LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 70 PrimeiraPrimeira ... 10505859606162 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 2092
  1. #1771
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    O celular é muito bom. O visor é um pouco pequeno, principalmente para quem tem uma mão grande como a minha. O que salva ele é o android 2.3.

  2. #1772
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    tentaram desbloquear meu celular agora pede k para eu desbloquear preciso iniciar uma sesão da minha conta google mais não consigo pois esqueci nome do usuario e senha o que faço???meu email jucelia_jumorimsc@hotmail.com me ajuda por favor...obrigada

  3. #1773
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    o modelo do meu celular é um sansung duos gt-s 6102b não consigo desbloquear pois não sei minha senha nem nome do usuario do google

  4. #1774
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguém poderia me informar se ele realmente aguenta jogos? pois já tentei instalar jogos e a aparece um aviso de memoria insuficiente, o que acham do galaxy pocket com 3 gb de espaço?

  5. #1775
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    O cel parece ser bom, to pesquisando a mais de 2 meses tanto o preço quanto a memoria, sugiro que vc q pretende comprar mas n gostou da pouca memoria vá a loja de apps da google https://play.google.com/store?hl=pt-BR&tab=w8 e fação a lista de apps que vão baixar e olhem do lado direito da tela o tamanho em MegaBites(M)ou(Mg) ai somem tudo e olhem se cabe dentro dos 180mb do aparelho! Caso não queira fazer isso é so olhar - que ja ajuda pra saber se é um cel bom para vc!

  6. #1776
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Esse celular e bom ?

  7. #1777
    Aninhamo,cara nada a ver esse comentario. O android desse celular é o 2.3 e vc pode instalar os apps no cartão de memoria. eu tenho mais de 80 apps no meu galaxy e roda tudo de boa

  8. #1778
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o Optimus L3 tem rotação de tela ao virar a posição do aparelho pq em nenhum video nao vi ngm fazer isso.

  9. #1779
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá... preciso bloquear um número para que não consiga me ligar mas não acho a função. Algo como lista negra, ou algum aplicativo que eu possa baixar. Obrigada

  10. #1780
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu bloquiei a tela do meu celular, digitando varias vezes a senha, agora pra desbloquear pede o e-mail e a senha, só que eu não lembro qual foi o e-mail que cadastrei, como faço para receber esse endereço de e-mail para desbloquear... S.O.S

  11. #1781
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    MEU TELEFONE É SAMSUMG GT S5360B NÂO SEI O QUE ACONTECEU MAS ELE NÂO CONSIGO MEXER NELE ELE ESTA LIGANDO MAS NÂO RESPONDE AO TOQUE NO VISOR QUANDO LIGA PEDE PRA TOCAR NO ANDRÓIDE MAS NÂO ACONTECE NADA O QUE POSSO FAZER?OBRIGADA

  12. #1782
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Galera como é a navegação 3G deste modelo, é rápida, minha pergunta é feita, pois ouvi dizer que em um mesmo pacote de dados, em diferentes celulares pode haver diferença de download e upload de arquivos, interferindo assim diretamente na velocidade de navegação do mesmo! Fico no aguardo de uma resposta aí, desde já fico grato pelo espaço! Abraços!

  13. #1783
    amigo luis é verdade sim qe a velcdade 3g muda de aparelho pois os aparelhos tbem são diferentes com processadores diferentes e velocidades diferentes. se vc qer 3g mais rapido vc tem qe comprar celular com processador de 1 gh ou mais e contar com o serviço de internet 3g com boa qalidade.

  14. #1784
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Opa amigo Carlos intendi, vou procurar um aparelho com um hardware um pouco melhor então, fico agradecido pela atenção meu brother, forte abraço e boa semana pra ti!

  15. #1785
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gente essas teclas de toque acendem?
    As minhas só ficam escuras..

  16. #1786
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    como faco pra ler msg de multimidia...preciso urgente de alguma resposta,...se o galaxy y poder ler ou nao...ajude

  17. #1787
    Junior Member MulekeDoido's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Meu me ajuda eu tenhu um samsung wave y s5380b e coloquei senha na hora de liga e não consigo desbloquea e ja coloquei a senha master mais na hora que coloco ela entra em outra opção mais pede senha do mesmo geito me ajuda pela amor de Deus vo paga a primeira agora do Aparelho e ja bloqueei....

  18. #1788
    Junior Member MulekeDoido's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Meu Deus me ajuda ai gente Bloqueei meu Samsung Wave y s5380b e já usei a senha master mais entra em outra janela mais pede senha também me ajuda como posso desbloquear esse aparelho gente...Deus abençoe a todo q contribuir com migo

  19. #1789
    Ae mulekeDoido esse metodo é pra galaxy y mas vc pode tentar lembrando qe vc vai perder apps qe vc instalou recentemente: 1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” “botão central” “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
    Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
    Volume: Você vai usar para subir e descer.
    Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
    OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
    2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
    3- Clica em reboot now
    Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .

  20. #1790
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gente o celular è ótimo e muito barato para a tecnologia que tem, mas o meu quase nem da para conseguir escutar as músicas no auto-falante e tampouco consigo entrar no twetter! Fora de isso o aparelho é genial ¡ Alguém pode me ajudar por favor?

  21. #1791
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    gente o celular é fantástico até o teclado é surprendente, mas podem me dizer se no galaxy y da para escutar as musicas sem o auto-falante? no meu fica mega-baixo o som, ele toca forte só quando recibo uma ligação. rs! alguém sabe me responder?

  22. #1792
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Tentaram desbloquear meu celular várias vezes e apos várias tentativas agora pra desbloquear ele tem que iniciar uma sessão na minha conta google,só que eu não me lembro o cadastro que fiz pelo cel!!! tem outra forma de desbloquear!!o que faço!

  23. #1793
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    eu queria uma resposta

  24. #1794
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    nao consegui

  25. #1795
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    meu celular estava com memoria cheia, entao eu desintalei todos app e salvei as fotos em outro lugar e fiz o back up do celular, agora ele funciona mto bem, só q as musicas de som e de toque do proprio aparelho sumiram,,,como faço para voltar?

  26. #1796
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    meu irmão bloqueou a tela.. não lembro qual a senha.. alguém pode me ajudar?

  27. #1797
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Bom o meu Galaxy y e explendido a camera e boa a midia e otima e a bateria do meu dura até 2 dias e mei isso usando a net e jogando jogos em fim ele e um bom smartphone

  28. #1798
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    aparece assim na tela muitas tentaivas de padrão..coloca o email e a senha que a samnsung enviou p meu email e nada...

  29. #1799
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei Samsung Galaxy Y S5360
    tentaram colokar a senha e não entro, intão pediram a minha conta do google mais não me lembro que faço?

  30. #1800
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei Samsung Galaxy Y S5360
    tentaram colokar a senha e não entro, intão pediram a minha conta do google mais não me lembro que faço?

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM