LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 70 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 2092
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    estou indignado com este celular comprei o meu a apenas 2 semanas e já deu problema na tela, ele liga, toca mais não acende mais a tela

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O meu samsung galaxy y GT-S5360B, fica desligando sozinho. Faz pouco mais de 1 mês que comprei e desde a 1ª semana isto está acontecendo! Acontecia com pouco frequência, mas agora está acontencendo quase todos os dias, e o pior é que esta manhã eu perdi a hora para ir trabalhar, porque o celular desligou sozinho e não funcionou o alarme!!! Fica aí o alerta para quem quer comprar este celular, já verifiquei que há muitas outras pessoas reclamando do mesmo problema que o meu!!! Mesmo reiniciando as configurações de fábrica, como instruído, não resolve nada!!!

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    pra quem esta perguntando sobre o manual do telefone, e só procurar que ele está no próprio aparelho. Procurem por "manual do usuário".

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1


    Samsung Galaxy Y S5360 aceita aplicativos nacionais? no aguardo.

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal!!!! Gostaria de saber se tem algum modo facil de fazer chamada com o chip que não é o escolhido como padrão!!!! ajudem por favor!!!!

  6. #1326
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    esse celular tem como baixar o rastreador de chamadas. para saber onde a pessoa esta quando me ligam

  7. #1327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu gosto muito do meu

  8. #1328
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Como posso incluir um toque para mensagens?
    Grato

  9. #1329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oi galera meu nome é lucas eu comprei um sabsung y s5360 ele é muito massa,Mas só tem um problema eu nem consigo instalar jogos nele...Eu baixo pela internet mas na hora de instalar da erro!!!Parece que tem que baixa alguma coisa ´pra permite....Alguem pode min ajudar??

  10. #1330
    alguém me diz como é que aplica tema no galaxy. baixei uns temas aqui no site mesmo uns vieram em formato Zip eu já extrai, mas agora não sei mais o que fazer. Renanone, Carlos Silva cadê vcs que me ajudaram antes. podem me ajudar agora? rsrsrs..

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    como eu consigo excluir a conta da samsung do meu celular?so que eu esqueci a senha,por favor me ajuda...

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Mas uma vez insisto no tema.
    Alguem sabe dizer se é possivel incluir um toque para mensagens?????
    Para toque de chamadas é facil, mas para mensagens e/ou notificação não consigo. Alguns vendedores de lojas me disseram que é impossivel.
    Alguem tem algo a comentar????

  13. #1333
    Cesar, Eu ñ sei como q faz, mas foi por aqui nesses coments eu vi alguém falando sobre como se faz.

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    otimo celular, eu aprovo!!

  15. #1335
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3

    Olá pessoal,
    Não estou conseguindo sinal de rede, ou seja, não consigo fazer e nem recer chamadas. Se algúem puder me ajdar agradeço desde já.
    Samsung Smartphone Galaxy Y GT-S5360

  16. #1336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    clica em configConexoes sem fio e rede e veja se a opção Modo Offline esta habilitada. Se tiver é só desabilita-la.

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    pessoal não consigo receber chamadas quando meu celular estar com o visor apagado alguem sabe mim ajudar com esse problema?

  18. #1338
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá Cesar, obrigado pela ajuda, no entanto, verifiquei na config. e o modo offiline já estava desabilitado. O celular é desbloqueado - aparece a logo da TIM - coloquei um chip da claro - não consigo entender.

  19. #1339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá Cesar, obrigado pela ajuda, contudo, verifiquei a configuração e o modo offiline já estava desabilitado. O problema continua. O Celular veio como desbloqueado, aparece a logo da TIM no início - coloquei um chip novo da operadora Claro. Mas se ele é desbloqueado... vamos descobrir. Obrigado.

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá gente. comprei este aparelho na segunda feira, e o wifi dele dificilmente (muito dificilmente) funciona. Se em um momento carrega, e logo em seguida tento mudar de site, ele diz que houve um problema na conexao. não é problema no meu wifi pois tenho um omnia pro e um lg touch nos quais o wifi funciona perfeitamente... grato desde já!

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá pessoal. Estou em dúvida de comprar o galaxy y ou o galaxy y duos, por causa da camera de 1,2 de mp a mais do duos, nem tanto pelo dois chips... então, faz muita diferença esses 1,2mp e 0,14 polegada a mais?

  22. #1342
    Beatriz, seguinte gata, eu botei uns temas aqi no meu mas foi fodw sem dizer qe depois o tema original sumiu e tive qe reinstalar, mas se vc qiser anota ae o qe eu fiz: baixei o tema e mandei na pasta raiz do sd sem descompactar, desligei o celu e ligei em recoverymod apertando o volume up, tecla home e botão power

  23. #1343
    depois gata selecionei installzip fron sd card(movimente com botão volume e home)selecionei o arqivo e esperei instalar depois fui em rebootsystem now o celular reiniciou e ja veio com os temas novos ficou show. depois me diga se deu certo gata valeww

  24. #1344
    mas vale lembrar qe alguns temas naun precisam disso tudo pois são criados para o galaxy y e então é só baixar e instalr normalmente, o temas qe baixei são do galaxy s3
    FICA O AVISO NAUN ME RESPONSABILIZO POR DANOS EM SEU APARELHO NA DUVIDA NAUN FAÇA.

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu na Magazine Luiza por R$351,12. Esperando chegar, e o frete foi gratis.

  26. #1346
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei o Galaxy Y no site eFacil por 339,15... Esperando chegar!

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Prezados, acabei de teclar no Chat da Samsung com a Sra. Talita e a mesma me confirmou que o modelo GT-S5360B não possibilita a inclusão de toques para mensagens e/ou notificações.
    É uma falha do projeto deste aparelho, uma vez que o mesmo possui uma tecnologia mais bem avançada e peca neste ponto. Os modelos mais antigos possuem este opção que é para mim bem marcante, pois os toques oferecidos pelo "default" do sistema são muito fracos.
    Deixei anotado com a atendente a minha insatisfação com esta caracterisca do modelo.

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    gente estou louco pra compra esse celular, mas vejo boatos que ele e bom e que ele e ruim, eae oque me sugerem vale ou nao vale apena compra?? As funcoes dele sao boas?? Os aplicativos do android market e compativel cm ele?? Obrg vlw galera

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Em resposta ao Roderigo Melo: A captação de sinal é péssima, também em cidades maiores. Pena que não li seu comentário antes de comprar.

  30. #1350
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O Galaxy Y é realmente incrivel já a operadora VIVO esta deixando muito a desejar ! ! ! ! !

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM