LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 70 PrimeiraPrimeira ... 513141516172565 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 2092
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Nao consigo nem receber, nem enviar MMS. Diz que sera enviada quando os erviço estiver disponível. Alguém me ajuda?
    No meu antigo aparelho mando e recebo mms sem problemas, não é a operadora.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Vou esperar as liquidacoes de Janeiro, para ver se consigo alguma promoção boa,

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Comprei esse celular ontem e realmente foi a melhor escolha que eu fiz. Por carregar o Android 2.3 e pelas características é um celular sensacional. Roda a maioria dos apicativos,responde bem a eles e o acesso a internet é muito rápido.
    enquanto a camera dele,creio que não seja um grande problema já que a camera de 2.0 não acaba sendo algo tão horrível assim,já que uma vez com um celular desses a câmera será o que menos importará.
    RECOMENDADÍSSIMO

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Será que está perto de diminuir o preço desse smartphone?

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    só ta subindo o preço, creio que abaixa só nas liquidações de janeiro como nosso amigo Johnne disse !

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    não aguentei e comprei ele mesmo sabendo das liquidações ! kkkkk D:

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    É bem provavel, que comprar este celular pela internet chegara so no ano que vem, parece que a procura esta sendo grande, irei esperar as ofertas de Janeiro

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Comprei o Galaxy Y no inicio de dezembro. Realmente ele é muito bom. Porém ele desliga sozinho algumas vezes e há algumas reclamações na internet sobre esse problema. Mais alguém está passando pelo mesmo problema?

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Comprei o Galaxy Y no inicio de dezembro. Realmente ele é muito bom. Porém ele desliga sozinho algumas vezes e há algumas reclamações na internet sobre esse problema. Mais alguém está passando pelo mesmo problema?

  10. #430
    Galera pode esqecer essas liqidações. Esse celular ta com uma procura louca nas lojas. o resultado todo mundo ta vendo, os preços ta subindo e liqidação é só pros Xperia-sony, motorola e lg da vida

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Silveira, instalei muitos jogos nele, muito mesmo , ele tava ficando lento e travando, mais ficou bom agora, eu acho que na minha mão ele desligou uma vez so ...

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Para quem comprou este galaxy nesses ultimos dias ele ainda esta vindo desbloqueado da claro, por que no site da submarino não esta dizendo que é da claro como os primeiros que foram vendidos.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    o preço mais barato que consigo achar é de R$ 459,99. alguns sites fala que é por 386 mas quando chega na loja é esse preço absurdo

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Comprei na casas bahia dia 8 e dia 13 chegou. Um ótimo aparelho o preço esta muito bom por vim desbloqueado e ainda com um chip. O tamanho da tela é bom para jogos e redes sociais. Só tenha cuidado com o excesso de aplicativos que pode deixar ele lento e travando principalmente na hora de atender :@ (problema resolvido) Além de ser um aparelho bonito, o unico problema da camera é não ter flex a imagem até que sai boa dependendo da intensidade de luz. Comprei por 407,00

  15. #435
    galera testei um sd card de 32 gigas nele porqe tinha duvidas se realmente ele suportava e o resultado? o danado não engasgou mesmo o cartão ja tendo 19 gigas de espaço ocupado.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Bom, este celular é ótimo, muito rápido e potente, o ÚNICO problema dele é a bateria, o resto é só mero detalhe. A bateria dele não dura 1 dia que tem que carregar, esse é o único problema, de resto achei o celular perfeito. Abraços

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    como usar o 3g????

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    comprei um sansung galaxy y pro, gostei demais, so que estou com um problema, nao consigo ver todos os meus contatos onde esta armazenado 250 contatos, so consigo ver 18 contatos. alguem poderia me ajudar? acredito que alguem possa ter mexindo nas configurações e alterou os meu contatos. ja mexir e nao consigo obter resultado. aguem poderia me ajudar pssoa a passo? ficarei grata

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Gilvania:
    Ha ha ha...essa é boa!...Tb já fiquei maluco varias vezes por causa disso. Faça o seguinte:
    Na tela principal, no rodapé, clique no bonequinho azul.
    Na tela dos contatos,clique no bonequinho azul, lá em cima a esquerda. Irão aparecer os seus contatos. Clique na tecla menu ( aquela lá em baixo a esquerda no seu telefone). ai abrir um menu, clique em MAIS.Clique em configurações.Clique em opçoes de vizualização. Depois selecionar contatos para mostrar.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    * Vai abrir um menu

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Olá, to adorando meu galaxy y, mas de ontem pra ca meu navegador do andriod não abre nenhuma página da internet usando o 3g, só abre se eu tiver conectada por wifi, mas o opera mini abre paginas com 3g. Alguém sabe o que pode ser?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Você pode ter colocado pra economizar bateria e não abre. Mas como o ópera abre pode ser algum bug sei lá. O meu tava travando , por excesso de aplicativos aí eu tive que restaurar como veio da fábrica outra voltar ao normal esta tudo ótimo agora, pena que excluiu todas a mensagens que meu namorado me mandou ((

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Estou gostando muito do meu. O Teclado Inteligente Quicktype (SWYPE)é muito show. Posto mensagem muito rápido. Agora a bateria não aguenta mais que um dia de uso por conta dos processos dos aplicativos.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Clara, vá em: Menu Ajustar Conexões sem fio e rede Redes móveis e marque a opção "Utilizar dados por pacotes". Isso permitirá que acesse a net através de seu chip.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    LourenoJr, Eu sei usar pacote de dados. O que acontece é que o navegador não carregava as paginas, hoje desliguei e liguei o celular e voltou a funcionar. Obrigada pela ajuda.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    ola bom dia, eu tenho galaxy y s5360 ele e ótimo, unica coisa que estou com duvida e a bateria só dura 1 dia sera que tem como configurar pra durar mais tempo me ajuda ai?

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    A respeito da duração da bateria o meu galaxy y s5360 dura quase 3 dias a bateria usando wifi e telefonemas sms, vc tem q desativar o brilho da tela e as conexões 3g e todos os tipos de gps q ficam ativados quando vc não estiver usando e claro baixar alguma app de controle de bateria, recomendo o Battery Widget ou o JuiceDefender Ultimate #ficadica boa sorte...

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Pow To Gostando D Desse Smart
    Tipo Eu Ja Tenho Ele a Uma Semana' e To Curtindo Ele D
    a Bateria Dura 1 Dia Inteirinho Sempre Quando Vou Dormir Eu Coloco Ele Para Carregar ...

    Fiz 2 Telefonema de - 3 Horas De Duração Joguei Muitos Aplicativos Malinei Na Internet Brinquei Com GPS Em - 14 Hr's De Uso Continuo e o Meu Galaxy Y Ainda Não Havia Descarregado
    *-*

    Simplesmente Atendeu Minhas Nessesidades Em Aplicativos Leves
    e Pelo OTIMO Custo Beneficio'

    Comprei Ele Por 350Reais Na Promoção Do Ponto Frio

    #OBS: Se Você Deixar a Luminação No Maximo a Bateria Vai Igual Agua Mesmo se Deixar Ativado Coisas Que Você Não Esta Utilizando Como Blutooh Wifi e GPS .. a Rotação De Tela Eu Deixo Ativivado Case Sempre Junto Com o 3g

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    alguem pode passar a configuração correta do ponto de acesso da tim infinity pra mim? liguei la e não funcionou e eu acho q a que esta tá lenta demais

  30. #450
    Junior Member Melissa_21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Estou prestes a comprar um celular desse.. Qria saber os defeitos dele... Me ajudem

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM