LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 70 PrimeiraPrimeira ... 36444546474856 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 2092
  1. #1351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Cesar, a resposta de sua pergunta consta em algumas paginas anteriores. Para toque do telefone precisa ir em "meus arquivos" e criar uma pasta com o nome "ringtones" para toques... E uma pasta d nome "notifications" para tom d msg...

  2. #1352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um samsung y tem menos de um mês e ele funcionava normalmente quando do nada comecei a receber msg e o telefone nao toca, não vibra, não faz nada...o que eu faço? é alguma configuração?

  3. #1353
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe me explicar pq o instagram não reconhece meu usuario e senha do twitter?!Chato isso viu...

  4. #1354
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Pessoal, quanto ao toque do despertador, alguém ja conseguiu trocar? Queria colocar um a musica mp3 ao inves daquelas q constam no aparelho. E quanto aos aplicativos/jogos que quero deletar, se ficar apertado vai aparecer a tela de remover, mas não some. Alguem sabe? Grata !!!

  5. #1355
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Bateria:
    Autonomia conversação: 300 minutos
    Autonomia em standby: 350 horas

    hahaha 350 horas em standby? se durar 48 horas é muito....
    300 minutos em conversação??? outra mentira.

    realmente a bateria deste celular deixa a desejar...

  6. #1356
    oi Itap eu ja deletei alguns jogos pelo gerenciador de tarefas entre e desinstale. Qanto ao colega que disse qe a bateria é ruim ME MOSTRE UM SMARTPHNE QE A BATERIA AGENTA MAIS DE UM DIA COM WIFI OU 3G LIGADO E FALANDO COM ALGUEM QE EU JOGO O MEU NO LIXO E COMPRO ELE NA MESMA HORA.

  7. #1357
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Por gentileza alguem pode me responder pois estou louco pra compra esse celular, mas vejo boatos que ele e bom e que ele e ruim, eae
    oque me sugerem vale ou nao vale apena compra?? As funcoes dele sao boas?? Os
    aplicativos do android market e compativel cm ele?? Obrg vlw

  8. #1358
    Carlos Silva kkk obrigada! Acho q vou tentar. #Dúvida

  9. #1359
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa noite pessoal tô com muita dúvida. Ia comprar o Galaxy y mas agora, quero comprar o Galaxy Y duos. Muitas pessoas dizem que celular de 2 chips e que contém muitas funções é muito problemático. Alguém ae pode dá uma dica? Tanto em relação ao que citei quanto aos valores(relação custo/benefício). Qual vale mais a pena comprar?

  10. #1360
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Não achei um lugar que fale do porque o instagram não reconhece usuário e senha para postar foto no twitter tenho Galaxy y duo e é o único grande problema que tenho encontrado até agora!!Alguém pode me ajudar e explicar porque não reconhece?!

  11. #1361
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Não consigo fazer a conexão wi fi do galaxy y para o pc, lá aparece a conexão porém fica limitado, como faço pra acertar isso..

  12. #1362
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    eu consigo ele a 330,00 mais frete!!! (83) 96209617 tim 91006195 claro

  13. #1363
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    eu consigo ele a 330,00 mais frete!!! (83) 96209617 tim 91006195 claro

  14. #1364
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    o meu travou e pede a conta do google mas eu esqueci!! e ta bloqueado se alguem souber como desbloquea me avise plix

  15. #1365
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Olá,gostaria de saber como eh q consigo colocar novamente a barra de pesquisa do google??? Pois eu estava fazendo uma "limpa" no meu celular.
    Obrigado =D

  16. #1366
    Mauricio eu destravei um galaxy de um amigo apertando o volume alto o botão power e a tecla home aqele da frente tudo junto por uns 10 segundos vai abrir uma tela de confg então da pra trocar a senha valew

  17. #1367
    Raphael vc pode por uma nova pesquisa google pressionando a tela do galaxy em qalqer area da tela inicial seleciona widgets e busca do google.

  18. #1368
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    celular muito bom encontrei no paraguay por 315 reais com garantia e funciona muito bem original

  19. #1369
    eu tenho um muitoooo bom nota dez

  20. #1370
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    comprei o galaxy y tv e ate agora o unico problema do meu e n~~ao reconhecer minha conta do twitter no instagram e vejo que isso n~~ao acontece so no meu.

  21. #1371
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oi galera, estou com mais uma duvida aqui,é sobre música...
    Eu tenho CD's de Rock aqui em casa e coloquei no PC para passa-las para o meu celular,até ai tudo ótimo,quando fui passar outras banda chamada Disturbed,ela estava com outro formato se que eu não me lembro a formatação.Converti em MP3,mas quando fui passar para o meu celular elas nao queriam tocar-las.
    O que eu faço??
    *Os outros CD's deram Certos e eram da mesma Formatação do CD da Banda Disturbed

  22. #1372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ELE PEGA NOMARL O CHIP DA VIVO ?

  23. #1373
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Alguem poderia tirar essa minha duvida, É possível redigir uma mensagem SMS via comandos de voz no Samsung Galaxy y?
    O software do google para pesquisas reconhece voz. Ao enviar uma
    mensagem de texto via SMS pelo
    celular, também é possível falar que
    o celular escreve ou esta opção não
    existe neste celular?

  24. #1374
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    RenatoJadjescki, é possivel redigir uma msg sms atraves de comando de voz. Geralmente eu faço isso e eh bem facil, tem uma tecla de voz que é so apertar e falar q ele carrega e escreve oq vc falou. entretanto tem que ser bem nitido, caso contrario aparec outra palavras semelhantes. Faço isso pois o teclado é muito pequeno para digitar nos dedos. creio que muitos tem dificuldade de digitar, pois eu erro mt ao tentar.

  25. #1375
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gente eu tenho uma duvida,eu tenho o samsung galaxy e queria saber se dar pra reencaminhar a mensagem q recebi e enviar pra outro numero????..

  26. #1376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Galera, os jogos que podemos comprar no Play Store é só com cartão de crédito? Não tem como descontar dos créditos do celular (caso pré-pago) ???

  27. #1377
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    AnaCarla, para colocar na opção de encaminhar a sms recebida, basta ficar com o dedo apertado em cima do texto da mensagem que aparecerá as opções Encaminhar, copiar texto de msg, apagar msg etc... boa sorte.

  28. #1378
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    a bateria do celular galax y dura muito,ouvindo música de vez em quando?e ele é bom?pois estou afim de comprar mais ainda estou em dúvida

  29. #1379
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para encaminhar uma mensagem que recebi... já tentei de varias formar e não consigo achar como faço isso.. recebo mensagens e quero reenviar a outras pessoas e nao sei como fazer...
    Obrigada

  30. #1380
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    por favor alguen sabe si o gps dele desse celular sansumg galay y s 5660 pode min levar do rio de janeiro ate a paraiba sem perder o cinal alguem sabe por favor

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM