LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 70 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 2092
  1. #661
    Oi Fernanda, o som desse celular é baixo e o fone tambem naun é la essas coisas mas pra net ele é muito bom, se vc for pegar um celular mais pra ouvir musica então fica com o nokia, eu tinha um c5 e o som era legal bem melhor que este

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu no fim do ano no submarino, R$370 a vista. desbloqueado, só que é VIVO, e meu chip é TIM, desde a semana passada que ele fica varias vezes sem sinal, ai tenho que reinicia, as vezes ta na rede tim, mas não faz chamada nem recebe. alguem com o mesmo problema?

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    TENHO UM GALAXY Y E ESTOU DECEPCIONADO COM O APARELHO, POIS ESTE AO SER TRANSPORTADO NO BOLSO DA CALÇA SE DESLIGA AUTOMATICAMENTE, E ISSO ACONTECE SISTEMATICAMENTE, NÃO SEI SE EXISTE SOLUÇÃO PARA TAL PROBLEMA.

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Alo, eduardo como faço esse root no meu celular? sabe se me dizer se o despertador funciona com o aparelho desligado?

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Mariana [personaliza toques]
    pessoal eu liguei na samsung, e para aqueles q tiver com problemas em personaliza toques, os toques da msg, alarme, etc... tem q criar pastas em ingles para cada toque q quiser mudar, para mensagem, alarme, etc.. espero ter ajudado.. =p

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ola, pessoal , comprei o meu segunda, di 16/01/12.No entanto acho que o despertador nao funciona qdo o aparelho ta desligado. alguem sabe como me ajudar? e como faço o root pra tirar o logo da claro? wlv

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pretendo comprar o meu semana que vem, achei em varios lugares como extra, ponto frio, americanas tudo por 479.00 mas achei por 399 em um lugar aqui na net, mas ele é desbloqueado da Claro...irei usar um chip da VIVO, o logo da Claro vai aparecer mesmo sendo da VIVO?

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    comprei no site do SUBMARINO, POR R$351,00 a vista no boleto.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    sera que ainda tem vendendo por menos de 400??
    todos os sites tao pedindo 479 ou 431 a vista no boleto.
    queria muito ele por 400!!

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    eu queria saber se o frete do galaxy y é gratis na multiloja,o celular esta a 399 reais!

  11. #671
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Eu comprei no site da multiloja que está por 399,00 no dia 21.01.Paguei no boleto à vista com desconto de 7% dando o valor de 371,07 mais o frete de 8,09 para o meu local resultando em 379,16.Foi o menor preço que encontrei pois em outros sites ou nao tem disponibilidade ou esta por volta dos 479,00

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Monica, fiquei meio inseguro com essa multiloja, apesar de ver q o site e confiavel. Quando chegar o seu, fale como foi e sua opiniao a respeito da multiloja. Vlww

  13. #673
    estou esperando chegar o q comprei nas americanas quando ainda estava desbloqueado.Só queria q alguém pf m dissesse,se a net VIVO 3g funciona perfeitamente,e o q simboliza a tecnologia referida,se aparece no topo da tela do galaxy 3.5g ou 3g ou H ??? obrigado !

  14. #674
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Ok Fernando.De início eu tbem fiquei meio insegura pois nunca tinha ouvido falar dessa loja.Encontrei alguns comentarios positivos de supostos clientes reais no proprio site da loja e informação de que ela foi fundada em Curitiba nos anos 90.Mas a minha compra já foi feita. Agora é aguardar. O prazo para entrega é de até 15 dias a contar de 23.01 já que 21 foi sábado. Mas eu volto sim para dizer se fui feliz ou nao nessa compra.T

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Estou com problemas no samsung galaxy Y. Não estou conseguindo realizar chamadas, eu disco o número mas ele não chama, fica mudo. Se eu ligar de outro celular pra ele, chama uma vez e cai na caixa postal. Outro problema é que quando eu vou para as músicas na lista de reprodução é que ele trava, as músicas param de tocar e passam pra outra sem eu mexer. Ontem tive que tirar a bateria. Alguém pode me ajudar a resolver esses dois probleminhas ?

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    eu ttenho um samsung galaxy e quero colocar senha nas mensagem mai nao to conseguindo tem como colocar ou naao

  17. #677
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Fernando, hoje recebi email da loja onde diz que a mesma recebeu a confirmaçao do pagamento e que está providenciando a separação da mercadoria. Assim que embarcar, enviarão outro email.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu paguei 351,00 no meu, comprei a vista pelo Submarino, no geral eu gostei muito dele.....pelo prço foi o melhor celular que encontrei. Tem tudo que outros celulares de 1000 reais tem, as únicas coisas q ele deixa a desejar é na camera que é 2.0, mas até ai pelo valor é super justo....e que ele destrava as vezes na bolsa, ontem ele comeu 10,00 de crédito por causa disso!

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Gente,estou na dúvida entre esse,o lg optimus me e o nokia c5-03,mas já desisti do último por causa do symbian.Esses problemas com ligações,travamento,etc,existem mesmo?E onde posso encontrar ele por até 430?Só acho por 479 ou esgotado.Será q na loja fisica eu acho?

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Geovana, nao sei se vc trocou, mas caso tenha substituido o cartao de memoria original por um de maior capacidade se o mesmo nao for de marca boa o celular fica meio doido mesmo, aconteceu comigo este fato em um Nokia, tava fulo com o cel as quando troquei o cartao ele ficou otimo, dá uma olhada.

    Abraço!

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Por favor, alguem que usa este celular, pode me informar sobre a bateria. Usando aplicativos e internet quanto tempo ela dura ? E nao usando aplicativos, mas apenas internet mas muito pouco, quanto tempo ela dura mais o menos ?

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    ola, tenho o galaxy y a 1 mes eles satisfez todas as minhas necessidades ele é um otimo smarth bem rapido e tal, a bateria dele que é a duvida de muitos da pra fazer durar uns 3 dias se voce nao usar muito quase nem mecher, se voce usar como por exemplo um dia inteiro na internet ela dura até um dia. recomendo a compra pra quem ainda tem duvidas. add meu msn se quiserem fazer alguma pergunta. joaozinho-bg@hotmail.com

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Para o pessoal que esta dizendo que o celular esta desligando sozinho :
    é o seguinte eu vi em um forum os caras falando de um problema semelhante no galaxy ace que estava tb desligando e parece que o problema era o wi-fi estou fazendo um teste com meu e por enquanto ele não desligou mais. acessem o icone ajustar,conexões sem fio,configurações wi-fi,avançado,politica de supensão wi-fi e escolham a opção nunca.
    melhor deixar o wi-fi desligado para ver se não desliga mais.
    façam um teste ai,ainda não sei se funciona, se por acaso der certo postem ai.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    quero saber o nível de radiação emitido pelo Galaxy Y

  25. #685
    Oi,tenho um ha 5 dias.ate agora nunk dsligou.e tem uma dica pra aumentar volume,vai em config. equalizador e escolhe "wide". Vlw galeraaaaaaa !

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia,

    Pessoal com relação as duvidas sobre os celulares que estao desligando o que pd estar havendo e o seguinte, no caso ate aconteceu com o celular de um colega de trabalho, estes celulares tem um perfil "modo de voo" ou "modo aviao" e este perfil nao sei o porque vem como padrao de fabrica, basta localiza lo em configuraçoes e desabilita lo ou setar o perfil geral como padrao e problema resolvido.

    Abraço!

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Renanone, onde foi que vc achou em configuração a opção equalização wide?? Não consegui fazer isso.

  28. #688
    Pois não Clara.vai em MUSICAS DA PLAY EM ALGUMA FAIXA (deixe na tela de reprodução) entre em CONFIGURAÇÕES EQUALIZADOR WIDE. : )

  29. #689
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Olá Fernando! Voltei com boas notícias.Hoje recebi meu samsung que comprei da multiloja.Estou muito satisfeita.Pode comprar, a loja é confiável e cumpriu com o prometido, porém o preço do celular aumentou após a minha compra.Abraços

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Renanone, fiz o que vc me disse q tambem baixei um programinha chamado "Equalizer" soube que tambem melhora o audio. Testa ai. link no market: https://market.android.com/details?id=com.smartandroidapps.equalizer&feature= search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbWFydGFuZ HJvaWRhcHBzLmVxdWFsaXplciJd

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM