LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 69 of 70 PrimeiraPrimeira ... 195967686970 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,041 a 2,070 de 2092
  1. #2041
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by LucasAlmeidafilho View Post
    Eu tenho um galaxy y com as configurações tim desbloqeado
    . Dai eu gostaria de saber si a internet vai funcionar normalmente com um chip claro
    Sim é para funcionar sem problemas, após inserir o chip será configurado as conexões de rede e basta ativar o plano de dados que funcionara.

  2. #2042
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    preciso de ajuda .não consigo mandar fotos ...aparece na tela ( redimensionar foto ) como faço me ajudem .....meu email patty.dug@hotmail.com

  3. #2043
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    tenho um galaxy gt 5360 b ,não estou conseguindo mandar as fotos que tiro .aparece na tela ( redimensionar a foto) como faço

  4. #2044
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    preciso de ajuda nao consigo mandar fotos no meu celular como faço aparece ( redimensionar )

  5. #2045
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A barra superior de atalho do meu galaxy Y parou de funcionar, ele está travando quando jogo algum jogo nele, no meio de ligação ele desliga a tela as vezes e bloqueia, a musica para de tocar sozinha, o touch está falhando pra caramba e mesmo eu apagando varios arquivos dele e deixando ele com espaço de sobra pra operar livremente, mesmo assim ele continua lento e travando... tenho ele a um ano e pouco, mas ja estou começando a me arrepender de ter pago tão caro nele, apesar de ser um ótimo celular, ele definha com o passar do tempo e com o uso, infelizmente... =(

  6. #2046
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A barra superior de atalho do meu galaxy Y parou de funcionar, ele está travando quando jogo algum jogo nele, no meio de ligação ele desliga a tela as vezes e bloqueia, a musica para de tocar sozinha, o touch está falhando pra caramba e mesmo eu apagando varios arquivos dele e deixando ele com espaço de sobra pra operar livremente, mesmo assim ele continua lento e travando... tenho ele a um ano e pouco, mas ja estou começando a me arrepender de ter pago tão caro nele, apesar de ser um ótimo celular, ele definha com o passar do tempo e com o uso, infelizmente... =(

  7. #2047
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ótimo d+.. (y)

  8. #2048
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tive um galaxy Y, mas ele travava muito, desligava sozinho, parava de tocar uma música, ficava lento, não completava as ligações (acho que isso era problema da oi), enfim... é bom, mas com o tempo (tive ele por uns 15 meses) ele fica fraquinho e vai morrendo... uma pena... não quero mais comprar nada da samsung... tou traumatizado.

  9. #2049
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    tenho um galaxy ace e ele esta lento tambem, o tempo vai passando e ele vai ficando fraquinho...

  10. #2050
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    olá tudo bem? Adquiri meu Samsung Y s5360b porem ao ligar para ele de outro(s) numeros tanto fixo quanto celular, não dá sinal de chamada, como se não estivesse ligado porem ao fazer ligação dele para outros numeros funciona normalmente.
    Por que meu samsung não recebe chamada nem de fixo ou celular apesar de estar fazendo ligações dele para outros numeros?

    N.o do telefone: desconhecido
    Rede: oi
    Intensidade do sinal: -67 dBm 23 asu
    Tipo de re móvel: EDGE
    Status de serviço: EM SERVIÇO
    Roamin: não está em roaming
    Status da rede móvel: DESCONECTADO
    IMEI: aparece o número normal
    IMEI SV: 01

  11. #2051
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  12. #2052
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    comprei um por 299 no ricardo eletro muito bom )

  13. #2053
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    faz 1 semana Que eu comprei meu galaxy y s5360 e tava tudo otimo dava usar o wifi e tudo só Que faz 2 dias Que eu tento usar o wifi e não consigo me ajudem por favor ? ah e eu ja fiz tudo ja liguei e desliguei o cel e ta tudo ativado .

  14. #2054
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    o meu travou q não liga mais ..apenas aparece o nome logo de início e o mesmo fica na tela o tempo todo...o q eu fsço?

  15. #2055
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    o meu travou que não aparece mais nada alem do nome inicial "sansung galaxy y yong gt-s5360b"... ja desliguei tirei bateria e chip, e nada...o q q eu faço agora?

  16. #2056
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    gente o meu travou q não aparece mais nada na tela a não ser o nome inicial, ai trava não vai mais pa lugar nenhum, ele não levou queda, ja tirei chip e bateria liguei novamente e continua a mesma coisa

  17. #2057
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tá parecendo q vai ter q reflashear a ROM.

  18. #2058
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    não estou conseguindo criar conta no play store e não estou conseguindo mecher na internet com o android mt menos com o wi fi alguem me ajuda ?

  19. #2059
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    galera... alguem ja conseguiu usar o leitor de codigos de barras??? ate hoje ja baixei e deletei varios e nenhum faz leitura... tipo codigo de barras de contas.

  20. #2060
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    A entrada USB do meu Galaxy Young de repente parou de funcionar!
    Já testei 4 carregadores, e em nenhum ele funcionou, já desliguei e liguei o celular, e nada, o que faço?

  21. #2061
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    A entrada USB do meu Galaxy Young de repente parou de funcionar! Já testei 4 carregadores, e em nenhum ele funcionou, já desliguei e liguei o celular, e nada, o que faço?

  22. #2062
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    comprei um galaxy y to esperando chegar

  23. #2063
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    comprei um galaxy y to esperando chegar

  24. #2064
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Amei o meu e otimo dowloads rapidos imagina cm wi-fi muito bom eu recomendo

  25. #2065
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Oi o meu galaxy y começou a dar um problema de "não registrado na rede" não consigo ligar e nem receber ligação , fica fora de área direto, estava normal , já testei o chip em outro aparelho e funcionou , e o status da rede móvel está desconectada como mudar isso...estranho , alguém já passou por isso?

  26. #2066
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Pra quer serve essas duas bolinhas do lado do auto falante da tela principal do celular ! ?????

  27. #2067
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Pra quer serve essas duas bolinhas do lado do auto falante da tela principal do celular ! ????

  28. #2068
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Pra quer serve essas duas bolinhas do lado do auto falante da tela principal do celular ! ????

  29. #2069
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by douglas107 View Post
    Pra quer serve essas duas bolinhas do lado do auto falante da tela principal do celular ! ????
    São os sensores dele.

  30. #2070
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    comprei o meu ,e esta aprovado

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM