LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 70 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 2092
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    não consigo achar o galaxy y , em todos os sites que procuro esta indisponivel , se alguem souber comenta aqui ... abraços

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    não consigo achar o galaxy y , em todos os sites que procuro esta indisponivel , se alguem souber comenta aqui ... abraços

  3. #603
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Matheus eu descobri que a maioria da lojas virtuais repõem suas mercadorias de madrugada, então entra para comprar lá pras 2 da madrugada, que irá estar disponível.
    Eu testei com o site das lojas Americanas e deu certo.

  4. #604
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Gente o Galaxy Y S5360 suporta Flash Player ?
    Tem pessoas falando que suporta e outras dizem que não suporta.

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Alguém conseguiu usar o GPS via satélite ? o meu não funfa. Já testei várias configurações e nada. Alguém tem idéia do possa ser ?

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    alessandro, de nada e to aqui pra ajudar. Não sei tudo desse celular, muito menos de android, pois esse é meu primeiro android, mas vou tentando. Pra quem na ta conseguindo conectar o USB, basta conectar e baixar a barra de notificações e lá clica em USB conectado.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    obrigado carlos ...

  8. #608
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Matheus eu descobri que as lojas repõem suas mercadorias virtuais de madrugada, então entra no pc para comprar lá pras 2 da manhã, que iria estar disponível.
    Eu testei com o site das lojas americanas e deu certo.


  9. #609
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    O GALAXY Y TEM OU SUPORTA FLASH PLAYER ?
    SE SUPORTAR QUAL A VERSÃO DO FLASH PLAYER QUE RODA NELE ?

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Acabei de receber meu Galaxy Y, tenho duas duvidas:
    Como faço para colocar senha nele?
    E ele fica passando umas apresentações de funcionamento, como faço para tirar?

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Paguei 399,00 em uma loja da Tim

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Tenho esse cel a um mês e agora ele nao toca, quando alguem me liga ele nao chama, só começa a tocar se desbloquear a tela. Já aconteceu isso com alguem? Tem solução?

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar? Tenho esse cel a um mês e agora ele nao toca, quando alguem me liga ele nao chama, só começa a tocar se desbloquear a tela. Já aconteceu isso com alguem? Tem solução?

  14. #614
    Carlos esse celular não vem com flash player mas tem umas pessoas qe instalaram uma versão não oficial do aplicativo e deu certo mas fica por sua conta e risco pois o celular pode travar ou naun funcionar legal

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    ATENCAO ATENCAO ATENCAO..NAO FUNCIONA FLASH PLAYER NENHUMA VERSAO......ATENCAO ATENCAO.....NAO FUNCIONA FLASH PLAYER NENHUMA VERSAO.....DESAFIO E QUERO SABER DE ALGUEM QUE CONSEGUIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Se fosse android 2,2 com as configurações de hardware que possui...teria chanche de funcionar!!......O ANDROID 2.3 NEM O ICE CREAM 4.O NAO RODAM O FLASH PLAYER
    É GUERRA ENTRE ELES....CACHORRO GRANDE

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    O MOTOROLA DEFFY,,,ANDROID 2,2 RODA O FLASH PLAYER 10.1 ....EU VI!....

  18. #618
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Alberto então se o flash player não roda por que o sistema dele é android 2.3, será que o Galaxy Ace roda ?
    O Galaxy Ace tem quase as mesmas coisas que esse mas o sistema operacional é o android 2.2, e tem o processador de 800mhz

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu Deus... Não acho esse celular em lugar nenhum! Como falaram que as lojas geralmente repõem seus estoques de madrugada e eu não iria acordar as duas da manhã, acessei os sites as 8 da manhã. Até tinha na minha caixa de entrada um e-mail de uma loja avisando que o produto já estava disponível. Puff, que nada. Tudo esgotado novamente. Esse celular é tão bom que está vendendo tanto assim?

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Jeane, bom e barato. Difícil vc achar um Smarth android nesta faixa de preço com as qualidades deste modelo.

  21. #621
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    tem algumas exigencuas para o Flash Player rodar em todos os aparelhos android...
    pra rodar nessecita tanto de Softwere como de Hardwere, o softwere necessario o Galaxy Ace e o Galaxy y tem ! porem o Hardwere eles nao tem ... ! em outras palavras o Galaxy Ace e Galaxy y nao tem um processador tao potenta pra fazer rodar o Flash Playr, apesar de ter o Android 2.3.x q eh mais do q sufuciente em materia de softwere.. o Galaxy Ace tem processador de ARM v6 de 800mhz. ( MSM 7227 da Qualcom ) para o Flash Player rodar eh necessario um processador ARM v7 no minimo...

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    tem algumas exigencuas para o Flash Player rodar em todos os aparelhos android...
    pra rodar nessecita tanto de Softwere como de Hardwere, o softwere necessario o Galaxy Ace e o Galaxy y tem ! porem o Hardwere eles nao tem ... ! em outras palavras o Galaxy Ace e Galaxy y nao tem um processador tao potenta pra fazer rodar o Flash Playr, apesar de ter o Android 2.3.x q eh mais do q sufuciente em materia de softwere.. o Galaxy Ace tem processador de ARM v6 de 800mhz. ( MSM 7227 da Qualcom ) para o Flash Player rodar eh necessario um processador ARM v7 no minimo...

  23. #623
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    samsung WAVE Y é melhor! (e mais barato)

  24. #624
    Alberto, fale por vc, vc tentou e naun conseguiu, agora dizer qe naun funciona e duvidar qe algen consiga é um erro seu. Pesquise um pouco amigo

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Oi Jeane,

    Eu só achei em lojas físicas. Na Casas Bahia e na "Oi" estava R$ 429.

  26. #626
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    CarlosSilva então se foi o Alberto que deve ter feito alguma coisa errada, então você conseguiu ? Como ? Por favor me ajuda

  27. #627
    Junior Member Carlos_784's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Gente no site das Lojas Americanas tá disponível, mas vem com um chip da vivo.
    É um milagre estar disponível desde ontem de manhã !!!
    Será que é porque a vivo não é uma boa operadora ?

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Eu comprei o Galaxy Y depois de ler a maioria dos comentários daqui. E estou bastante satisfeita com o custo x benefício.
    Mas tenho uma dúvida: Alguém sabe como eu deixo o wi-fi ativo, mesmo quando o celular esta em Stand By? Eu ativo o wi-fi, ele se conecta normal, mas se eu paro de usar e o celular fica em Stand By a conexão cai e só volta se eu for usar de novo...
    Obrigada!

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    ja to com o meu a ou- 2 semanas, até agora muito bom , ótimo custo beneficio, ja fiz acesso root nele e tenho me agradado muito dele, pois como superusuário fica bem melhor.... recomendo... vlw

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Ae Galera Comprei esse Cel em uma loja fisica msm, Ponto frio.. R$429.. mais vale a pena galera.. Celular Perfeitooo.. to gostando muitoo..!pelo preço que estão oferecendo vale muito a pena.. tela super sencivel.. unica coisa "Ruim" e nao é tao ruim assim e a camare , so que tipo pra mim celular nao é para tirar foto . tenho comera digital para isso .. entao nem tem importancia.. mais de resto e perfeito em tudo..! gostei muitooo..!

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM