LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 70 PrimeiraPrimeira ... 848565758596068 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 2092
  1. #1711
    1°-o celular é otimo. 2°-a bateria dura tres dias sem uso intenso de internet. 3°-algumas pessoas naum conhecem seus celulares e saem metendo bronca. 4°-ta na hora de começar a ler os manuais qe vem junto e nesse caso do galaxy y o manual ta na tela de aplicativos e é completo é só deixar a preguiça de lado e ler.

  2. #1712
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Concordo com você Carlos tanto que no primeiro dia de compra baixei o manual no meu computador e li inteiro..Portanto todas as orientações foram seguidas, como carregar a bateria, as configurações para que a bateria gaste menos..e mesmo assim.. Ontem por exemplo reparei que ao terminar a recarga tirei da tomada e imediatamente a bateria já declinou um pouco...O celular viver fora de área e ter que desliga-lo para poder retomar a ligação sendo isso no mesmo lugar...creio que não é problema de uso...Até pq já vi em varios sites, muitas pessoas reclamando de problemas muito parecidos. Que bom que você deu sorte e seu celular não veio com defeito.

  3. #1713
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quando tento transferir arquivos e fotos do meu celular,atraves do cabo USB,ele aparece a mensagem de cartao de memoria removido.
    alguem pode me ajudar ???

  4. #1714
    agurreb isso ja aconteceu comigo e é simples, veja qe se o celular estiver com wifi ligado ou algum aplicativo aberto o cartão de memria naum aparece desligue todos aplicativos e tente ascessar os arquivos lembrando antes de baixar o kies


  5. #1715
    Maira é normal qe pessoas qe tiveram problemas com seus aparelhos busqem respostas e sempre param em sites deste tipo, então se vc ver varis pessoas aqi relatando problemas o mesmo naum vai acontecer com algen qe naum teve naum é, o qe naum devemos é generalizar

  6. #1716
    galera, ja respondi varias duvidas de pessoas aqi neste site principalmente nas primeiras paginas e sei qe muitas delas poderiam ser esclarecidas com apenas um minimo de pesquisa,muito dos problemas pode ser resolvido com peqenos ajustes e atençao

  7. #1717
    meu cel é um samsung galaxy y gt s5367 ta pedindo email para desbloquear o que faço? aguardo urgente.

  8. #1718
    Junior Member Carfi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    ola,comprei o s5367 a 3dias e ñ estou conseguindo baixar nada nele nem pela internet e nem pelo android market,me ajudem !!!

  9. #1719
    Junior Member Carfi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    ola,comprei o s5367 a 3dias e ñ estou conseguindo baixar nada nele nem pela internet e nem pelo android market,me ajudem !!!

  10. #1720
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    não consico acessa a intenerte do mue galexe y s5360 mim ajutem

  11. #1721
    ewertonthay
    22 Set 2012 @ 12:00 #1719
    não consico acessa a intenerte do mue galexe y s5360 mim ajutem
    cara veja se os dados de pacote estão ativados para isso va em ajustes redes moveis e habilite a primeira opção

  12. #1722
    Eu tava achando q o volume das minhas musicas tava baixo então eu vi em um comentario que eu deveria baixar um equalizador,mais esse equalizador deixou minhas musicas fora de sintonia , aii eu desistalei ele e continuou sem sintonia,oq eu devo fazer?

  13. #1723
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    NAAAAO COMPREM ESSE CELULAR, economize mais 50 reais e comprem o SONY LIVE WALKMAN, que tem 2 cameras, processador 1ghz, flash led, e é do mesmo tamanho..

  14. #1724
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    NÃÃÃO COMPREM ESSE CELULAR, economizerm mais 50 reais e comprem o SONY LIVE WALKMAN, que tem camera 5mpx, filma em hd, camera frontal, 1Ghz de processador, e é do mesmo tamanho

  15. #1725
    joneees na boa véi mas esse sony qe vc falou é horrivel cara,parece aqeles antigos sonys walkman credo mas gosto naun se discute fiqe com seu sony e seja feliz e deixe os outros viver sua loucura.

  16. #1726
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    No dia 13/09/12 fui á loja da vivo no shop em petrolina e paguei 390,00 á vista, em dinheiro, por um celular samsung galaxy y S5360 desbloqueado da vivo,era 399,00, segundo informação era preço de tabela,o mesmo entrou neste site,mas vendo o preço aqui vejo que estar mais barato, pergunto: É preço de tabela mesmo? ou paguei mais caro mesmo?

  17. #1727
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    amigos nao sei pq mais agora toda msg que eu mando grande ela fica como multimidia e os contatos nao estao recebendo as msg nao sei pq e outra pq o istagram nao funciona fica tudo cortado a imagem me ajudem

  18. #1728
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Tenho um cel o galaxy y duos e estou passando raiva com ele, toda hora ele manda uma mensagem informando que a memória do sistema está cheia e com pouco espaço,já apaguei vários aplicativos e todas mensagens da caixa e nada. Já verifiquei o gerenciador de tarefas e tenho espaço suficientes para mais aplicativos, alguem sabe me responder ou já aconteceu com vcs?
    vanilson

  19. #1729
    Ola amigo vanilson Vai em ajustes Aplicações Gerenciar Aplicações , selecione o Play Google , apague os dados e cache , volte va em todos e selecione Gerenciador de Downloads e faça o mesmo, volte para home e então reinicialize o aparelho .

  20. #1730
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    valeu pela dica carlos ajudou bastante.

  21. #1731
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    bloquiei um sansung gt-s 5360B. agora pede email e senha do gmai, mas não lembro qual era, já tentei recuperar email e senha mas não consegui. existe alguma coutra maneira para desbloquear?

  22. #1732
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não faço a mínima idéia como instalar os temas baixados neste site. Através do Google Play é simples, pois ele já instala automaticamente. Se alguém puder ajudar, antecipo agradecimentos.

  23. #1733
    o idalmo vc tem que ir em aplicações e ativar a opção fontes desconhecidas para instalar apps qe naun são do google play

  24. #1734
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    tenho um galaxy y young, faz um mes, e agora começou a apagar e acender sozinho, alguem poderia me ajudar???

  25. #1735
    AdrianeC tenta isso:na tela do celular tem escrito Chamada de Emergencia voce aperta ali, e digita este código: *2767*3855# e automaticamente e irá desligar e ligará e volta.

  26. #1736
    AdrianeC diz ae se deu certo valew.

  27. #1737
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Carlos Silva, tentei essa numveração mas também não. fala q esse numero não é de emergencia. tem uma outra opção??

  28. #1738
    tem outra mas pode perder apps instalados: segura a tecla volume alto, tecla power e tecla home aqela do meio todas ao mesmo tempo aspere alguns segundos para reiniciar vai abrir uma tela com algumas opções ascolha reboot system now a veja se foi.

  29. #1739
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    oi Carlos, também não deu certo, volta a tela inicial pedindo o email e senha...

  30. #1740
    AdrianeC asqeci de alguns detalhes: 1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” “botão central” “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
    Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
    Volume: Você vai usar para subir e descer.
    Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
    OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
    2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
    3- Clica em reboot now
    Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM