LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Vendas globais de iPhones aumentam e de Windows despencam, segundo Kantar

    Dados da Kantar mostra que iPhones estão se popularizando em alguns mercados, como EUA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    No japão são tão poucos aparelhos wp que vendeu dois aparelhos desde que foi feita essa medição e aumentou 0,5%.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    No japão são tão poucos aparelhos wp que vendeu dois aparelhos desde que foi feita essa medição e aumentou 0,5%.
    Japão cara... Pensa um pouco... Aprende a fazer conta, e nao apenas a fazer piadas tolas que todo mundo já se cansou.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se a Apple cortasse um pouco o preço do iPhone aumentaria bem as vendas, mas se está crescendo alguma coisa, já está bom.
    Android vai estagnar, mas, com certeza, vai reinar por muito tempo ainda.
    Windows Phone? Só se a MS fizer uma mágica incrível. Quem sabe. Eu torço que consiga, mas minhas esperanças estão na mesma porcentagem de participação da mesma.

    OFF: o Yoga Book, parece, está sendo a sensação da IFA 2016.
    Parece que o povo não se apegou aos destacáveis, que muitos disseram que nem são um bom notebook e nem um prático tablet. Já o Yoga Book ainda quero ver em vários testes se realmente merece ser a "sensação".

  5. #5
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Japão cara... Pensa um pouco... Aprende a fazer conta, e nao apenas a fazer piadas tolas que todo mundo já se cansou.
    vai chorar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Eu acho curiosa essa pesquisa e mais curioso ainda quem dá um valor real para elas..1. Android está presente em quantos aparelhos? de quantas versões e marcas diferentes? sei lá..umas 30? 40?2. O IOS só existe em um aparelho, Iphone. 3. Windows novos existem apenas os da linha x.40 x50, (640,640xl,550,650,950 e 950xl) ou seja, 6 aparelhos..tendo em vista que os outros são os da nokia e sairam de linha. Como se pode medir algo dessa forma?

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Agora com o iPhone 7 prevejo vendas astronômicas. Digo, mais astronômicas ainda.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vendo que o Android chega perto dos 90% o Duopólio Android e iOS ficam distantes.
    Então, temos um monopólio?
    Bom. A plataforma Android é livre para modificações. Se olharmos com olhos mais atentos para a China, a mesma, tem uns 600 a 750 milhões de Android. Só que lá a Google não tem vez. Eles tem loja própria e o Android tem umas 10 modificações bem expressivas.

    Enfim, o Android (software) invadiu geral, mas a Google não.

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by azanker View Post
    Eu acho curiosa essa pesquisa e mais curioso ainda quem dá um valor real para elas..1. Android está presente em quantos aparelhos? de quantas versões e marcas diferentes? sei lá..umas 30? 40?2. O IOS só existe em um aparelho, Iphone. 3. Windows novos existem apenas os da linha x.40 x50, (640,640xl,550,650,950 e 950xl) ou seja, 6 aparelhos..tendo em vista que os outros são os da nokia e sairam de linha. Como se pode medir algo dessa forma?
    Este tipo de pesquisa já existe há décadas e possui muita credibilidade no mercado. Essa medição é de aparelhos vendidos no período informado. Eles usam o numero de ativações em novos aparelhos como base de cálculo.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by azanker View Post
    Eu acho curiosa essa pesquisa e mais curioso ainda quem dá um valor real para elas..1. Android está presente em quantos aparelhos? de quantas versões e marcas diferentes? sei lá..umas 30? 40?2. O IOS só existe em um aparelho, Iphone. 3. Windows novos existem apenas os da linha x.40 x50, (640,640xl,550,650,950 e 950xl) ou seja, 6 aparelhos..tendo em vista que os outros são os da nokia e sairam de linha. Como se pode medir algo dessa forma?
    Pode acreditar que quando dizem que tem 1000 Android, tem mais. Apenas isso.
    Se Android, WP e iOS acessam a internet de alguma forma, são passíveis de serem medidos. Mas, sabe-se que muitos aparelhos não tem acesso a internet. Principalmente tablets que são dados para criança brincar. Na china acontece muito isso.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Este tipo de pesquisa já existe há décadas e possui muita credibilidade no mercado. Essa medição é de aparelhos vendidos no período informado. Eles usam o numero de ativações em novos aparelhos como base de cálculo.
    Isso também.
    E também usam o acesso a internet, baixa de apps, essas coisas.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pode acreditar que quando dizem que tem 1000 Android, tem mais. Apenas isso.
    Se Android, WP e iOS acessam a internet de alguma forma, são passíveis de serem medidos. Mas, sabe-se que muitos aparelhos não tem acesso a internet. Principalmente tablets que são dados para criança brincar. Na china acontece muito isso.
    O Android deve ter mais pq tem um monte de aparelhos piratas. Claro que estas pesquisas tem uma margem de erro, mas essas pesquisas, a não ser que sejam fraudadas, geralmente mostram uma realidade bem próxima.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Android deve ter mais pq tem um monte de aparelhos piratas. Claro que estas pesquisas tem uma margem de erro, mas essas pesquisas, a não ser que sejam fraudadas, geralmente mostram uma realidade bem próxima.
    Eu confio muito nessas pesquisas.
    Principalmente que tem várias empresas que fazem e uma bate bem com a outra com pequenas diferenças. Claro, devido a margem de erro.

    Em caso de medidas que parecem tão divergentes é bom que olha saber que existe medidas diferentes.
    É o caso dos uso dos navegadores.
    Há caso que se mede a quantidade que um navegador foi acessado (baixado e usado ao menos uma vez) e o tempo de permanência em cada navegador. Isso confunde algumas pessoas. Eu já entendo perfeitamente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Agora com o iPhone 7 prevejo vendas astronômicas. Digo, mais astronômicas ainda.
    Astronômicas igual ao preço

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by azanker View Post
    Eu acho curiosa essa pesquisa e mais curioso ainda quem dá um valor real para elas..1. Android está presente em quantos aparelhos? de quantas versões e marcas diferentes? sei lá..umas 30? 40?2. O IOS só existe em um aparelho, Iphone. 3. Windows novos existem apenas os da linha x.40 x50, (640,640xl,550,650,950 e 950xl) ou seja, 6 aparelhos..tendo em vista que os outros são os da nokia e sairam de linha. Como se pode medir algo dessa forma?
    Pensamento de girino, você é girino?!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Segundo a linha de raciocínio do pensamento girino lá abaixo... Um livro "x" não pode ser considerado sucesso de vendas nem tão pouco best-seller do que um livro "y" pois o primeiro tem distribuição maior de cópias e etc

  17. #17
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Claro que esse HP não vai salvar a pátria. E olha que nem a queimação do "leve 2 pague 1" não está ajudando. Ninguém usa o Continuum. O desespero é visível.

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Eu gosto de ver market share do Brasil. Android: 97; Windows 1; iOS 1; Other 1!

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Pensamento de girino, você é girino?!
    O que é pensamento de girino!?

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by azanker View Post
    Eu acho curiosa essa pesquisa e mais curioso ainda quem dá um valor real para elas..1. Android está presente em quantos aparelhos? de quantas versões e marcas diferentes? sei lá..umas 30? 40?2. O IOS só existe em um aparelho, Iphone. 3. Windows novos existem apenas os da linha x.40 x50, (640,640xl,550,650,950 e 950xl) ou seja, 6 aparelhos..tendo em vista que os outros são os da nokia e sairam de linha. Como se pode medir algo dessa forma?
    iOS existe em três aparelhos, iPad, iPod e iPhone. Cada um desses possui pelo menos 6 modelos.

  21. #21
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O que é pensamento de girino!?
    é o pensamento de alguém que manja muito dos paranauê

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estava em outro site que muita gente conhece e...
    Windows Phone tem crescimento importante em vendas nos principais mercados pelo mundo.