LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 29 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 856
  1. #241
    Junior Member martin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Samsung Galaxy Y TV S5367 Prata c/ TV Digital, Android, GPS, 3G, Wi-Fi, QWERTY Virtual, Parece se Bom Smathphone pelos seus pontos positivos : o preço de 499 reais, android 2.3, processador 832mz , tela de 3,14 pol , ja conta com o Multi Touch ,um otimo designer e ainda se da samsung e camera 3 mp , não possui um camera frontal, com a tecnologia hsupa e conta com TV digital com Recurso de gravação. otimo smath gostei muito dele recomedo . Espero te ajudado.

  2. #242
    Junior Member martin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Samsung Galaxy Y TV S5367 Prata c/ TV Digital, Android, GPS, 3G, Wi-Fi, QWERTY Virtual, Parece se Bom Smathphone pelos seus pontos positivos : o preço de 499 reais, android 2.3, processador 832mz , tela de 3,14 pol , ja conta com o Multi Touch ,um otimo designer e ainda se da samsung e camera 3 mp , não possui um camera frontal, com a tecnologia hsupa e conta com TV digital com Recurso de gravação. otimo smath gostei muito dele recomedo . Espero te ajudado.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Oi! O Galaxy Note é um aparelho sensacional! Comprei justamente pelo tamanho, com intuito de estudar e fazer consultas pela internet.Estou adorando! Mas é muito ruim encontrar acessórios para ele, até em sites confiáveis na net...O meu é branco e na sansung só tem capa preta de silicone,fosca. E quero capa branca brilhante com flip...pena. A bateria realmente é consumida rapidamente quando o wi-fi está ligado.Esperava mais da bateria do GNote. Tenho que carregar praticamente de 2/2 dias.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    É uma louuuuuuuuuuuuuuuuuuuucura O GALAXY NOTE

  5. #245
    Gallera , me diz ai em centimetros qual o tamanho do GALAXI NOTE


  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Melhor celular do mundo, fantastico, muito rapido... prossesador voa!!

  7. #247
    Junior Member gabrielzenaro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tenho ele, eh muito LoKo mesmo

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    a memória interna dele é de 32gb?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    é 16Gb

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    16 GB

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Eu tenho um, me perguntem se eu troco! negativo, muito bom, confortável pra leitura, pra navegação, pra jogar, antes de compra-lo li alguns comentários acerca do seu tamanho que me fizeram quase desistir graças a deus não fiz isso. pra vcs que gostam de (celulares) do tamanho de biscoitinhos, se acostumem essa é a tendência!

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Samsung Galaxy Note substitui todos os outros dispositivos. Abandonei definitivamente o notebook após adquri-lo. Máquinas fotográficas e tablets se tornaram totalmente dispensáveis e obsoletos. E o mais interessante de tudo: mesmo sendo ele um "tudo em um", ainda consegue ser o melhor smartphone do mercado para efetuar ligações; simplesmente perfeito.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Pessoal,
    Estou na duvida entre o note e o s2.
    Sou proprietário de um site e preciso de mobilidade e eficiencia.
    Qual vcs acreditam que seja a melhor compra?
    Muito obrigado
    Abcs

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Já tive os dois e sem dúvida o note eh bem melhor do q qq outro celular...

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Note é BEM melhor que o S2, minha mãe tem o S2, o NOte é bem mais rapido e tem melhor visualização gráfica de tudo!

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Pessoal,

    Muito obrigado,

    Vocês eliminaram minha ultima dúvida, em resumo ele é completo né.

    é exatamente isso que preciso.


  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    galaxy note ou iphone 4?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Já tive o iphone 4, sou fã da apple, mas não tem comparação...a única coisa hoje q a apple eh melhor eh na beleza do sistema, no visual, tirando isto e comparando aparelhos não tem como comparar...o note eh muito superior, muito mais recursos...

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu tenho os dois (Note e S II) e estou satisfeitíssimo em possuí-los. Minha opinião é: na dúvida, fique com os dois. Porém, se precisar escolher apenas um, vá de Note e você não se arrependerá.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Só acho que a bateria dura muito pouco, para uma bateria de 2500Mha, ja que é uma excelente maquina e tem excelentes recursos, deveriam ter investido em uma bateria que durasse mais.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Bateria tem q durar 1 dia...o q adianta durar 35 dias e meio? Neste meio dia q acabar vai te deixar na mão...1 dia de duração carregando todo dia a noite...

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    è Gustavo, o maior problema é quando a gente está viajando de carro, se o carro estraga ele te deixa na mão se não tiver carga na bateria.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Cara ai vc ta d brincadeira com esse comentário...ai o problema eh o carro...viajou...carrega todo dia a noite...

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Bom esqueci, que a gente pode carregar na batera do carro né, rsrsrs

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    E se bateria do carro q estragou não funcionar a culpa eh da bateria do note

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    o meu dura uns 4 ou 5 dias de bateria, se usar só como celular, sem usar nada de mais! é que vc tem umas maquina na mão cara, como que não vai gastar a bateria!! azar, carregha de noite e ja era!!

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Ter um note pra usar como celular, melhor nem ter um

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Sim eu fiz esse teste, só para ver quanto tempo durava, o meu dura 1 dia e meio -

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    quem foi o otario que colocou as especificaçoes do galaxy note ta escrito single-core sendo que ele e um dual-core kkkk

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    11
    o celular e violento! quando comprei fikei de cara com o aparelho! sem contar q todo mundo vira fã quanto te ver com ele.. recomendo!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM