LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 70 PrimeiraPrimeira ... 37454647484957 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 2092
  1. #1381
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    GT- S5360B Tentaram desbloquear meu celular várias vezes e apos várias tentativas agora pra desbloquear ele tem que iniciar uma sessão na minha conta google,só que eu não me lembro o cadastro que fiz pelo cel!!! tem outra forma de desbloquear!!o que faço!

  2. #1382
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    GT- S5360B Tentaram desbloquear meu celular várias vezes e apos várias tentativas agora pra desbloquear ele tem que iniciar uma sessão na minha conta google,só que eu não me lembro o cadastro que fiz pelo cel!!! tem outra forma de desbloquear!!o que faço!
    ----------------------------------

  3. #1383
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ola alguem sabe si o gps desse selular sansumg galay y s 5360 e bom si ele min leva do rio de janeiro ate a paraiba sem perder o cinal

  4. #1384
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    a bateria do samsung galax ydura muito ouvindo música de vez em quando?

  5. #1385
    Meu telemovel bloqueio e esta a me pedir email, já coloquei mesma assim continua

  6. #1386
    O telefone bloqueio e me esta a pedir a conta Google, nao me lembro o que faço

  7. #1387
    pra qem travou o glaxy, tente ligar apertando volume alto o botão home e botão de ligar todos juntos deixe ligar e continue segurando até aparecer uma tela de config onde vc pode fazer as mudanças necessarias. leiam as outras respostas anteriores pois ja respondi esta prgunta com mais detalhes.

  8. #1388
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Ele pega flash player mesmo ? por que esse assunto nunca ninguem sabe responder direito

  9. #1389
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    fis a a senha por desenho no meu celular samsung galaxy gt-s5360b e esquçi qual é oq eu falo vc ajudem pf !

  10. #1390
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    eskessi a senha por desenho no meu samsung galaxy gt-s5360B oq eu fasso ? me ajudem pf

  11. #1391
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    no meu galaxy 5 tem embaixo dos potinhos quando se erra muito esqueceu sua padrão ai só botar o email e a senha e vai pedir para colocar outra senha.

  12. #1392
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    mais como fasso isso?

  13. #1393
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    você nao tem o email e a senha que bota para quando for baixar alguma coisa entrar no email ? erra umas 5 vezes, que vai aparecer ESQUECEU SUA PADRAO bem embaixo no canto direito, ai é só clicar e vai aparecer email e senha bota seu email que esta cadastrado o celular e a senha. que o aparelho vai reconhecer e pedir para inserir uma nova senha.

  14. #1394
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    usando internet 3g da tim 0,50 centavos e boa ou fica caindo muito e muito lenta ou roda legal?

  15. #1395
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    depende do lugar que você está eu uso da tim de 0,50 centavos mas a qualidade varia entres os bairros pelo menos é assim na minha cidade.

  16. #1396
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Colegas me ajude pois meu irmão mexeu no meu celular e bloqueou a tela. O aparelho pede os dados da minha conta google mais quando digito não aceita. Como faço para desbloquear a tela? Já tentei de tudo!

  17. #1397
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    bom comprei esse celular dia 22 de junho de 2012, paguei 399,00 nas lojas cem, desbloqueado da tim, veio com duas capinhas a cinza e uma branca (exclusividade da tim, e é lmitada), gostei bastante do designer bem bonito, a tela como dizem ser ruim não é eu achei boa e é facil de mecher no touch super facil, só pra manda sms que é meio dificil de escrever mas com o tempo vc se acostuma, a camera é basica alias é um celular n camera digital, o fone de ouvido é bom achei q o volume é o necessario, nem mtt alto nem mt baixo, a internet eu nao entrei ainda quando entra eu volto e digo p vcs se é boa, agora a bateria bom, quando eu comprei ja tinha um pouco de bateria eu mechi arrumei ele todo mandei algumas sms,desativei 3g blutooh, wi fi para durar mais a bateria ate a hora q eu fui dormir ele fico quase 5 horas ligado, ai quando eu acordei ele continuou ligado so que quando fui mecher ele desligou, pus pra carregar agora foi deixar 12hr carregando e vamos se ver se a bateria dura um tempo consideravem ou não.

  18. #1398
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Colegas me ajude pois meu irmão mexeu no meu celular e bloqueou a tela. O aparelho pede os dados da minha conta google mais quando digito não aceita. Como faço para desbloquear a tela? Já tentei de tudo!

  19. #1399
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Nunca ninguém tirou minha duvida se ele realmente suporta FLASH PLAYER

  20. #1400
    Ayrton esse celular naun roda flash player talvez qando surgir uma atualização do android 2.3 ele venha a ter suporte ao flash

  21. #1401
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    eu uso a internet da tim o infinity pre a 5O centavos é super rapido mas uso tambem o opera mini 7.2
    que ajuda a internet ficar mais rapida.

  22. #1402
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Alguém sabe se da para baixar o jogo TEMPLE RUN ? pq no meu galaxy 5 ele não e compatível

  23. #1403
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    OI pq usar o 3g dele e tão dificil tem q ficar configurando e a maioria das vezes da problema? e se eu compra ele pela claro e colocar meu chip claro antigo quando eu usar for usar a 3g a primeira vez ele vai pedir pra cofigurar ou vai funcionar normalmente?

  24. #1404
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    eu comprei o meu faz 2/3 meses ele funciona normal, eu ligo recebo tem sinal, nunca teve problema (:

  25. #1405
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Comprei um galaxy y faz uma semana. Só que não estou conseguindo usar o cabo USB. Todas as vezes que conecto o mesmo, ele avisa que esta carregando. Porém leva muito tempo carregando, e eu não consigo fazer as transferências de dados, que gostaria.

  26. #1406
    Aff... meu galaxy y se eu ficar na internet ele descarrega muito rápido!!

  27. #1407
    Carlos Silva ou outro alguém sabe me dizer, o que precisa ser feito pra se um dia meu galaxy y chegar a ser roubado (Deus me livre!!) eu possa rastreá-lo e assim conseguir resgatá-lo?? (Mesmo tando sem o chip, pq esses espertinhos que roubam celular sempre tiram o chip) se alguém puder me explicar como se faz isso com detalhes eu agradeço!!

  28. #1408
    Bom Beatriz, é só você instalar no seu galaxy y, o avast mobile security e ativar o modo anti-tefth e assim, caso você seja roubada, por sms você rastrei ele ainda deixa ele bloqueado até você encontra-lo, além de poder fazer muitas outras coisas
    com ele via sms. É só você procurar o avast no play store (google play ou android market ) e instalar.

  29. #1409
    Francisco, é só você puxar a barra de tarefas no topo da tela quando o USB estiver conectado, clicar na mensagem de configuração do USB e ligar o modo de envio de dados via USB.

  30. #1410
    Para quem desejar mais informações sobre o galaxy y, é só me mandar um e-mail : jonathan.reis4@gmail.com ou jonathan_mr_5@gmail.com . Eu tenho um galaxy y a 3 semanas mais já conheço ele totalmente.

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM