LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    bolão de preços:
    eu começo... Moto Z Play por 2 mil e Moto Z por 3,2 mil temers
    Será que o Z virá por mais de 3k mesmo?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Bem no meu aniversário hahahaha Fora isso, chuto uns 2K para o moto z play e 3,2K para o Moto Z normal.
    Seria bom se eles conseguissem manter próximos os valores da familía X. Sei que temos que levar em conta a cotação do dólar e tals, mais seria muito interessante

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Ansiosa para saber por quanto ele virá para o Brasil! Quero logo decidir se vou de MZP, ZF3 ou QF
    Vou de Moto Z ou Moto Z Play! Certeza!

  4. #34
    Junior Member Itamar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O Moto Z Play já está no site da Motorola... http://www.motorola.com.br/products/moto-z-play

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Itamar_Alves View Post
    O Moto Z Play já está no site da Motorola... http://www.motorola.com.br/products/moto-z-play
    Fora que quando você clica pra se inscrever para receber avisos do aparelho, a imagem que tem aparece dois moto z, está espelhada. Aí você lê "otom" e "diord" haha

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O que eu gostaria de saber, é que como a lenovo vê isso ai. É um novo Moto X play, ou um aparelho acima do Moto X Style? O que vai determinar seu posicionamento no mercado? O nome top ou as especificações intermediárias?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Segundo uma menina da motorola até o dia 8 o aparelho chega na loja, oq quer disser q pode começar a ser vendido antes do dia 14

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Sério?
    Sim. E pra reforçar minha informação, ao verificar o site da Motorola, você não encontra nada sobre o Z Force.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Realmente parece que o Z Force está fora, mandei uma mensagem na pagina oficial da Motorola no Facebook que a resposta foi que não há planos para o Z Force no Brasil!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RazielSky View Post
    Realmente parece que o Z Force está fora, mandei uma mensagem na pagina oficial da Motorola no Facebook que a resposta foi que não há planos para o Z Force no Brasil!
    que triste

  11. #41
    Junior Member Joaquim_Neto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Ele tem câmera lenta?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Ansiosa para saber o preço!

  13. #43
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Ansiosa para saber por quanto ele virá para o Brasil! Quero logo decidir se vou de MZP, ZF3 ou QF
    Estou no lema entre o Moto Z Play e o Oneplus 3... Dúvida cruel!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Pelo que se pode notar no site da Motorola Brasil serão dois modelos, o Moto Z, e o Moto Z Play. Ao que tudo indica serão estes os dois modelos que serão apresentados amanhã 14/09/2016 pela Motorola, resta saber quais serão os preços em terras brasileiras. Parece mesmo que o Moto Z Force não fará parte do catálogo brasileiro de produtos Motorola, infelizmente. A linha X também está com falta de estoques nas lojas brasileiras, será que teremos redução de preços para esta linha? Vamos aguardar amanhã para saber sobre as novidades!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Dois cara! Ainda mais se a diferença de preço dele pro Z for muito grande
    Caralho eu tinha ido no site da Saraiva ontem e o moto z play tava custando R$2.199 eu não achei muito caro!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Joaquim_Neto View Post
    Ele tem câmera lenta?
    Sim senhor!

  17. #47
    Quote Originally Posted by RazielSky View Post
    Realmente parece que o Z Force está fora, mandei uma mensagem na pagina oficial da Motorola no Facebook que a resposta foi que não há planos para o Z Force no Brasil!
    No Google + também disseram que não há planos.

  18. #48
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!