LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 25 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 742
  1. #241
    Junior Member Jorge_ jfc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Gente, acho q no lugar de vcs q e bom de sinal n tem problema, mas eu andei fazendo uns testes com smartphones k10, j5, Microsoft 640 xl, e l prime, eles todos juntos do mesmo lugar e a diferença do sinal e muito grande, mais vou resumir, o j5 ganhou com folga, em tudo, velocidade de download, foi muito superior sinal da operadora, velocidade de download no wifi, e o mais fraco foi o Microsoft e um xiome redimi note 4 q e muito ruim, nem sinal pega

  2. #242
    Junior Member Jorge_ jfc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Por isso q eu queria q o tudo celular testassem os celulares no sinal e velocidade de dowload tbm, pq esse ai e muito bom mais sera q n e igual ao xiaome

  3. #243
    Junior Member Gisele_Dur_es's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miguell01 View Post
    percebi muitas reclamaçoes a repeito do áudio dele! Estou pensando em comprar ele segunda-feira, esse problema ainda está ativo?? Realmente compensa comprar ele? Ou devo optar pelo galaxy j5 metal?
    O meu tem o áudio muito bom

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu tem um mês de uso, travando muito....ta horrivel.
    Estou no whats ele trava a tela e do nada vai pra outro aplicativo.
    Estou sem saber o que fazer....

  5. #245
    Junior Member Erick_Rayner's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Alguém já atualizou ele? Dreno a bateria? Sobre o som do meu é perfeito sem reclamações.

  6. #246
    Quote Originally Posted by Gisele_Dur_es View Post
    O meu tem o áudio muito bom
    O meu áudio de gravação video ou snap eh horrível do whats eh muito baixo

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabrielle_Souza View Post
    Comprei o meu há dois dias, não tem nenhum dos problemas citados, nem de microfone nem nada, acho q tive sorte e peguei um lote sem problemas
    Não sei onde vejo isso?

  8. #248
    Junior Member Alan _Candido's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu celular quebrou ontem e fiquei muito interessado em comprar o K6....Mas o problema da captção de áudio que vejo muitos relatando me deixa com medo...

    Ouvi alguns usuarios dizendo que tem o problema outros não..ale a pena arriscar comprar o k6?


    ou melhor buscar outro modello??

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    liguei pra lenovo hj, o meu vai ser encaminhado pra assistencia tecnica, fica direto com tela azul, e ninguem me ouve em audios no whatsapp ou ligação!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O vidro quebrou muito fácil. Menos de 2 meses de uso
    Estava com capa de silicone, película de vidro... Caiu da altura de um criado mudo em chão laminado em madeira. Quebrou ou vidro embaixo da película e a película ficou inteira.
    Eu tinha um MotoG 2 antes que vivia levando tombo feio, sem película. Nunca quebrou! 2 anos de uso.
    Fiquei decepcionada tbm com o slot de cartões. Eles dizem que é para 2 Chips e cartão de memória. Mas vc tem que escolher, ou usa o segundo chip ou usa o cartão de memória.
    Decepção assim que tirei da loja por isso.

  11. #251
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Isis_silva View Post
    Moto g4 play ou o vive k6???? To na duvida em qual dos dois tem melhor desempenho, sem trava trava. Me ajudem por favor
    O k6 tem muito mais desempenho não dá nem pra comparar com o G4 play, se essas forem suas duas opções vai de K6

  12. #252
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Sandrodiego View Post
    Configurei meu K6 para destravar com a digital .Mas raramente me pede para desbloquear com senha .Não é quando não reconhece a digital .Aconteceu com alguém ?
    você tem que achar a posição certa do dedo e na primeira vez que ele liga ele pede a senha

  13. #253
    Junior Member Michely_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fadu View Post
    O meu acabou de dar pau , tava com o áudio baixo mas agora tá dando pau mesmo ,eu escuto a pessoa que me liga mas ela não me escuta , está xiando como se tivesse no bolso dá calça e em um lugar super barrulhento, garantia hahahaha, 30 dias úteis para resolver o problemas se não ele te dão outro, mas no whats está funcionando o áudio vai entender, já mudei o chip e a mesma coisa, sugestão não compra está bosta , sunsung nunca deu pau qual eu resolvi mudar para ver se é bom dá nisso
    Fadu,tá usando ele ainda,caso tenha descartado tenho interesse comprar peça.

  14. #254
    Junior Member Michely_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Minha mãe comprou a pouco mais de um mês e perdeu o porta chip,garantia não cobre e não vendem a peça,resultado...aparelho sem uso,caso alguém tenha peça pra vender me avise %uD83D%uDE09

  15. #255
    Quote Originally Posted by Michely_Nunes View Post
    Minha mãe comprou a pouco mais de um mês e perdeu o porta chip,garantia não cobre e não vendem a peça,resultado...aparelho sem uso,caso alguém tenha peça pra vender me avise %uD83D%uDE09
    moça, em loja de conserto de celular deve ter essa peça pra vcs comprarem, dá uma procurada na sua cidade.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal,comprei um K6 faz trinta dias,e notei que fica com o sinal cheio (falso sinal) e acaba não fazendo ligações, tenho que reiniciar o aparelho para poder voltar o sinal, uso a operadora Vivo e onde moro é bom o sinal.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Olá, comprei o Lenovo K6 fazem duas semanas, na loja Multisom aqui na minha cidade, tem pela internet também. Até agora não tive nenhum problema e o áudio dele funciona perfeitamente.
    Acho que pra categoria dele tu não vai achar outro melhor.
    A câmera dele é ipecável. Espaço interno também, eu estou amando.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    comprei meu celular no magazine luiza, loja fisica meu celular já no primeiro dia de uso quase ninguem me escutava direito e o aparelho esquenta facil. fui na loja onde fui mal atendida pelo gerente. a bateria dura menos que 24 horas a qualidade da foto nao é boa comparada as outros marcas até com mpx inferiores. a unica coisa boa é tem um visual moderno e desbloqueio com digtal

  19. #259
    Quote Originally Posted by wyllyam_maximo View Post
    liguei pra lenovo hj, o meu vai ser encaminhado pra assistencia tecnica, fica direto com tela azul, e ninguem me ouve em audios no whatsapp ou ligação!
    O meu está com o mesmo problema. A primeira vez, liquei para o suporte, fizeram um procedimento, voltou. Na segunda vez, nada!
    Foi para assistência técnica hoje 01/03/2016, tem apenas 40 dias de uso.

  20. #260
    Junior Member Diego_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa noite galera tô querendo comprar um k6 gostaria de saber quem comprou e está funcionandoperfeitamente e a loja e qual o lote do fabricante ?????

  21. #261
    Junior Member Gisele_Feit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gente,
    Não encontrei a opção do leitor de impressão digital, podem me ajudar?
    k6

  22. #262
    Quote Originally Posted by Gisele_Feit View Post
    Gente,
    Não encontrei a opção do leitor de impressão digital, podem me ajudar?
    k6
    Configurações segurança bloqueio de tela, VC vai ver já leitor de digital

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Desculpe me falar, mas tecnologia não é para qualquer ignorante... Peguei o meu dia 22/02 na loja online "Lojas Colombo", até agora só elogios do Smartphone, áudio impecável, tanto nos softwares terceirizados quanto nos softwares próprios... (O áudio é a maior reclamação do pessoal que o comprou.). Na atualidade o "Lenovo Vibe K6" é o melhor a ser comprado em questão de custo/beneficio (Na minha opinião, para quem quer desempenho e que supra necessidades essenciais, é o melhor celular a se comprar. Bom e barato pelo o que ele oferece.). É um TOP intermédio. Quer um celular foda em câmera? Compra um Iphone 7 Plus, garanto que não irá se arrepender nas imagens. Quer um fudido em processador? Motorola Moto Z Force.
    Não reclame de algo que é intermédio, quer algo SUPER BOM, compre um celular de 4 mil reais, e ainda assim garanto que vai ter pontos negativos, porque nada é perfeito. (O meu até agora é o melhor celular do mundo, não esquenta, não trava, não gasta bateria fácil, não tem defeitos... Me surpreendeu.) <3

  24. #264
    Junior Member Kayo_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alan _Candido View Post
    Meu celular quebrou ontem e fiquei muito interessado em comprar o K6....Mas o problema da captção de áudio que vejo muitos relatando me deixa com medo...

    Ouvi alguns usuarios dizendo que tem o problema outros não..ale a pena arriscar comprar o k6?


    ou melhor buscar outro modello??
    Comprei ontem e está funcionando normalmente.. recomendo esse k6 plus, pois o j7 prime dá Samsung se você procurar tem muitas reclamações sérias ... Até o momento estou totalmente satisfeito com a Lenovo!

  25. #265
    Junior Member Kayo_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miguell01 View Post
    percebi muitas reclamaçoes a repeito do áudio dele! Estou pensando em comprar ele segunda-feira, esse problema ainda está ativo?? Realmente compensa comprar ele? Ou devo optar pelo galaxy j5 metal?
    Comprei ontem no Walmart e não tem defeito nenhum, recomendadissimo!

  26. #266
    Junior Member Kayo_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sonyrocks View Post
    Para um audio alto vocês devem ter o Dolby devidamente configurado e sempre ativo, sem contar que o audio de mídia influência também nos de notificações e outros pois o Dolby é um "aplicativo" equalizador, sendo assim o som de midia deve estar no máximo, assim como o de notificações!
    Verdade! O meu está funcionando normalmente.

  27. #267
    Junior Member Diego_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Bruno isso msm concordo eu aparentemente as configurações dele é surpreendente em relação ao preço valeu obrigado

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    48
    Tem q falar perto do microfone

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    48
    Amigo isso deve ser bug c VC tirar da tomada deve estar em 100%

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Max_Silva View Post
    não importa, meu zenfone 5 era mais rápido do que o vibe k5, o lixo não roda nem asphalt 8 liso no baixo e é octa core, trava até o teclado
    K5 n é bom cara MT gente falou isso