LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 211
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Será que explodiu? Tipo, Samsung Note 7.
    %u0646%u0643%u0649%u0634 %u062B%u0627%u062D%u0636 %u0639%u0641

  2. #62
    Junior Member Aegon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Muito bom! Queremos ver logo o review pra podermos decidir se vale a pena a compra ou não. Seria legal falar também sobre o pós venda da empresa, já que ela é tão nova

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tu nem exagerou, cara. Ele faz uns 100 mil pontos. O Exynos 8890 acho que faz mais que isso. E o 652 da Qualcomm deve fazer bem próximo disso. Além da GPU do 652 ser melhor.
    ai vc errou feio, pontuacao do antutu é pontuacao geral vc presisa olhar a pontuacao CPU no antutu. e sim o helio x20 briga com o exynos 8890 da uma pesquisada na pontuacao do geekbench, ele é só cpu, ja q n sabe olhar pontuacao do antutu.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    TouchWiz
    "TouchWiz" até a palavra ja me da medo..., é tanto q vendi meu S6 e peguei um LG G4 e ainda sobro dinheiro, e pelo q persebi em jogos pareçe melhor, pois apos 3h jogando ele n diminui o FPS igual o S6.

  5. #65
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    "TouchWiz" até a palavra ja me da medo..., é tanto q vendi meu S6 e peguei um LG G4 e ainda sobro dinheiro, e pelo q persebi em jogos pareçe melhor, pois apos 3h jogando ele n diminui o FPS igual o S6.
    Praticamente quase todos celulares que usam Snapdragon, MediaTek, Exynos e outros processadores que esquentam, a tendência é ele automaticamente fazer a redução de clock do processador, para evitar superaquecimento e outras coisas...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Praticamente quase todos celulares que usam Snapdragon, MediaTek, Exynos e outros processadores que esquentam, a tendência é ele automaticamente fazer a redução de clock do processador, para evitar superaquecimento e outras coisas...
    sim eu sei que existe a redução de clock e eu testei isso, apos certo tempo quando a cpu chega aos 65 graus no galaxy s6 o clock abaixa muito, e ele fica nessa temperatura, ja o lg g4 ele chega aos 75 pra dai abaixa o clock, e como ele é maior tem uma maior decipação de calor doq no S6, consequentemente, a "costa" do celular fica entorno de 46 °c no lg g4, e 50°c no S6, isso pelo que "EU" testei, a temperatura varia de acordo com o jogo q vc testar, no caso eu jogo um jogo chamado "HIT" que usa unreal engine 4, com grafico no maximo, sem limite de FPS (play speed no max).

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Queria ver um teste de bateria do Galaxy A9.

  8. #68
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Paraguaio View Post
    Queria ver um teste de bateria do Galaxy A9.
    Somos dois. Eu também quero ver o A9 em ação. Tanto em desempenho, quanto em bateria.

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    %u0646%u0643%u0649%u0634 %u062B%u0627%u062D%u0636 %u0639%u0641
    Kkkkkkkkkkk.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    %u0646%u0643%u0649%u0634 %u062B%u0627%u062D%u0636 %u0639%u0641
    lol kkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Gostou da minha nova foto de perfil?
    Quem é na foto?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Somos dois. Eu também quero ver o A9 em ação. Tanto em desempenho, quanto em bateria.
    Ele tá por 2.380 em duas lojas online mas quero ter a certeza antes de comprar.

  13. #73
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Paraguaio View Post
    Ele tá por 2.380 em duas lojas online mas quero ter a certeza antes de comprar.
    Isso mesmo.

  14. #74
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Im minuto de jogo, tá de sacanagem, né. Pelo menos 5 minutos em cada jogo. E não esqueçam de ver se o GPS dele conecta rápido quando está desligado e depois ligado.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quem é na foto?
    Uma mina que achei no G+

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkkkkkkkk.
    Kkk Kkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    mesmo com o bug no Android que não está contabilizando o tempo de uso de modo real

    "Bug no Android"
    Já era de se esperar

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Queria ver ele rodando o Dungeon Hunter 5.

  19. #79
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Im minuto de jogo, tá de sacanagem, né. Pelo menos 5 minutos em cada jogo. E não esqueçam de ver se o GPS dele conecta rápido quando está desligado e depois ligado.
    Todos os jogos serão jogados 1 minuto a cada ciclo. Se fizermos 10 ciclos com a bateria, jogaremos 10 minutos com cada título. Lembrando que no total temos alguns títulos bem pesados, e outros mais leves.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    "TouchWiz" até a palavra ja me da medo..., é tanto q vendi meu S6 e peguei um LG G4 e ainda sobro dinheiro, e pelo q persebi em jogos pareçe melhor, pois apos 3h jogando ele n diminui o FPS igual o S6.
    G4 é uma bomba, to me desfazendo do meu

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    G4 é uma bomba, to me desfazendo do meu
    Bomba mesmo é o Moto G Turbo

    Só tem hardware

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Paraguaio View Post
    Ele tá por 2.380 em duas lojas online mas quero ter a certeza antes de comprar.
    eu acho q n valeria a pena pois é mais caro q um galaxy S6 ou um LG G4, mas concertesa deve ter uma autonomia melhor de bateria, 4000mah, mas a tela é maior... mesmo assim ainda é uma bateria boa, mas é complicado dizer pois estamos falando de um snapdragon 652 q ainda é fabricado em 28nm HPm, diferente do Quantum Fly q é 20nm, ou LG G4 20nm, ou um s6 14nm finFET, como o snap 652 é maior (28nm) teóricamente ele teria um consumo maior e entao maior emissão de calor, se for para games, em termos de gpu o LG G4 seria superior ao A9 porem inferior em CPU, ja o galaxy S6 é superior em tudo comparado ao A9. pois a adreno 418 possui 172.8gflops e uma adreno 510 possui 145 gflops. nao irei citar a mali 760mp8 pois geralmente quando sao fabricantes diferentes possui diferentes performance mesmo tendo mais ou menos potencia bruta (gflops).
    entao na minha opiniao esse A9 nunca valeria esses 2.380 reais.
    claro é só minha opiniao cada um faz oq quer com seu dinheiro, afinal hoje é possivel achar o galaxy S6 (flat) por 2000 reais novo, talvez menos, dependendo do site.

  23. #83
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Kkkk. Travaram os comentários sobre como a Samsung vai fazer o recall do Note 7. Kkkkkkkk. TC, paga pau da Samsung. Kkkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    G4 é uma bomba, to me desfazendo do meu
    porque bomba? O.o o seu explodiu?

  25. #85
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Todos os jogos serão jogados 1 minuto a cada ciclo. Se fizermos 10 ciclos com a bateria, jogaremos 10 minutos com cada título. Lembrando que no total temos alguns títulos bem pesados, e outros mais leves.
    Beleza. Esclarecido agora.

  26. #86
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    kkkkkkkkk tu é maluco? esse é o melhor custo beneficio da historia do brasil
    Se tu acha, essa é a tua opinião! Pra mim o preço ta salgado, mas se tu acha que "é o melhor custo beneficio" vai la e compra, o problema é seu kkk

  27. #87
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    eu acho q n valeria a pena pois é mais caro q um galaxy S6 ou um LG G4, mas concertesa deve ter uma autonomia melhor de bateria, 4000mah, mas a tela é maior... mesmo assim ainda é uma bateria boa, mas é complicado dizer pois estamos falando de um snapdragon 652 q ainda é fabricado em 28nm HPm, diferente do Quantum Fly q é 20nm, ou LG G4 20nm, ou um s6 14nm finFET, como o snap 652 é maior (28nm) teóricamente ele teria um consumo maior e entao maior emissão de calor, se for para games, em termos de gpu o LG G4 seria superior ao A9 porem inferior em CPU, ja o galaxy S6 é superior em tudo comparado ao A9. pois a adreno 418 possui 172.8gflops e uma adreno 510 possui 145 gflops. nao irei citar a mali 760mp8 pois geralmente quando sao fabricantes diferentes possui diferentes performance mesmo tendo mais ou menos potencia bruta (gflops).
    entao na minha opiniao esse A9 nunca valeria esses 2.380 reais.
    claro é só minha opiniao cada um faz oq quer com seu dinheiro, afinal hoje é possivel achar o galaxy S6 (flat) por 2000 reais novo, talvez menos, dependendo do site.
    A bateria do A9 é de 5000mAh. Não 4000mAh.

  28. #88
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Uma mina que achei no G+
    Huuuum, bem interessante.

  29. #89
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A bateria do A9 é de 5000mAh. Não 4000mAh.
    O A9 do Brasil é o A9 Pro da China.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A bateria do A9 é de 5000mAh. Não 4000mAh.
    Entendo se é a versao da china com 5000mah, vai ter uma boa duração com certeza, mas ainda nao faz jus ao seu preço, pelo desempenho q oferece.