LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 70 PrimeiraPrimeira ... 22303132333442 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 2092
  1. #931
    Deve ser o formato do video!

  2. #932
    kssia,No atube tem o formato (mp4 high quality cell phones) para o qual vc pode converter os vídeos,e q rodam perfeitamente no galaxy y.faça assim, baixe os videos em hd ou full,depois converta-os pelo atube para o formato citado acima,e veja q ficarão com uma ótima qualidade para ver no Y.espero ter ajudado.

  3. #933
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    gente eu comprei meu cell galaxy y estou esperando chegar..mas estou com medo da resolução da tela não me agradar..alguem pode me dizer se a resolução atrapalha..ou é inrelevante

  4. #934
    Se vc esperar algo equiparado à resolução de s2,atrix... Por um aparelho q sai por menos d 400,melhor preparar a venda.hehe flw

  5. #935
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    eu não estou esperando tudo isso não hehe mas pelo menos igual a do lg p350 que tem uma resolução um pouco maior..

  6. #936
    Com certeza madson, a tela do Y é pouca coisa maior que a do Lg 350 e a resolução é a mesma se não me engano 320x240

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Joãopaulodeoliveira a resolução do lg p350 é 320x480 um pouco maior do que o galaxy y

  8. #938
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    alguem pode me dizer como ligar o usb do galaxy y pra entrada de dados

  9. #939
    Por favor, alguém saberia me informar quais são as cores do galaxy Y?

  10. #940
    gente!! tem como usar esse samsung galaxy y como modem? será que a velocidade é boa? ME AJUDEM!!!!

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    ''Flash Lite'' o que e isso ? sera que e pra rodar videos de outros sites sem ser o youtube ?? ajuda aee vlw abrss

  12. #942
    Madson é só conectar e ativar a opção no galaxy pra transferencia por usb, é bem dedutivo. Beatriz o galaxy y só vem nessa cor única se não me engano e tem como usar como hotspot, ele cria uma rede e vc conecta outros dispositivos por ele, a velocidade depende do seu plano de dados ou sinal e etc...

  13. #943
    gente preciso mudar de telefone, o meu e chat 3222 samsung porem nao consigo quase nada com ele, preciso de um fone que eu entre no msn, no face receba email e possa conectar ele no notbook e ele sirva como modem utilizo as operadoras tim e vivo.
    alguem pode me dizer se esse faz tudo isso, se nao qual faz?

  14. #944
    boa tarde!!!
    preciso urgente comprar um celular que atenda minhas necessidades, hj tenho chat 3222 porém nao consigo quase nada:
    preciso conectar como modem no notbook, acesso rapido ao msn recebimentos de email.
    algum pode me dizer se esse faz tudo isso se nao alguem me diz um que faça....

  15. #945
    adrianamarcondes Ele faz tudo isso sim, Abri arquivos em PDF, tem um Aplicativo do MSN grátis Disponível pra Download, Idêntico ao MSN do PC, tem o Facebook tbm, dá pra enviar e receber e-mails e tem como fazer a ancoragem de NET, você pega a Net da sua operadora e Usa o celular como modem/roteador!
    RECOMENDO!

  16. #946
    muito obrigada comprarei hoje mesmo que DEUS abençoe pelas dicas

  17. #947
    Galera alguém pode me responder, qual celular é o mais vantajoso, se é o LG P350 ou o Samsung Galaxy Y, tô querendo comprar o LG, só que surgiu esse e eu estou em dúvida! OBG!

  18. #948
    Aconselho vc a comprar o samsung mesmo... Processador d 800...

  19. #949
    mais, você me aconcelha só pelo processador, ou ele tem outras novidades que o LG não tenha? fora o processador e o android 2.3

  20. #950
    1o q pra mim a marca samsung é melhor q LG.Tbm o galaxy é mais fino, tem menos botões físicos,bluetooh 3.0, teclado um pouco maior... E cm relação à câmera ,a do lg é pouca coisa melhor.mas,essa é só a minha humilde opinião.

  21. #951
    Obg! Acho que vou comprá o Samsung Valeu msm!

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    gente alguem sabe me dizer como faz para passar os aplicativos pro cartão de memória pois a memória do cell é muito pequena

  23. #953
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    alguem pode me dizer cm faço pra passar os aplicativos para o cartão de memória..pois a memória do telefone é muito curta

  24. #954
    Sem root fik dificil... Mas tenta instalar o app 2 sd pela play store (parece q n precisa d root para instala-lo) ele mostra quais aplicativos podem ser movidos para o cartão.

  25. #955
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Gente a rotacao automatica do meu cel n esta girando para os 4 lados n sei o que faco acho q e defeito alguem pode me ajudar?

  26. #956
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    ele abre arquivo em PDF? valeu galera

  27. #957
    Galera eu não estou conseguindo "escrever" mensagens por comandos de voz e nem pesquisar contatos, consigo só quando o celular está conectado na internet, alguém pode me ajudar?

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o Galaxy Y tem a função de tirar foto e escrever legenda na mesma hora.

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Alguém pode me ajudar, comprei um galaxyY e ele não toca quanto esta apagado, ou seja no descanso de tela, será alguma configuração ou ele está com defeito?

  30. #960
    Já vi relatos desse problema Gisele, mas n sei dizer se é defeito msm d fábrik... Testa com outro chip,se não restaure as configurações,ou até mesmo use a garantia e comunique a samsung.sorte ae...

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM