LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 70 PrimeiraPrimeira ... 545535455565765 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 2092
  1. #1621
    Tenho esse aparelho, como faça para quando enviar video para o yutube, não aparecer tarjas pretas nos lados?

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Vou ajudar a quem eu souber
    crfcarolina o meu tbm é desbloqueado claro e o sinal é ótimo.
    Felipe, sim pelo menos o meu compartilha tudo normal e a qualidade dos vídeos são ótimas e o tempo pra carregar tbm
    Maurciojh como ele não esquentou então eu acho que o problema é o carregador, e como ele está totalmente descarregado não tem forças para ligar.
    Se alguém tiver alguma dúvida, pergunta aí que eu tento responder

  3. #1623
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    valeu carla vc tem face ..posta ai por favor pois eu preciso de ajuda para controlar o galaxy y s5360 pois é o meu primeiro android..QUEM SABE MEXER EM TUDO NO GALAXY Y S5360 POR FAVOR POSTEM O FACE DE VCS PARA ME AJUDAR.....DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS...:]VALEU

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    ola boa tarde sera que alguem poderia me ajudar? meu filho bloquiar o meu samsung galaxy y,so que eu não me lembro meu e-mail será que tem com desbloquiar? se alguem puder me ajudar fico muito agradecdido obrigado

  5. #1625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    A internet é rápida?

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Felipe uma dica, posta o seu que fica melhor, pra quem quiser te ajudar, add logo

  7. #1627
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Só mais uma observação: Eu não sei mexer em tudo, mas acho que dá pra mim ajudar

  8. #1628
    Ola marjone vc tera qe resetar seu galaxy pois vc não se lembra da sua conta pra isso vc liga seu fone segurando ao mesmo tempo o botão volume pra cima o botão power e tecla home aqela do meio espere iniciar uma tela com algumas funções e escolha reboot system now e veja se desblokeia beijos valew.

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Meu face é felipesantos-teixeira@hotmail.com /mandem convite pessoal ,só apenas aqueles que possam me ajudar a manusear o galaxy y s5360 valeu....:]

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Genteee ajudaaaa ja tenho o galaxy y a um tempinho mas agora me estressei toda vez que vou mandar torpedo, se passar de 2 mensagens ela vira mms como se fosse uma foto e envia cm mms.. affs gosto de escrever msg grandes e nao sei cm mudar isso. me ajudeeem

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    olha Renato não tenho esse celular Ainda,mais acredito que a maioria hoje seja assim mesmo.Pois eu tenho um nokia x2 e um nokia lumia 800 e ambos fazem isso com texto apos a 4 msg transforma em multimidia. A mim isso não incomoda

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    olha Renato não tenho esse celular Ainda,mais acredito que a maioria hoje seja assim mesmo.Pois eu tenho um nokia x2 e um nokia lumia 800 e ambos fazem isso com texto apos a 4 msg transforma em multimidia. A mim isso não incomoda

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Galera que já tem esse celular poderia me fazer um breve comparativo com o L3 pois estou na duvida entre ele o Samsung Galaxy Yong e o LG Optimus L3!Se poderem me fazer um breve review entre os dois agradeço Muitooooooooooooooo!Abraços

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    para o telefone despertar ele tem que ficar em stand by, ou pode ficar desligado que no horário programado irá despertar?

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Meu GALAXY Y GT-S5360. bloquiou oque faço. esta pedido o email mas da invalido min ajudem por favor

  16. #1636
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei um Celular Smart Phone Samsung Galaxy S3 Gt I9300 na centraleletronicos.com e estou gostando muito também em geral estes galaxy s são muito bons recomendo todos estes modelos da sansung se pudesse fazia coleção.Se alguém quizer saber comprar é só ir no link abaixo:
    http://www.centraleletronicos.com

  17. #1637
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    nanynhanunes olha antes de eu compra o meu GY, eu pesquisei MUITO e cheguei a conclusão que o GY e melhor, porque mts pessoas falavam e recomendava e quando eu comprei eu vi q ele realmente vale muito aoena, e tem mts apps q sao compativeis com ele, fora q da pra instalar no sd, ele entao te recomendo o GY porque ele e mt bom, e se você não gosta dele eu deixo você me bate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara ele e muito bom, o mau ea bateria que dura um dia mais com o passar do tempo você não fica futucando toda hora aew a bateria dura mais de um dia, mas ele e massa , e pra posta fotos nas redes socias e mt rapido ate filme consigo ver nele, mana espero tr t ajudado, e lembra pd me batr se nao gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkl :*

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    TENHO UM APARELHO SAMSUNG GALAXY S5360, TENHO QUE ROLAR A OPÇÃO VERDE PRA A DIREITA ATENDER E OPÇÃO VERMELHA PRA ESQUERDA PARA DESLIGAR,QUERO SABER QUAL A OPÇÃO PARA ATENDER DIRETO SEM TER QUE ROLAR A TELA, QUERO SOMENTE TOCAR NA TELA PARA ATENDER E DESLIGAR.

  19. #1639
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    MEU Samsung GT-S5360B diz estar com a mmoria cheia de app o q eu faço não quero apagar nenhum app?

  20. #1640
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    BOA TARDE ELIANA BISPO POSSO AJUDAR VOCE A RESOLVER O PROBLEMA

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Tenho um galaxy y e quando ligo pede para colocar a senha de desbloqueio e nao me lembro dela. Gostaria de saber como faço para desbloquea-lo.

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Tenho um galaxy y e quando ligo pede para colocar a senha de desbloqueio e nao me lembro dela. Gostaria de saber como faço para desbloquea-lo.

  23. #1643
    Para quem recebe mensagem de texto, esse aparelho não serve porque, quando recebe ouve-se apenas um bip baixo, e nada mais. Ou seja, para saber que tem mensagens só olhando o aparelho.

  24. #1644
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    olá gostaria de saber passo a passo de como configurar galaxy y s6102 para wi-fi

  25. #1645
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    O celular é legalzinho... Mas a bateria dele é uma porcaria... Dura nada... Tem que andar com o carregador dentro da bolsa e, se "animar", compre outra bateria para não ficar na mão...

  26. #1646
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    O celular é legalzinho... Mas a bateria dele é uma porcaria... Dura nada... Tem que andar com o carregador dentro da bolsa e, se "animar", compre outra bateria para não ficar na mão...

  27. #1647
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Galera, no site GURIVEIO.COM.BR este modelo esta em promoção a R$299,00 , o meu chega hoje!

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Achei o GPS dele fraquinho apesar de utilizar o google map e esse ser muito mas quero atualiza-lo com o igo primo 2.0 para android mas nao tou encontrando com a resolução deste aparelho. alguém pode me ajudar???

  29. #1649
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Por favor como faço para mandar email e receber email no galaxy y ??? o meu email é ig , e não sei ?????
    obrigada

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Por favor !!! me ajudem...
    como faço para baixar o meu email da ig no galaxy y ??? quero ler , receber e enviar????
    obrigada

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM