LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 70 PrimeiraPrimeira ... 614151617182666 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 2092
  1. #451
    Junior Member Melissa_21's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Estou prestes a comprar um celular desse.. Qria saber os defeitos dele... Me ajudem

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    comprei o meu, esperando ele, ancioso.. espero qe vale a pena.. ja estou meio triste por causa da bateria dele :/. mas é um ótimo smartphone.. e o custo otimo. :]

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    a câmera nem é tão ruim assim, tenho o star tv e é de 3.2, e creio que os recursos da câmera mesmo sendo abaixo os pixels ela sai bem mais nítida... eu brigo um pouco com o touch do teclado pois acostumei com o do star, acho as letras meio apertadas e ainda não consegui instalar um teclado "maior"...ainda não acertei a configuração da web como eu ja comentei num topico anterior...mas ai ja é coisa de operadora... e ele tem dado uns bugs quando estou ouvindo musica e fazendo outras coisas as x a musica da uma pulada...e ele é do típico cel q tem que tar 24 h praticamente on pq senão não serve pra nada rs... cuidado pra quem tem conta pós rs

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Comprei o meu há três semanas e estou muito satisfeito. Estou fazendo uso intenso dele pois estou operado e estou realmente muito feliz com o galaxy y. No caso, eh meu primeiro smartphone, pesquisei muito antes de tomar a decisão. Ele eh bastante rápido mesmo, principalmente na internet não deve nada. Quanto a câmera, só precisei usar uma vez e satisfez.

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    eu ainda não achei capinha pra ele... o mais estranho que não é um cel muito procurado...

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Eu vi capinha pra ele no mercado livre, pesquisa usando o codigo dele S5360

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Olha o celular é ótimo,mas como tem muitos aplicativos por isso a bateria dura pouco, portanto, procure deixar os aplicativos fechados enquanto na estiver usando.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    cara eu to curtindo esse telefone, ele é muito bom, MAS ta descarregando rapido

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Ele é bom, porém a bateria gasta muito rapido msm, e ele poderia ser um pouco maior pra melhor utilização de aplicativos e até msm do proprio teclado

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Vcs que estão reclamando de bateria, entre noconexões semfio e rede e coloque utilizar apenas rede 2G. O celular já vem configuradopara utilizar o 3G, gasta muita bateria sim. Vlw...
    Minha bateria ta durando em média a de um Iphone. Muito bom celular, recomendoo

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Este smart esta 377 na lojas americanas

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    comprei o Galaxy Y S5360 ta sendo ótimo, o único problema é q não consigo fazer login das minhas contas, não consigo usar o android market, alguém me ajuda?

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    já tenho o meu da claro faz 1 mes,1º android e smart,pensei muito antes de escolher esse,pra ser 1º smart pode ir sem medo,escolha perfeita,agora antes de postar defeitos inexistentes aprendam a usar as funcoes,pois como todo "computador" tem q saber configurar ! inclusive essa questao da bateria...pesquisem e se informem,em menos de um mes ja consegui ate rootear o meu galaxy y e retirar os apps da operadora...basta querer...pois nao sabia nada de android a 1 mes atras,fica a dica...estudem o bichinho,vale muito a pena !

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    CEduardo, como retira os apps da operadora??? Dessa eu não sabia... tbm tenho uma dúvida, pq meu usb não ta querebdo abrir no pc? vlw

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    quanto ao usb apos plugar o tel ao pc, nao esquece de ligar no comando na parte superior da tela principal("passando o dedo de cima pra baixo")clica na opcoa da usb e depois em ligar,se nao der certo ai sao os drivers...baixa o "kies"(aplicativo pra conectar o celular ao pc) no site da samsumg especifico pro galaxy y,ele instala os drivers do celular no pc....pra retirar os apps das operadoras tem que dar acesso de superusuario a vc"como se vc fosse desenvolvedor"...chamam de rootear o celular,assim vc pode mexer nas pastas do sistema do celular e nao só no cartão...e desinstalar tudo o que vc quizer...procura o "super one click para rootear usei esse " simples e facil mas tem que ter o kies instalado !

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    meu segundo android na vdd' gostei muito, mas como a Melissa quer saber vou citar alguns defeitos, a memoria ram apesar de 256 oculpa facilmente usando muitos aplicativos de uma só vez... apesar do hardware dele ser poderoso para o preço neeehh ele deveria ser melhor otimizado,. a bateria nao se sai muito mal mas poderia ser melhor comigo ela so dura um dia mas com eu uso muiitoo quase tipo 6 ha 7 horas quase sem parar hauhau e a tela poderia ser maior...

    MAS SEM DUVIDA O MELHOR CUSTO BENEFICIO...

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Obrigado CEduardo!

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Outra coisa... Percebo que não possui muitos jogos legais para ele no android market, alguem tem opçoes de jogos bacanas para o galaxy y? Obrigado!

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Renan pelo Contrario , existe sim Milhões de jogos para android, que pegam nele, o meu mesmo ta meio lento de tanto aplicativos e jogos, Recomendo pra vc PES 2012

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    CEduardo, mas esse lance de rotear o celular não faz com que anule a garantia? Queria fazer mas nao quero perder a garantia.

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Clara... minha recomendaçao eh que vc nao faça isso no seu aparelho
    mesmo feito o root eh super complicado de mexer em coisas do tipo, exige muita paciencia e cuidado nem sempre da certo
    se vc fizer vai perde a garantia e pode matar seu aparelho se usar de modo errado !!!!
    eu fiz no meu antigo Galaxy Ace e me arrependi profundamente,
    meu concelho eh q vc fique com seu aparelho como veio...
    =)

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    GilmarCastro, porque vc se arrependeu? Meu celular veio pela Claro, é CHEIO de aplicativos que nunca vou usar pois são da Claro e eu uso a OI. Será que mesmo fazendo com alguém que entenda bastante, não dá certo. Já pensei em tentar levar na assistência e pedir pra mudarem

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    meu aparelho era da claro, eu romovi todos aqueles apps da operadora, removi o logo da claro q aparece assim q ligamos o aparelho etc...e almentou quase nada de memoria, jah q aquilo tudo nao somava nem 1Mb...
    o processo de dar root no aparelho e simples e quase sempre da certo, como vc sab o acesso root e uma janela pra todo sistema do aparelho... pra vc usar de fato o root vc precisa de apps q navegam en todo sistema, e usando esses apps vc pode alterar coisas q sao super importantes no aparelho,
    quando fiz o root nao me contentei em fazer oq qeria e por acidente q nem sei como aconteceu, meu cell parou de fazer ligaçao, eu tive q reinstalar o android, oq deu um trabalhao... fiqei desesperado !
    eu acho q nao vale a pena fazer root... rsrs

    vc tem mais contras do q pros com o root. rsrs

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    GilmarCastro, super obrigada pelas explicações.

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu também estou gostando muito desse Samgung. O único ruim é a bateria msm.A minha não dura nem 1 dia.Mas me falaram que é por causa do Android e dos aplicativos. Não deu tempo de explorá-lo como um todo. Mas estou gostando. Já estava pensando que minha bateria estava viciando. Fiquei aliviada em saber que era normal.

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Clara

    =] de nada.... precisando....noix tha aqii :-)

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Este aparelho é muito bom, recomendo, mas realmente a bateria dura pouco quando se utiliza os aplicativos.
    Estou com uma dúvida:
    Ao efetuar ligações, quando a ligação é atendida, o meu aparelho vibra. Já procurei no Menu de Sons e não adianta.
    Alguém poderia me informar o que poderia ser feito???

  28. #478
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Dirceu

    meu aparelho eh outro Samsung baseado no Android 2.3

    clike em configuraçao, sons, vibraçao e selecione "Nunca Vibrar" ....talvez resolva
    =]

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    obrigado gilmar mas eu já havia feito isso e não deu certo. Tentei novamente e continuou com a vibração quando alguém atende a ligação. Tá difícil.

  30. #480
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    aah foi mal... nao sei oq fazer.. rsrs
    olha se ele nao ta no modo silencioso... rsrsrs

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM