LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 70 PrimeiraPrimeira ... 412131415162464 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 2092
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    funciona Skype no Samsung Galaxy Y?

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Muito bom o meu chegou ontem de tarde muito bom recomendo simm, mais como to aprendendo agr nao sei coloca aplicativos nelee

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Alguém com problemas pra instalar aplicativos acima de 2.0?

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Clara, como vc fica sabendo se os aplicaivos são para 2.1, 2.2 ou 2.3? Eu sei que o Adobe Flash Player, que é para android 2.2 ou maior e aparelhos com mais de 800MHZ de preocessador e memoria superior a 150mb, eu não consigo instalar.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Eu vejo pelo market android. Lá sempre mostra como isso: NECESSITA DO ANDROID:
    2.0.1 ou superior

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Desconfio que o Market fica bloqueando certos aplicativos para obrigar as pessoas a comprar os celulares que custam mil, mil e quinhentos reais!

  7. #397
    galera vcs naun tão é sabendo baixar nada para esse celular, inclusive eu ja baixei um monte de programs qe naum são do market e se o problema for esse tem uma promoção la qe vc baixa otimos programas de graça ou por uma bagatela de 10 centavos.

  8. #398
    Oi gnte, comprei o meu, e ele é ótimo, o único problema que detectei foi os fones de ouvido. é ignorância minha ou eles não são ajustáveis? Por favor, alguém ajudaa

  9. #399
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    a tela dele é tao ruim quanto falam pra visualizar as coisas ? pq a resoluçao nao é boa mais atrapalha tanto ?!

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    É verdade que o despertador não funciona se ele estiver desligado?
    E a bateria, dura em média quando tempo?

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Tarcisio, do despertador nao sei dizer, pois sempre estou com o celular ligado, mas qnto a bateria, ela realmente nao e das melhores, mas comigo a bateria dura dois dias sem problemas, e é claro, sem ficar usando todos os recursos que ele tem.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    em relacao ao som , ele é alto ou baixo, outra duvida i por ele ser exclusivodaclaro, sera que tereique trocar de operadora

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    em relacao ao som , ele é alto ou baixo, outra duvida i por ele ser exclusivo da claro, sera que terei que trocar de operadora

  14. #404
    Ola galera, qanto ao despertador ja fiz algumas configurações mas só funcionou com ele ligado. Vc não precisa trocar de operadora ele é desblokeado e o som naum e auto mas é legal e afinal naun é essa a finalidade desse celular. Agora na net ele se supera, muito rapido pra navegar naum deve nada para os note ou desk

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    O melhor preço para este celular esta no PontoFrio 339,77 R$ a Vista no boleto


  16. #406
    Fernando, pode comprar despreocupado, a resolução dele atrapalha não. Eu comprei esperando um visor horrível como eles falam, mas até agora não notei nada!!! E uma dica: Se esse for seu primeiro smartphone, é a melhor opção do mercado.

  17. #407
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu vou ficar com um xperia mini se nao for o xperia mini vai ser o galaxy y...
    OBS: primeiro smart

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ele não ler flash, é isso ?

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    consegui, fazendo uma manobra, instalar o adobe flash player 10.1, porém quando abro os sites, ele avisa PLUGIN NÃO CARREGADO, onde deveriam aparecer os vídeos.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    O único ponto negativo é a bateria que dura no máximo um dia e meio, o que segundo alguns é razoável para um celular android...
    agora queria deixar uma dica pra quem quer usar o gps offline (sem necessidade de dados), pois já tenho o celular há uns 15 dias e somente ontem consegui isto...
    nesse link abaixo é só baixar e passar para o celular e funciona offline, sim

    http://www.jogos-para-android.com/2011/12/gps-igo-843-para-android.html

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Gostei muito do meu galaxy y, tive um grande problema na entrega pois comprei no ponto frio, mas já esta resolvido! Em relação a bateria pra ser sincera ela descarrega muito rapido, mas isso porque eu passo o dia com minhas redes sociais abertas internet direto, não tive problema algum nos aplicativos, ate mesmo os que não funcionam no galaxy 5, no Y funciona numa boa, desing lindo e tem muita coisa legal, só odiei o fone ele é do tradicional até o do meu corby é melhor, inclusive estou usando o do corby porq o que veio não rola não, e em relação ao som alto não precisa ser alto demais, ninguém vai usa-lo como paredão de som é pra isso que existe FONE. Já tenho ele mais ou menos um mes e recomendo !

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    comprei um galaxy y bloqueado com a operadora vivo, fui na loja da vivo e não conseguiram desbloquear porque apareçia uma mensagem de erro, e agora ?

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    comprei o meu galaxy y faz 10 dias ,da claro ,mas até hoje não consegui usar o 3g já comprei um pacote mais nada sempre fica um E ou H mais nunca fica 3g

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Vagner esse H ja esta em 3G esse E e 2g ...

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    http://www.eusouandroid.com/
    ótimo site pra turbinar o seu Galaxy Y.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Valeu

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Galera seguinte quanto ficar a letra H é 3g q esta funcionando
    se ficar o E é 2g q esta funcionando
    Se é da operadora Claro,vivo,Oi Tem q ir na operadora e configurar o APN da operadora so assim vai funcionar!
    Abraços

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quero comprar o Galaxy Y mas não encontro em nenhuma loja...

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Muryllo pelo menos aqui em Brasília, encontrei nas casas Bahia e Ponto frio , na americanas tinha no site, mais não tinha na loja.

  30. #420
    Celular, muito rápido e leve valeu a compra.

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM