LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 70 PrimeiraPrimeira ... 816171819202868 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 2092
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Lana
    digita no Google assim = SamsungApps.apk 4Shared

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Obrigada Gilmar farei isso boas festas


  3. #513
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    =] de nada..rs
    precisando noix tha aqui ;-)
    boa noite e feliz ano novo p vc... felicidades

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá Carlosjapa. O telefone é muito bom mesmo e barato. Paguei 359,00 em novembro.
    O meu desliga no modo stadby tambem. Já aconteceu 3 vezes desde novembro. Peço aos visitantes do site que observem e postem caso ocorra algum evento do tipo, pois vi alguns relatos na internet sobre esse problema.

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Carlosjapa. O meu, desde novembro, ja desligou 3 vezes. E tambem foi no modo standby numa situação igual a sua. Peço aos visitantes do site que postem caso passem pela mesma situação, pois ja vi alguns relatos na internet sobre isso.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    O meu chegou ontem....até agora está blz. meu primeiro smart...só que jah achei um problema...o fine não acha minha rede wireless...acha as dos vizinhos e somem depois...o q pode ser ?

  7. #517
    Queria saber como faço pra colocar novamente os icones do google talk e noticias e clima do meu galaxy,pois sem querer retirei do celular e não sei mais como colocar.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Resolvido. meu nick estava com acento. resetei meu roteador e alterei meu nick.

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Ele suporta cartão de memória de até quantos Gb?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Tem como aumentar o tempo da bateria mexendo no gerenciador de aplicativos? E em relação a memória RAM, consome mais se usar mais ela ou tanto faz?

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    No site da samsung diz que aceita até 32gb.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Gente por favor comprei o meu, porem ele n veio com sunsung apps como faço pra instalar ele no meu galaxy?
    Obrigada e boas festas !!!

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    lana
    vc viu direito, chama-se market place onde vc pega os apps tem um link no celular... o cel tem o market justamente pra vc escolher os apps^^

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    ana, se vc não apagou o programa do menu, vc pode ou seguralo bem firme ele vai tremer e vc arastar para a area ou vc pode segurar o dedo na área até abrir uma opção onde vc escolhe o programa ou atalho que quer^^

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    silveira
    no começo ele tava com essas frescuras de desligar, mas parou... por sorte rs..

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Esse celular é bom mesmo?vale a pena compra-lo

  17. #527
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    QUAL É O MELHOR O GALAXY Y ou LIVE COM WALKMAN?

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Pessoal, bom ano à todos.
    Eu sincronizei meu fone e a minha agenda de contatos é a mesma do gmail. Só que eu preciso ver meus contatos do chip pq na lista nova só aparece o email. o restante das informações não aparece. Tem algum jeito de dar um rollback na sincronização ou um jeito de ver meus contatos do chip ?

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Esse android he simplismente maravilhoso

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    ana paula eu tenho um y e vou te ensinar como recuperar apps
    removidos,1°escolha um espaco vazio em uma das telas principais e to
    que segurando por 2 seg. aparecera "Adicionar a tela principal"2° escolha widgets , atalhos , aplicacoes, estara la todos os apps do telefone.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Olá! Meu samsung galaxy Y veio com uma barra superior tipo aquela do google só que do Youtube. Sem querer eu exclui ela da tela principal.
    Alguém pode me informar como inserir barra superior?

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Pessoal, problema da lista de contatos resolvida. É só ter um pouco de paciência e fuçar bastante !!

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    erivan eu expliquei algo que não era o correto? rs só vc sabe usar o y ahhauhaa

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    marina vc vai segurar em uma area que não tenha icones pois abarra é grande, vai abrir as opçoes e vc vai selecionar adicionar gadget, ele é um dos ultimos, e vai ficar como a barra do google, isso serve para o face tb

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Comprei o Galaxy Y no submarino por 359 (boleto), chegou dia 30/12, realmente estou gostando do aparelho...só fiquei desconfiado que ontem o celular desligou sozinho e até demorou para ligar... Esse "defeito" eh comum?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Comprei o Galaxy Y no submarino por 359 (boleto), chegou dia 30/12, realmente estou gostando do aparelho...só fiquei desconfiado que ontem o celular desligou sozinho e até demorou para ligar... Esse "defeito" eh comum?

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Gostei muito do aparelho, comprei no pontofrio.com dia 15/12/2011 e dia 21/12 chegou. Em relação a bateria, que a mesma do galaxy 5, galaxy mini dura em média 2 dias. Se você utilizar o wi-fi direto vai um dia( como a maioria dos smartphones). Se não fosse a tela de 3", a câmera de 2 megapixels

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Gostei muito do aparelho, comprei no pontofrio.com dia 15/12/2011 e chegou dia 21/12 . Em relação a bateria, que a mesma do galaxy 5, galaxy mini dura em média 2 dias. Se você utilizar o wi-fi direto vai um dia(como a maioria dos smartphones). Se fosse a tela de 3,5", a câmera de 5 megapixels com flash e a tela em oled anti riscos, seria o galaxy ace mini.Ótimo aparelho.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Ja comprei ele faz alguns dias , e otimo, tem um icone la emcima , " Controle remoto " duas setinhas verdes, aparece conectando ao servidor... alguem sabe que porra e essa ?

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Preciso de ajuda urgente, no meu celular galaxy y começou a aparecer um icone H com uma flexas piscando creio que seja tecnologia 3g, mas como faço para tirar este icone, pois esta usando todos os meus creditos telefonico, so quero apenas usar o wfi

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM