LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 70 PrimeiraPrimeira ... 949575859606169 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 2092
  1. #1741
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Carlos... que maravilha. Deu super certo. Realmente apagou todos os aplicativos que tinha antes, mas isso é o de menos, pois é só instalar novamente. Agradeço sua ajuda, economizei R$ 100,00. Valeu.

  2. #1742
    AdrianeC qe bom qe te ajudei agora passo pra vc ajudar outras pessoas com mesmo problema

  3. #1743
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    pode deixar Carlos. Ja salvei o passo a passo.

  4. #1744
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para

    todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  5. #1745
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei no mercado livre chega em 3 dias otimo celular ganha do Optimus e do ACE

  6. #1746
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    boa dia! pessoal estou com um probleminha com o sansung galaxy y s5360b, ele apresenta a torre completa mas consigo nem fazer ou receber ligação, quando teno ele informa que a rede móvel não esta disponível por favor se alguém souber como resolver me ajudem!

  7. #1747
    Amigo fabio, isso naum parece ser problema do celular e sim da operadora veja se mais algem esta com este problema.Aqi na minha região tivemos este problema recentemente tinha torre mas naum completava ligação.

  8. #1748
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Oi Comprei o meu Samsung Galaxy Y S5360, na loja da SelfShop aqui na cidade, numa promoção de 369,90... Gostei muito... mas achava que estava descarregando rapido, mas vi numas resposta que eh normal... mas assim to muito feliz com o cel... e ainda acho q tem muita coisa nele pra eu fuçar ! rsrs

  9. #1749
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Oi Comprei o meu Samsung Galaxy Y S5360, na loja da SelfShop aqui na cidade, numa promoção de 369,90... Gostei muito... mas achava que estava descarregando rapido, mas vi numas resposta que eh normal... mas assim to muito feliz com o cel... e ainda acho q tem muita coisa nele pra eu fuçar ! rsrs

  10. #1750
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    fala galerinha
    alguém já conseguiu
    um forma de enviar
    texto grande via msg...vlw

  11. #1751
    galera as mensagens com mais de 160 caracteres são convertidas automaticamente para mms isso é caracteristica desse galaxy mas pesquisando por ae tem apps qe transformam esses mms em sms

  12. #1752
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Estou com um pequeno problema...eu tenho o celleular samsung galaxy y..eu instalei o avast e o antitheft so que eu esqueci a senha..tem algum jeito deu descobrir ou alterar a senha?Gostaria de saber se tem como remover o aplicativo do avast sem travar o celular...
    Obrigada..espero que alguem possa me ajudar....

  13. #1753
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Não gostei desse celular. Como eu já conhecia outros androids como por exemplo o Samsung Galaxy Ace e o Iphone, eu achei o s5360 muito inferior. É péssimo pra mandar sms, e a câmera é de péssima qualidade.

  14. #1754
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Ajuda pfv, intao galera estou com o seguinte problema quando coloco qualquer musica pra tocar no meu galaxy-gts5360b o audio da musica fica muito ruim parece que apenas a voz que fica muito baica alquem pfv pode me ajuda??

  15. #1755
    Tenta ouvir música por outro fone de ouvido...

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O meu chegou a três dias , não gostei muito , talvez por que nunca tive essa marca ,mas espero me acostumar =).

  17. #1757
    Não consigo descarregar as fotos do meu Samsung Galaxy, aparece a mensagem que é preciso algum tipo de driver

  18. #1758
    Ae JAYR tu tem qe baixar o samsung kies, entra no site da samsung e baixa direto no seu pc após instalar é só plugar seu galaxy e abrir o programa

  19. #1759
    A bateria do Galaxy Y de vocês dura mais de um dia? A minha tá só durando um

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    nao consigo transferir as fotos do celular para p pc...ja fiz tudo certo, o android fico laranja, mas quando vou a galeria para transferir as fotos, diz que nao há nenhum sd conectado
    e nao aparece fotos nenhuma. Me ajude....

  21. #1761
    CARLINDA vc baixou o samsung kies no pc? esse programa é escencial para qe vc possa transferir suas fotos e arqivos,diz ae

  22. #1762
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Ola Carlos...era esse pequeno detalhe que não dava certo. Obrigado pela dica. Um abç.

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    tenho um galaxy y mais nao consigo mandar uma msg q e multimidia sempre quando mando aparece sem assunto e pela meta nao chega no destino q eu quero alguem pode mim ajuda ?

  24. #1764
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu galaxy y pede a conta do google , ja tentei a do meu orkut , e não deu certo , e a minha conta do celular para baixar jogos eu não lembro , como eu faço para desbloquear ?

  25. #1765
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Alguém me ajuda por favor, tem várias mensagens "Sem assunto" com a data 31 dez 1969, e eu não consigo apagar, eu seleciono todas, e não apaga nenhuma, alguém me ajuda ?

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    É garantido baixar o SANSUNG KIES no baixaki? pois ali diz ser muito pesado...demora muito? depois de baixar no pc, qual o passo seguinte?

  27. #1767
    CARLINDA pode baixar no baixaqui ou direto no site da samsung e depois que vc baixar é só clicar no instalador que o programa faz o resto. Esse programa tem uns 85 megas e depende da velocidade da sua net mas em geral é rapido.

  28. #1768
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Não consigo mas entrar nas redes socia pelo meu celular, toda vez que eu tento entrar ele pede para acionar cconfiguração de croquis. O que devo fazer para acionar os croquis? O meu celular é o galaxy y.

  29. #1769
    perdi meu celular,mas não consigo entrar em contato com ninguem, queria apenas bloquea-lo.Pois acabei de comprar.Queria que esse Brasil não fosse tão burocratico,pois na hora de vender
    é aquele elogio e na hora de ajudar quem é respónsavel.

  30. #1770
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Por favor me ajudem alguem tem esse celular esta gostando?
    Ele é facil utilizar é igual ao iphone?
    Recebi uma proposta da minha operadora com preço otimo, pois eu queria um iphone mas o preço esta bem alto.

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM