LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 70 PrimeiraPrimeira ... 715161718192767 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 2092
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Ruma no chão que não vibra mais rsrsrsrs, brincadeira. Olha esse modo silencioso, talvez seja isso. Mas mesmo quando vc coloca NUNCA VIBRAR, mesmo no modo silencioso ele não vibra... enfim.

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Vibra mesmo quando coloca em NUNCA. Não consigo entender...

  3. #483
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    kkk eita q coisa complicada rsrs

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    eu comprei ele no site das americanas,mas ainda n chegou, ele é desbloqueado claro, eu queria saber se vem com os aplicativos da claro que estavam comentando antes, e queria saber, se vem com esses aplicativos como tira-los, mto obg

  5. #485
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eh provalvel que venha..
    pra tira precisa de acesso root no sistema

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    renan, eu pensei em por em 2g porque gralmente a conexão que funciona mais não é a 3g, sendo assim vc deixando o 3g ligado ele vai sempre ficar procurando o sinal... eu nunca vi o "G" sempre funciona em "H", e isso deve comer uma bateria alem de deixar o sinal instável, corrija-me se eu estgiver errada^^

  7. #487
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @flavia

    se vc dexa seu aparelho conectado com a rede 3G ele vai gastar mais bateria verdade...mais isso nao interfere na qualidade do sinal, pq sempre ele vai procurar a rede q tive o melhot sinal.. o "H" sugere a rede "HSDPA" que eh muuito mais rapida q todas as outras....
    o aparelho fica variando em 3G e H, mais isso eh absolitamente normal e nao altera a qualidade e nem ah interferencias...jah q ele esta tentando estabelecer a melhor velocidade...
    sempre quando se aparece o H ele esta conectado na 3G alem do H.. por isso nao eh instavel.. rsrsrs

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    ola tenho um galaxy y s5360 e muito bom.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    eh silveira o meu tb desliga, mas naum eh qdo eu to usando e sim qdo esta em stand by, coloquei ele pra despertaas10 da manha e naum toco, fui acorda soh meio dia, huisahsiuhsuis,, mas eh mto tesao esse cel, bem completao

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Olá quero comprar mas estou em duvida entre o Galaxy Y ou Galaxy Y pro alguem sabe qual o melhor?

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    CELIMAR o melhor é o Galaxy Y

  12. #492
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    depende do seu gosto...
    se vc gosta de touch o Y eh melhor
    se vc gosta de teclado fisico entao o Y pro eh melhor

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    comprei o meu galaxy y a uma semana na submarino, deve chegar hoje ou amanhã, quando chegar venho dizer o que achei

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    pessoas quantas horas vcs carregaram o celular quando receberam?

  15. #495
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o ideal eh que v coloque pra carregar assim q comprou o smartphone, e espere ate q ele de o aviso de que a bateria esta completamente carregada

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    sinceramete nao gostei da tela dele
    nem é por ser pequena porem as cores o contraste me decepcionou.

    porem ele é incrivelmente rapido. ja vi jogando gta3 nele

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Depois de muita pesquisa comprei meu galaxy y, alias ele chegou hoje, comprei na loja americanas por 379,00 reais,comprei na madrugada de segunga feira e o prazo de entrega era para o dia 4 de janeiro, mas acabou chegando hoje de manha de quinta feira,sempre comprei tudo na loja virtual da americanas e nunca tive problema,, assim que chegou ja coloquei para carregar, de inicio ja posso adiantar que o visual dele é bonito, dia 13 de janeiro farei 1 ano que trabalho aqui na samsung de campinas, nunca comprei outros marcas,e sim sempre lg, espero que a marca samsung não me decepcionar com esta marca, depois que eu começar a usar voltarei para dizer como é

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    GilmarCastro coloco pra carregar desligado ou ligado?

  20. #500
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao nao.. rsrs melhor colocar pra carregar ligado mesmo ( opiniao minha ) rsrs
    quando ele estiver totalmente carregado vai mostrar um icone de bateria verde com o numero 100% na barra de noticicaçao..
    obs: nao me refiro ao icone convencional de bateria q aparece no canto superior direito da tela, esse q estou falando fica no lado esquerdo
    =]

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    alguem ai me ajuda,,acabei de ligar ele, apareceu o simbolo da vivo, coloquei o chip da tim mas ai ele não recebe ligacao e nem faz com o chip o que eu devo fazer para continuar com o numero da tim

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Colocar ele pra Carregar Desligado, ele carrega o dobro mais rapido doque ligado .
    mais eu carrego ligado mesmo ;]

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o importante pra vc manter bem longa a vida util da sua bateria eh nunca colar o seu aparelho pra carregar antes q ele esteje totalmente descarregado rsrsrs

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Murilo carreguei ele desligado até aparecer 100% para economizar bateria reduza o brilho da tela e coloque em 2 g valeu.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    o GilmarCastro esta equivocado quanto a carga da bateria, as baterias de ino litio podem ou mehor devem ser carregadas a todo instante, quanto mais proximo da carga total melhor, quem quiser entender mais ou saber mais sobre as baterias dem uma olhada no site do tecmundo no post "Mito ou verdade: recarregar a bateria muitas vezes ao dia estraga o aparelho utilizado?"

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Estou com um problema no meu galaxy y... Qndo eu escrevo mais de uma pagina de sms ele muda para mms e ai nao envia a mensagem.
    Como faço para mudar essa configuração??

  27. #507
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    serio mesmo !? =] eu sempre achei q a bateria ficava viciada se carregar antes dela fica descarregada... rsrs eu acho q depende do tipo de bateria, mesmo assim eu vo procurar me enformar a respeito... valew =^]

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Galera, comprei o Y na submarino com prazo de entrega em 9 dias. Até aí tudo bem... chegou em 4 dias. PORÉM a compra foi de celular da claro DESBLOQUEADO. Me mandaram um habilatado para a VIVO... BLOQUEADO. Não estou a fim de passar por toda a burocracia de mandar o celular para eles, fazer a troca e esperar mais 15 dias para recebe-lo novamente.
    Alguém pode me dizer se na loja da vivo eu consigo desbloquea-lo sem custo?

  29. #509
    Marina esse é um direito seu. Pode chegar na vivo e jogar na mão do balconista e dizer: desblokeia ae e pronto, e sair usando o celu.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    olá pessoal..comprei meu galaxy y estou amando é simples ,leve , mas o meu não veio com o aplicativo sansung apps alguem pode me dizer como faço pra instalar ..boas festas pra todos!! e Melissa com certeza ele tem defeitos mas eu comprei ele a- 24 hs e por enquanto ...ele não me decepcionou..

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM