LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 190
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia Arc S [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia Arc S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    a sony-ericcson tem feito bons smartphones, mas deveria colocar o android sem customizar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    Rio de Janeiro (Nova Iguaçu)
    Posts
    10
    Impressionanado a Sony Ericsson, fez um Smartphone traticamente igual ao "Arc", apenas com um processador um pouco melhorado e mais memória RAM, acho que deveriam ter colocado bem mais recursos como: vídeo chamada, gravações em de víedeo em Full HD 1080p, área de Wifi-Fi "a" além dos "b/g/n" que já tem, Bluetooth 3.0, NFC, suporte a mais formatos de imagens e talvez um 4G. Se for pra gastar bem mais por poucos recursos agregados no no "Arc S" é muito mais vantajoso comprar o convenciopnal, o "Arc 1".

  4. #4
    Não vale os 2.500 que estão pagando por ele.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    muito caro e pouca coisa mudou ...

  6. #6
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    É o celular mais bonito do mundo, mas por esse preço, sem condições !!!! Fico com meu excelente Nokia N8 que paguei R$ 1000,00.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Ta muito caro....
    To satisfeito com meu milestone 2

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Não gosto da Sony Ericsson ! porque em seus aparelhos sempre tem algo de estranho(diferente)...
    o Xperia X10 mini, sei manusear melhor o cubo mágico do que ele ...


    O Xperia arc S deve diminuir o preço pra competir com o Samsung Galaxy Note e o Nokia N9 ...

  9. #9
    De quê adianta lançar novos modelos e esquecer dos antigos. Ainda estou esperando a atualização para android 2.3 do xperia x10.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Não tem q baratear não, não tem dinheiro não compra, se não vira celular popular...

  11. #11
    Senior Member Nereu-1's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    223
    Sony Ericsson é mais complicado de entender do que cabeça de mulher... Sou mais os Nokias e segundo plano, os Samsungs... Sem falar do custo benificio que a Nokia é campeã. 8.1mpxl não bate 12mpxl, e 8gb não é melhor 16gb interno com cartão chega aos 48gb no N8 (dá para tirar os fotozinhas). Marketing não quer dizer satisfação do cliente, é o que mais faz a Sony Ericsson, Apple e a Samsung.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Estou muito satisfeito com o meu ARC.Tem tudo aquilo que eu preciso e atende a todas as minhas necessidades...
    Tá achando ruim,então pra que comprou?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    O povo parou no tempo em relação a celular. Ja passo pela minha mão quase todas as marcas e modelos de aparelho. cada um tem seu ponto forte e fraco. Foi o tempo que a Nokia dominava o mercado e ditava as tendencias do mercado de telefonia. É indiscutível o poder da câmera do saudoso N95 e do N82, seus tocadores de midia e suas performance de bateria porem usuarios comuns nao entende muito bem e quais sao as possibilidades dos seus aparelhos. Se vao tirar uma fotografia sempre utilizam o modo automatico. Claro que tambem nem todo usuario conhece de fotografia ,mas... É normal que , nós , meros mortais fiquemos com o que , um dia nos satisfez por um dado momento. Foi o tempo que a Nokia se empenhava em fazer bons aparelho. Acho que o ultimo foi o N900.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    O ARC, é um cel pra quem tem estilo, lindo e tem tudo que se pode esperar de um smartphone deste nível, e ainda tem gente que quer comparar um NOKIA N8, um symbian, com o ARC....Primeiro que o ARC é ANDROID, nova geração, nova tecnologia e por ai vai, se querem falar de camera, apesar da camera do aRC ser 8.1, ela traz recursos que a do N8 nao tem, a exemplo vídeos em ambientes escuros com alta qualidade,fora que a tla do ARC é um show a parte, só quem tem um pode falar, quem não tem, de inveja acha defeito como nossos colégas...Com relação a preço meu caro IlanMarinho, concordo com o Lucas, o ARC faz juz a seu preço, se quiser um, tenha verba suficiente, senão compra um popular mesmo. e só concluindo, a SONY não faz apenas marketing, e sim aparelhos de qualidade, onde clientes ficam satisfeitos, assim como eu e meus outros colégas que possuem um ARC e sabem do que estou falando!!

  15. #15
    Senior Member Nereu-1's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    223
    Cada cabeça uma sentença... Cada um com seus calibres! Só não invisto em geladeiras no Alaska. Mas a verdade doi!!!! Carapuça? A inda N ão D escobri R eferente O Investimento Dado ANDROID

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    ta loco ...querer um celular pra ficar tirando foto de 12mega , e melhor tirar foto na filmador com 60 optico e tripe fotos a 2 kilometros de distancia.
    um celular tem que rodar games 3D de ps3 xbox 360 e apps com flash 11 para eu ver na tela do celular as imagens ao vivo das cameras das cidades que eu escolher no mapa a qualquer hora ect..o sistema android e muito complexo para ficar pensado so em tirar fotos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Nereu não Compare às cameras da sony Com as bostas da nokia. A propósito
    procure nas lojas cameras nokia existe? Vc Vai encontrar diversàs. Lhes San sung etc... e poderosissimas cyber shot da sony e são esses recursos que a sony transfere para seus smart phones. Às câmaras da nokia transformam todos Em Hulk pois saí tudo Verde.kkkkkkkkkkk hahahahahah heheheheheh hihihihih kkkkkkkkkkkkkkkkk simplesmente bosta.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Sony Ericsson Xperia Arc S é o orsinal lancado pela sony ericson

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    o celular sonyEricsson xperia arc s é o original lancado pela sonyEricsson?

  20. #20
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    nossa a tela desse celular e muito grande.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    continua sem canera frontal

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Galera, seguinte.
    Pelo custo/beneficio, recomento este smartphone.
    Estou em Hong Kong e comprei logo tres. A tela é menor que a do Galaxy S2. Questao de desempenho com jogos, perde apenas por pouco.
    A camera é excelente.
    Testei tambem o Iphone 4S, bom pakas, mas GalaxyS2 abafo Apple.
    O bom da apple é duraçao da bateria, deixa todos no chinelo.
    Voltando ao Xperia Arc S, muito, mas muito fino mesmo. Muito rápido e muito facil de usar, sem falar que a plataforma android que nos permite baixar muuuuuita coisa sem custo algum, diferente da apple.
    Pois bem, se quer um excelente smartphone por um preco mais amigo, recomendo o Arc S.
    Meu preço está melhor que os preços abaixo heim, apenas R$1150,00. basta me contatar pelo cezinha.dantas(at)hotmail(dot)com
    Novo, sem uso e na caixa original.

  23. #23
    se juntasse o n8 e esse sony teria outro aparelho melhor?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Cadê os testes, avaliações e comentários detalhados sobre o aparelho?!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    eh um luxo, gostei muito... a bateria q poderia durar mais!

  26. #26
    Eu acho que se vocês procurarem no site da Sony Ericsson vão ver que o Arc S tem camera frontal sim até na foto akie do tudo celular da pra ver que têm, povo sem NOçÃO!

  27. #27
    Genten o Xperia Arc S Realmente Naum tem camera frontal confundi com o Pro!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Gente, tenho o ARC S, é simplismente fantástico! Deixar alguma coisa a desejar, sim, deixa, mas conta com muito mais benefícios do que a maioria dos aparelhos, inclusive com o tal n8!!!
    Sou da seguinte opinião, por estilo, agilidade entre outros fatores, a melhor compra é esse Xperia.
    Ah, e para aquele tipo de pessoa que tem inveja, se quiser tê-la, que seja com um aparelho a altura!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tenho um Xperia arc s e realmente é um ótimo aparelho. Seu Wi-Fi com velocidade de 300Mbps... Ótimo... Pena que não possui câmera frontal para vídeo chamadas e a bateria poderia durar mais. Sua velocidade de processamento e excelente. Com o sistema Android fica completo. Ass hns

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Xperia arc s é ótimo, está quase perfeito. fica a faltar apenas a camera frontal. Quanto à bateria podia durar mais mas é complicado uma vez à sua grande tela, e ao sistema android que requer muitos recursos.
    Quando ao preço no brasil nao sei se é caro mas aqui em portugal custa 299€ que sao 682,68R$.. muito bom muito bom

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 08:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 12:58 PM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 09:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 11:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 08:04 PM