver o real, e sim enxergar. Kkkkk

  27. #57
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    O 3 é o melhor de dia, e se sai bem de noite, tem cores boas e que caem bem ao olhar. Na minha opinião, o melhor. PS: Na última foto, nem fo$@# que o smartphone 2 é o melhor, o 3 destroçou nessa (o único bom nesta foto).
    Achei q nas fotos diurnas, o 3 venceu, mas nas noturnas, a unica boa foi na que tinha cadeiras, de resto o 2 e 4 foram muito superiores.

  28. #58
    Junior Member Ralph_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    O complicado de votar é que vc não sabe como era o tempo mesmo para poder escolher, se o céu estava claro ou mais escuro, mas vi q teve fotos q votei errado, na primeira eu votei na quatro , mas os detalhes da 3 estão melhores. E tem outra coisa q é estranho, na foto da escada solicitam a foto que pega mais detalhes, mas parece q o povo não leu, se vc amplia a foto, a caixa da agua e as paredes são bem melhor detalhadas na foto 3 do que na 1, e nas fotos do trem, parece q na 2 e na 4 não focaram o trem. Tive a impressão que as fotos do 2 e do 4 no noturno são boas pq clareiam muito, mas queria muito ver o ambiente mesmo, qual é mais fiel aos detalhes noturnos. Teste interessante feito aqui, acho que o Samsung S7 e o Lumia 950 levam essa, com as diferenças nas cores, fotos diurnas o 950 é melhor, mas nas fotos noturnas, por mais q eu ache q as cores da sony e do lumia 950 sejam mais reais, samsung detona, vc consegue enxergar mais detalhes e com menos ruido devido esse clareamento. Fiquei muito impressionado com a foto de Macro, o Iphone detonou todos, e isso que dizem por ai que a camera do iphone não presta.
    Verdade, só fui ler o titulo das fotos na metade do post : )

  29. #59
    Junior Member Ralph_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Smart 2 é o S7
    Acho que não, os números respectivos aos modelos devem mudar de foto para foto. Dá para perceber isso nas fotos noturnas.

  30. #60
    Junior Member Ralph_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Vi um Review na gringa pelo youtube e certamente as melhores fotos noturnas são do S7. Mas infelizmente ele coloca uns filtros nas fotos com luz e deixa a foto artificial, a galera mais leiga adora esse recurso.