LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 70 PrimeiraPrimeira ... 34424344454654 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 2092
  1. #1291
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Não consigo ver vídeos da net no
    meu sansung galaxi y,alguém pode me ajudar não suporta
    Flech


  2. #1292
    quero saber aonde baixar temas bem feminino pra o galaxy y e como instalar. se alguém souber por favor me fala.

  3. #1293
    e como ativar no celular?

  4. #1294
    to tendo problema com o gps fica caindo sinal toda hora e quando volta ele não mostra o local correto ex. estou na av paulista e manda eu entrar na rua algusta mais quando entro na augusta no gps mostra que eu ainda estou na paulista sendo quer eu ja to quase no final da algusta alguém pode me ajudar?

  5. #1295
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Pessoal me ajudem meu samsung galaxy y nao recebe chamadas, meus amigos me ligam mas chama e eu nao mostra que esta chamando, ja vi varios relatos na net dessa reclamação. o que eu faço?

  6. #1296
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como abri o wi-fi do meu samsung galaxy y s5360 eu tento mais so da falha, e tento entra na net com meus creditos da operadora tambem n consigo nada sera configurasao

  7. #1297
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como eu faço para baixa esses temas... eu axei os temas mais nao tem nenhuma confirmação no meu imail

  8. #1298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Bom dia! gente nao consigo baixar musica,por favor me ajudem.
    Obrigado.






  9. #1299
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    como conseguir o manual do s5360

  10. #1300
    como eu faço,pra mudar o toque do celular,colocar outros toques,que tenho no cartao de memoria

  11. #1301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu comprei um cel samsung Galaxy mais não consigo fazer ligações ele fala que a rede movel não esta desponivel... O que eu faço?

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    não consigo formatar o sd, e qdo vou fotografar ele pede para inserir o cartão sd. o que é, e como solucionar este problema?

  13. #1303
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    meu gy travou,eu reiniciei ele mas ele garra na tela da samsung sera que tem como eu fazer alguma coisa ou a unica soluçao e a assistencia tecnica

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    gostari que alguem me ensinace passo apasso como mexer nele pois não estou conseguindo entender nada do que ele esta me passando nem configurar o meu face pis e dis que precisa conectar a rede. Por favor me ajudem!

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Meu S5360B em qualquer lugar conecta wifi, mas aqui em casa não sei o que acontece ele nao consegue exergar o sinal do roteador. O notebook e o Ipod funcionam normalmente. Alquem pode me dizer onde está o problema.
    Obrigado.

  16. #1306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um aparelho Galaxy Y e não estou conseguindo enviar e receber msg MMS,gostaria de saber qual é a configuração a ser feita neste aparelho para que o serviço de MMS seja realizado?Desde já agradeço

  17. #1307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    e o melhor cel q ja possui

  18. #1308
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Eu quero esse celular, estou louco querendo um. Quem tem poderia me informar tudo sobre ele.Como é o Wi-fi é bom, ver videos carrega rápido... Tipo assim...Agradeço quem me responder. Gratoo

  19. #1309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    o meu deu certo para enviar mms depois que eu marquei a opção utilizar dados por pacot faz o teste manda um mms para 667

  20. #1310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    para baixar musicas e outros.. aqui no
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.studiosol.palcomp3

  21. #1311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Esse cel tem tudo de bom porém o meu veio com um defeito ele nao recebe ligações tive que enviar para a assistencia tecnica e nao é isso que agente deseja quando compra um celular caro.

  22. #1312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    UM GRANDE DEFEITO: A DURAÇÃO DA BATERIA É DE 01 DIA. ISSO NÃO ESTÁ ME AGRADANDO, POIS O MEU ANTIGUINHO DURAVA 01 SEMANA.

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    O meu acabou de chegar, ainda tô mexendo, mas não curti o touchscreen e o manual de instruções que veio é uma piada! Tô tentando instalar o Instagram. Já baixei alguns joguinhos e a conexão wi-fi é facílima. Só não sei como cria playlist, mas acho que deve ser igual à um LG que eu tinha, tive que criar num PC e transferir via USB. Mas no geral, valeu o investimento. Paguei R$ 369,00 na Americanas.com, utilizando cupom de desconto (o valor normal é de R$ 399,00).

  24. #1314
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    genteee ajudaaaa ja tenho o galaxy y a um tempinho mas agora me estressei toda vez que vou mandar torpedo, se passar de 2 mensagens ela vira mms como se fosse uma foto e envia cm mms.. affs gosto de escrever msg grandes e nao sei cm mudar isso. me ajudeeem

  25. #1315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    pessoal, hoje recebi meu celular e só uma coisa a dizer: incrível!
    satisfez todas as minhas espectativas! inclusive pelo preço de 350$ no magazine luiza c/ frete grátis! recomendo a todos que estão a procura de um galaxy!

  26. #1316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Estou a fim de comprar este aparelho, só tenho uma dúvida: ele é compatível com a Oi?

  27. #1317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola (: gente eu adorei ele .. tenho o meu ja faz uns 3 dias, mas eu gosaria de saber se tem como eu tirar foto da tela sabe ?? POR FAVOR TO PRECISANDO

  28. #1318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ernesto é compatível com a Oi sim, é a operadora que eu uso. Já aprendi a fazer a playlist, já consegui baixar o Instagram e algumas outras coisas legais no Samsung Apps. Resumindo: comprem sem dó, mas continuo sem conseguir acessar a internet com meu pacote de dados, só Wi-fi mesmo.

  29. #1319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ernesto, é compatível com a Oi, é a operadora que uso, só que ainda tenho dificuldade em utilizar o meu pacote de dados, só consigo acessar internet wi-fi. No demais, já consegui fazer playlist, baixei o Instagram e algumas coisas interessantes no Samsung Apps. No geral, tirando o touchscreen que ainda não me adaptei, o aparelho vale muito a pena, eu recomendo.

  30. #1320
    Gente me fala onde baixar tema e instalar. Por favor!!

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM