LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 33 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 963
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um J7 prime,estou muito satisfeita às fotos ficam perfeitas,e o aparelho é bem rápido!indico%uD83D%uDE09

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu estou com problema nas ligações eu ligo pra alguem ai com um tempo a chamada encerra sozinho alguem poderia me explicar o que é isso?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    O meu recebeu hoje uma atualização de segurança e melhorias, está ainda mais rápido e o leitor de digitais agora está mais eficaz.

  4. #304
    Odiei o J7 prime. É lento, câmera horrível , péssima imagem. A digital tbem demora. Decepcionada.

  5. #305
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Jaquelina_Amaral View Post
    Odiei o J7 prime. É lento, câmera horrível , péssima imagem. A digital tbem demora. Decepcionada.
    O seu deve estar com defeito, amore. Leve na assistência mais próxima de você. O meu é só elogios.

  6. #306
    Bateria dele dura quanto tempo como Wi-Fi sempre ligado ?

  7. #307
    Estou apaixonado pelo design mais estou com medo por ser Samsung

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esta acontecendo o mesmo comigo, comprei na quinta feira (16.03) na sexta feira a noite, começou a reiniciar e esquentar muito.
    Vou levar na assistencia hoje.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Eu tb fiquei uns 3 ou 4 anos com meu Win e ele tb custou mil reais (parcelados!), mas meu ex-marido tacou ele no chão em setembro/16 e o pobre não teve mais jeito. Fiquei com um Samsung Young 2(pequeno) por alguns meses, e agora comprei o j7 prime. Recebi há 4 dias (comprei pela internet), mas já está aparecendo problemas no touch e umas manchas pretas quando acesso algum site pelo Google Chrome....
    Last edited by Sempreeu; 03-20-2017 at 11:59 AM.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Tenho certeza que isso vai me dar uma dor de cabeça... vou envelhecer uns 10 anos só tentando trocar esse aparelho.
    Last edited by Sempreeu; 03-20-2017 at 12:01 PM.

  11. #311
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Sempreeu View Post
    Eu tb fiquei uns 3 ou 4 anos com meu Win e ele tb custou mil reais (parcelados!), mas meu ex-marido tacou ele no chão em setembro/16 e o pobre não teve mais jeito. Fiquei com um Samsung Young 2(pequeno) por alguns meses, e agora comprei o j7 prime. Recebi há 4 dias (comprei pela internet), mas já está aparecendo problemas no touch e umas manchas pretas quando acesso algum site pelo Google Chrome....
    Que azar. O meu por enquanto está muito bom.

  12. #312
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Sempreeu View Post
    Tenho certeza que isso vai me dar uma dor de cabeça... vou envelhecer uns 10 anos só tentando trocar esse aparelho.
    Smartphone no Brasil,, é SORTE, colega... infelizmente.

  13. #313
    Junior Member Karol_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gente estava certa de comprar esse aparelho, mas confesso que fiquei com medo por conta dos comentários. Quem tem o celular pode me dizer se ele trava muito? Eu já tive o GranDuos Prime e ele travava demais

  14. #314
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Karol_Lopes View Post
    Gente estava certa de comprar esse aparelho, mas confesso que fiquei com medo por conta dos comentários. Quem tem o celular pode me dizer se ele trava muito? Eu já tive o GranDuos Prime e ele travava demais
    Karol, depende muito de que tipo de usuária é você. O J7 Prime é um intermediário e como grande parte dos intermediários, pode sofrer com travamentos se o usuário entupir sua memória de aplicativos e jogos pesados, ficar horas e horas em Redes Sociais, jogando.... enfim. Mas para um uso moderado, consulta a internet e redes sociais periodicamente. É um ótimo smartphone sim!

  15. #315
    Quote Originally Posted by Karol_Lopes View Post
    Gente estava certa de comprar esse aparelho, mas confesso que fiquei com medo por conta dos comentários. Quem tem o celular pode me dizer se ele trava muito? Eu já tive o GranDuos Prime e ele travava demais
    Ele simplesmente é foda só te digo isso.

  16. #316
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Alex_Ger View Post
    O SITE DA SANSUMG NAO FALA NADA SOBRE GORILLA GLASS.
    TEM OU NAO TEM A PROTEÇÃO?
    Tem sim. Só não informam qual o modelo, mas aparentemente a tela curvada que ele tem só é produzida pela corning. Enfim, o meu ta sem película há 1 mês e não tem nenhum arranhão ainda. A Samsung garantiu por meio de um tweet que o J7 Prime brasileiro tem gorilla glass, de qualquer forma.

  17. #317
    Me decepcionei com as câmeras dele, deixou a desejar na nitidez, e as fotos saem como se tivesse colocado efeitos...

  18. #318
    Quote Originally Posted by Juliana_Alves View Post
    Eu tinha um J5 e gostava muito da camera dele. Troquei pelo J7 prime e não gostei, na resolução frontal aparece todos os pontos do rosto, os poros ficam ressaltados, realmente ficou muito a desejar. Aconteceu com algum de voces?
    Sofri o mesmo problema. Tinha um j5 e a câmera era nota 10, já a do j7 prime deixou e muito a desejar...

  19. #319
    Quote Originally Posted by P3dro_P4ulo View Post
    O conjunto de câmeras dele é bom, disparo rápido, fotos nítidas. O desempenho também fica na média, abre aplicativos com rapidez, consegue manter vários aplicativos rodando em segundo plano.
    Pedro tem como você entrar em contato comigo e me enviar algumas fotos de seu aparelho. Quero fazer a comparação com o meu que está horrível.

  20. #320
    Alguem pode me informar se tem a proteção Corning Gorilla Glass? Pois fiquei sabendo através de videos que não há?

  21. #321
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Karol, depende muito de que tipo de usuária é você. O J7 Prime é um intermediário e como grande parte dos intermediários, pode sofrer com travamentos se o usuário entupir sua memória de aplicativos e jogos pesados, ficar horas e horas em Redes Sociais, jogando.... enfim. Mas para um uso moderado, consulta a internet e redes sociais periodicamente. É um ótimo smartphone sim!
    Vi em videos que não tem Corning Gorilla Glass? Você poderia me confirmar

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    minha nossa o meu ja foi na assistência técnica 3 vezes celular deixa muito a desejar pela configuração achei que ia ser melhor momento so estou tendo dor de cabeça nao recomendo

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Elizangela nao tem gorilla glass

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Todo mundo mandando bala no J7 Prime. Eu já tinha comentado em outro site que esse smart não é lá essas coisas por ter lido reviews internacionais sérios...a Samsung lança um smart "na correria" para competir e não perder vendas e é nisso que dá! Um aparelho problemático! E eu feliz com o meu Note 3 que já tem quase 4 anos de uso e funciona de forma fluida e sem dar problemas de hardware.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    GENTE! EU ATÉ GOSTO DO J7 PRIME, SOU UMA USUÁRIA BEM TRANQUILA, NÃO ENCHO A MEMÓRIA DO CELULAR E NEM FICO MEXENDO NELE QUANDO CARREGA, ENTÃO NUNCA ESQUENTOU, POR JÁ TER TIDO UMA EXPERIÊNCIA COM UM SAMSUNG. PORÉM QUANDO AMPLIO OU DIMINUO A TELA NO WORD FICA UMA MULHER FALANDO O QUÃO DIMINUI OU AUMENTEI, PASSO VERGONHA NA FACULDADE. ALGUÉM SABE COMO DESATIVAR ESSA FUNÇÃO?

  26. #326
    Junior Member Thamara_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Boa noite! Estou em dúvida entre o j7 prime, o metal e os motorola g5 e g5 plus. Alguma luz?

  27. #327
    Quote Originally Posted by Thamara_C View Post
    Boa noite! Estou em dúvida entre o j7 prime, o metal e os motorola g5 e g5 plus. Alguma luz?
    Nossa tb estou com a mesma dúvida. Cada hr leio algo diferente sobre eles.

  28. #328
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Thamara_C View Post
    Boa noite! Estou em dúvida entre o j7 prime, o metal e os motorola g5 e g5 plus. Alguma luz?
    g plus é superior na câmera e processador, alem de fugir do media teck você leva um snapdragon que vai te deixar com mais opções em compatibilidades de apps e jogos, e custom roms caso entenda e queira ter, vale lembrar que o g5 plus tem um android 7.0 nougat, enquanto o j7 prime vem com 6.0 marshmellow, signidica que vai ter atualizaçao pra o android 8 oreo, enquanto o j7 nem vai ter, é uma martca que raramente atualiza seus aparelhos, ambos sao bons, o j7 nao perde feio, mas o g5 plus sai em vantagens, por contar também com uma tv full seg, que significa que ela vai ter uma imagem em hdtv, e nao aquelas tvs borradas que tem no moto g2 parecendo um video 3gp que mandam em whatsapp, ja o j7 nao tem tv, o g5 tem NFC, uma tecnologia bem vinda nos smartphones, ja o j7 nao tem, apesar da câmera do j7 ser 13mpx o g5 plus 12mpx consegue ter uma qualidade melhor por ter flas dual led com uma abertura 1.7 contra 1.9 do j7 prime de 1 led, vale lembrar que o g5 plus grava videos em 4k significa 4 vezes superior a full hd 1080p, o j7 nao tem essa capacidade, vc leva pra casa um android quase puro com o g5plus, e com bons recursos que vai agradar por um tempo consideravelmente bom, e se tratando da bateria o g5plus tem 3000mah e o j7 3300, mas nao se engande com 300mha a mais, isso deve da conta por ter meia polegada a mais de tela contra o g5 plus, entao devem ter uma autonomia parecida., conclusao, g5 é a melhor opçao, claro que quer o parelho com tela maior que ele, alem de nao gostar da marca e levar uma camera inferior sem tv digital e a ausência de nfc voce pode optar pelo j7, espero que isso ajude, agora vou descansar meus dedos.

  29. #329
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Cris_L_Leiteps View Post
    Nossa tb estou com a mesma dúvida. Cada hr leio algo diferente sobre eles.
    leia acima se isso te ajuda.

  30. #330
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Thamara_C View Post
    Boa noite! Estou em dúvida entre o j7 prime, o metal e os motorola g5 e g5 plus. Alguma luz?
    mulheres amam câmeras, entao olha esse video gringo https://www.youtube.com/watch?v=rOOt7WT6M8k j7 prime contra g5 plus