LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 29 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 856
  1. #391
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O Sandroove, esta certíssimo o JooUrbano...O 4G não funciona no Brasil...E pelo o que sei, vai demorar ainda....Eles colocam camera secundária e compramos, mas quase ninguém usa,rs...Lá fora, eles usam direto.Aqui não nos incentivam eh uma pena,rs......

  2. #392
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi JooUrbano, acabei pegando o Ace para experimentar!!!A camera eh boa e ele eh bonitinho,rs.....Olhei rapidamente o Nokia achei interessante tbm..Nele posso fazer um Avatar, um boneco e ele fica aparecendo, se mexendo, dançando qdo vamos mexer nas funções, interessante...A memória eh boa,a camera dele tbm...Não fico mais sem celular, com sistema Andróide....Este Nokia seria um sistema diferente, para ver outras opções, tbm.Vamos ver o que acho do Ace,rs....Valeu, Obrigada

  3. #393
    Esse nokia que você disse é com o sistema windows phone? (será o lumia 710?) Se for, o perfil da microsoft/xbox tem um avatar que você personaliza, é legalzinho mesmo, se você logar em um videogame Xbox é o mesmo avatar que aparece. O Ace eu acho um ótimo celular no quesito custo-benefício, não é caro e tem bastante recurso.

  4. #394
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bom dia JooUrbano..Eh o Nokia 610..Mas já vi que não vai dar certo..Não gosto do mini chip...E este vem com ele..Eu costumo as vezes trocar colocar em outro celular..Sei que tem o adaptador, mas mesmo assim eh chato,rs.Esta minha linha do GNote, se eu quiser, terei que cortar.Então, não posso pedir para ser entregue em casa, porque como vem o micro chip, já com o mini? E já tenho que escolher a linha? Da Samsung, só sei que o Galaxy 3 eh tbm micro chip!! Vou ver direito,rs.

  5. #395
    É, no galaxy s3 é micro chip, no Gnote ainda bem que não é. Meu colega comprou o s3 e cortou o chip dele, funcionou rsrss. Ele preferiu cortar porque se não tem que ir na loja da operadora, pedir um chip novo, ficar um dia sem falar porque ele fica fora do ar enquanto estão fazendo a transferência (uma espécie de portabilidade) de um chip para o outro.
    Eu não gostei desse novo micro chip justamente devido a grande maioria dos aparelhos usar o Sim-card comum.

  6. #396
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pois eh, por isto to pensando, em ficar com o galaxy Ace mesmo...O Nokia eh aquele que vc disse mesmo....Tem mais memória, mais coisas que o Ace...Porém, por ser micro chip, to quase desistindo,rs...Queria mudar um pouco,para não ficar com celulares parecidos...Só se eu pegar o da Motorola, Defy mini!!! Vou ver,rsrs

  7. #397
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JooUrbano...vc pode me dizer se o Gnote 3g ou 4g....pois em alguns anuncios eles falam q ele e 3g..e em outros 4g,.....

  8. #398
    Sandroove eu te respondi lá atrás, vou copiar e colar aqui minha resposta. O Galaxy Note não é 3G ou 4G ele é 3G e 4G.
    Copiando:
    "Sandroove, sim o Galaxy Note vem com as duas formas de conexão, 3G e 4G. No entanto no Brasil não existe a tecnologia de sinal 4G ainda (até nos EUA essa tecnologia ainda não é totalmente difundida), mas quando vier para cá nós que temos o GNote estaremos preparados rsrs."

  9. #399
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Valew.....eu tentei achar sua resposta aqui e nao vi....mas valew a paciencia...e a resposta....

  10. #400
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    JooUrbano, qdo vc ver está postage, ou outra pessoa que atualizou, para o4.0 precisava saber se ainda não sentiu, nenhuma lentidão...Olhei vários vídeos, de quem mudou, vi comentários tbm e muitos dizem, que com atualização, alguns jogos que já estavam ansiosos, não rodaram e com o tempo, ficou um pouco lento as vezes da uma travadinha...Mas que o restante gostaram, do novo visual, etc...Tem pessoas que voltaram para o andróide anterior!! Todas as marcas dizem que não podemos voltar, se não gostamos, ele mostrou no vídeo, que pode sim, voltar se quiser..O meu Milestone, que tenho tbm, não gostei da atualização..E está parado, porque os jogos travam, está lento, etc...Agora se posso voltar ao anterior, vou tentar ver isto!! Bom feriado para todos!!!

  11. #401
    Mara, o meu note não ficou lento, eu rodo todos os meus jogos (que são muitos) tranquilamente, tenho os mais "pesados" do Google Place. Minha autonomia de bateria ainda está alta (um dia e meio com uso constante do aparelho em jogos e afins).
    Esse pessoal que atualizou e ficou com o celular lento faz parte do grupo de pessoas que quiseram "passar na frente" da samsung e fizeram a atualização não-oficial. Eles "quebram" o bloqueio operacional do sistema, um procedimento chamado root, e instalam o android que quiserem. O problema de se fazer isso é primeiro: fazendo root você perde a garantia do aparelho. Segundo é que o sistema pode ficar cheio de "bugs" o que causa essas travadinhas etc.
    A samsung só libera uma nova atualização de android depois de fazer muitos testes e ver se o sistema é totalmente compatível com o hardware do aparelho, então você pode confiar.

  12. #402
    O android liberado pela samsung não é o "puro" do google, então a interface gráfica não muda, eu vi que você escreveu que "Mas que o restante gostaram, do novo visual, etc", isso prova o que eu estou falando, se o celular ficou com novo visual é porque instalaram o android não-oficial da samsung. Repito, a aparência não muda!
    Eu estou usando o galaxy note com o Ice Cream Sandwich fazem 2 meses e não tive nenhum problema.
    Você falou também de fazer voltar a atualização anterior. Esse procedimento só é possível para os usuários que fizeram o "root" que eu te falei. Só levando em uma assistência técnica oficial da samsung para não perder a garantia. Se o celular apresentar defeito depois da atualização oficial da samsung eles são obrigados a reparar.
    Mara, essa atualização é tão boa e funciona tão perfeitamente que todos os Galaxy Note fabricados a partir de Junho já vem com ela. Vai em qualquer loja que tenha o GNote fabricado a partir de Junho e você vai ver que vem com o Ice Cream Sandwich 4.0.3.


  13. #403
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu JooUrbano...Vc já tinha me dito mesmo, que estava td Ok, qdo vc mudou..Mas aí,a gente vai vendo certos vídeos etc e realmente não enxergamos, que não estão fazendo da maneira correta..Tanto eh que o vídeo, desta pessoa que vi, ele foi para a atualização depois do ICS...Ele disse que eh bem melhor porque a interface, fica como se fosse do 2.3.5 que eh mais fácil e mais organizada....São pessoas que vão testando, as atualizações..Aí fica complicado mesmo,rs.

  14. #404
    É rsrs, eu não me meto em mexer no sistema do meu aparelho, teixo para as pessoas capacitadas fazerem isso. Atualmente a samsung está fazendo testes no Galaxy Note com o Android Jelly Beam, estou torcendo para que liberem! Tomara que dê certo, eu andei lendo e parece que essa versão é ainda mais estável e mais leve que o Ice Cream. O Galaxy Nexus (Galaxy X) já usa essa mais nova versão do android.

  15. #405
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu lí tbm, mais acho se liberaram a pouco o ICS,o próximo vai demorar um pouco...!! Eu to animada para mudar, não fiz, porque quero fazer com tempo tranquila...E hoje a Samsung não atende!! Porque quero fazer, mas ao mesmo tempo eles me dando uma orientação se eu tiver algum problema....Eles acharam melhor mesmo, se eu não tiver já experiência com atualizações!! Será que para o Ace tem alguma tbm,rs..

  16. #406
    O Ace é um ótimo aparelho mas não está no nível do GNote né... Então não possui a mesma atenção. Mas é capaz de que saia para ele um dia.
    Se a samsung decidir liberar o Jelly Beam para o GNote deve sair até março do ano que vem. Sei que o S3 vai receber a atualização no final desse ano já e que o GNote 2 já vai vir com ela de fábrica, então no máximo até o meio do ano que vem já estaremos com a atualização, provavelmente o Galaxy S2 também será atualizado

  17. #407
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa, mas porque eh tão demorado assim uma atualização...Quase um ano,rs!!!!

  18. #408
    É rsrsrs, são muitos testes, além do marketing envolvido também, é mais interessante oferecer uma vantagem no aparelho que estão querendo promover, depois os "já promovidos" recebem o benefício também rsrs, você que trabalha com marketing deve saber.
    Estou torcendo para que a atualização saia em Janeiro (otimismo! kkkkkkk).

  19. #409
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, esqueci deste detalhe..Td hoje em dia, gira em torno de um bom Marketing,rsrs....Sempre o que vem depois, esperamos e ficamos ansiosos para ver e saber se eh bem melhor...Se todos já saírem iguais, que graça tem!!rsrs..Vc já está ansioso eh isso que eles querem,rsrs.Eu estou ansiosa, para pegar o S3, daqui um tempo,rs....To achando bem legal, inclusive por causa do Viver e outras coisas por gestos.....Vc só entra em agenda, coloca no ouvido o celular, ele já liga.Ou basta ver a foto da pessoa, que ele já liga tbm,rs....Ele tbm tem anotações.Mas não vou me desfazer do Note não,rsrs

  20. #410
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mara,..voce acha que s3 e melhor q o Gnote....???...ow se equipara......

  21. #411
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JooUrbano..vc entend muito de Gnote e seus dados tecnicos...isso vem me ajudando...muito......eu estou esperando ate dia 12/09.....pq qro ver qual e do novo iphone.....se a tela for do tamanho do gnote.....e tiver alguns aplicativos tao interessantes quanto...resoluçåo de tela...preço interessante...ai nao sei nao...desculpe Mara e JooUrbano...nao quero trair o movimento nao....rs...mas ficarei bem tentado ..pelo iphone.....depois do dia 12 ...falo pra voces o q comprei...rs

  22. #412
    kkkkkkkkkk Nem todas as pessoas conseguem ser livres Sandroove, algumas preferem o conforto da prisão... rsrsrs Brincadeira. É que eu só uso sistema com código aberto, no celular Android e no computador uso Linux. Enfim.
    Eu estou chutando que o Iphone 5 virá com uma tela de 4 polegadas, de 4.5 não passa. Vai ser menor que o s3, isso devido ao design que a Apple não vai querer abandonar, tela grande eles investem no Ipad. É o que eu estou chutando (e apostaria até rsrs), mas vamos ver. Quanto ao preço pode esperar para desembolsar BASTANTE, vai ser o iphone mais caro de todos os lançados.

  23. #413
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Falou tudo JooUrbano....Nem precisa ser vidente, para sabemos que o Iphone, já tem o preço lá em cima...Eh um dois celulares mais caros que conheço....!!! Eu não troco por nada um Samsung, ou outro andróide, por um Iphone....Além de vc pagar caríssimo, tem que pagar, tudo que queira abaixar nele!!.O tamanho da tela, tá na cara que não fugirá dos padrões, convencionais da apple...Pode ser que eles, mudem um pouco, mas nada de muito diferente....Enfim, lendo muito sobre os sistemas, dois celulares,o andróide, está na frente desbancando, todos os outros....Quem tem, não quer mais saber de outro,rsrs.Boa escolha e boa sorte Sandroove,rsrs.

  24. #414
    É verdade Mara, porque será que a Apple está doida processando a Samsung né, porque está perdendo o mercado, fazendo birrinha de criança: "Ele me copiou tio juiz". rsrsrs

  25. #415
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Que besteira isto......Estão morrendo de medo, de perderem mais terreno, para a Samsung,rsrs....Coisa feia,rsrs!!!! Proíbem o lançamento antes deles, depois proíbem a propaganda.....Só eles querem aparecer?rsrs

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Como faço para colocar essa atualização Ice cream sandwich 4.0.3 gnote?

  27. #417
    Sapucaia você precisa instalar o Kies no seu computador, daí é só conectar o celular pelo cabo usb que o programa vai identificar que existe atualização do androide para você instalar, é só autorizar e esperar.
    Entra no site da Samsung e segue os procedimentos:
    http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/SWUP/JSP

    É só fazer isso, o programa faz tudo sozinho, você só precisa conectar.

  28. #418
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JooUrbano...espero que vc nunca saia daq..pois vc conhece muito...eu gosto das suas explicaçoes...o q acontece e q eu ouvi...q a ipple tava com a intençåo de aumentar a tela do seu celular ja q era visivel o sucesso da sansung...com telas maiores.....mas vc disse algumas coisas q m fizeram pensar......sobre o sistema da ipple...os..sobre ...como disse a algum tempo....tava comedo do android começår a travar e coisa tal..me dar dor d cabeçå..mas voces tem e um amigo tem tambem....e eu acho q ele nao fez a atualizaçåo correta....como vc ja explicou aq.....caso eu nao ache um ja atualizado....vou precisar dos seus conselhos para tal ato...rs..obrigado novamente...

  29. #419
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Boa noite....Fui ver celulares, para a outra minha linha..Adorei o galaxy ace 2...Eh parecido com o galaxy 2 menor...E hoje mexi bem no galaxy 3..O azul eh muito Lindo...Gostei muito!! Qdo abaixar bem mais o preço quem sabe!! No momento vou atualizar o meu Note e pegar um mais em conta,rsrs.Sandroove, vc precisa se decidir,rs..Daqui a pouco o mundo acaba e vc ainda não escolheu,rsrs..

  30. #420
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JooUrbano..e Mara.me perdoem os erros de portugues..."apple"....misturado com "ipade"..algumas concordancias....e que muitas vezes estou escrevendo aqui...e olhando e respondendo outras coisas aqui....me perdoem pelo meus erros...rsrs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM