LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 856
  1. #541
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mara isso e legal sim....mas pense bem se qr troca-lo...aqui esse Svoice tem no Gnote? eu vi um video no youtube...de um cara mexendo no Gnote ond todas as imagens estavam 3D.....isso exixte mesmo...procurei de novo o video e nao consegui encontrar...vc sabe alguma coisa sobre essas coisas q eu perguntei mara???

  2. #542
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não, não sei porque não atualizei ainda o meu...E se tiver td isto, só se for com a nova atualização!! Do ICS

  3. #543
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    tentarei achar o video ..e se achar te mando...muito interessante se for verdade ne...rd

  4. #544
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    (http://youtu.be/NNT1JUYvZp0)...cola ai no seu navegador....e mais ow menos isso ai q eu tinha visto..

  5. #545
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa Sandroove..Onde vc foi achar isto!!rsrs.....Os vídeos que vi rápido, não vi o Note...Vi outros celulares, que nem sei quais são,rs.....Eh isto que mostraram eh um programa, que qualquer um pode abaixar!!E veja bem, que sites ou link v entra para não pegar vírus....Apesar que vc deve ter anti vírus no Cell né? Mas eh isto o que eu vi!!Já tem vídeo do Note 2

  6. #546
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Uai...este link que te mandei era do Gnote..e um link do youtube..o video e do Gnote....mas eu entendi o que vc disse, deve ser programas que ele baixou para o Gnote ne.?..humnm..deve ser dificil de achar estes programas.... olha este video ae....e do youtube..no meio do video ele mostra a mesma foto tirada pelo Gnote e pelo S3...com este video nao tenho mais duvidas a luminosidade do Gnote e fantastica...o brilho dos carros toda foto no Gnote e mais nitida...assiste e me fala..esse link tambem e do youtube..( http://youtu.be/uIc7rMDiYNE )..

  7. #547
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Sandroove....Já dei uma olhada, to no Cell!!! Achei o Note, bom mesmo!! Depois preciso ver no pc.....Mas,o Note eh bem firme as cores!! Bom, eu adoro o Note.....!!! Já disse, se eu trocar eh só porque para mim o S3 eh mais leve e menor para mim...Mas acho o Note, mais resistente, tbm!!

  8. #548
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    e a tela do Gnote e a tal gorilla glass??...pq acabei d ver um monte de gent aqui dizendo que fomos enganados e tal..pq nao tem gorilla glass...qual e a verdade vc sabe????

  9. #549
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    acabei de achar um video....que fiquei muito triste de saber sobre a tela GORILLA GLASS da sansung...http://www.youtube.com/watch?v=IFuOlp60aqs&feature=colike

  10. #550
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sandroove, não fica se pegando nestes vídeos..Cada um fala uma coisa....O que importa eh que eu tenho, ele eh muito bom..O melhor que eu já tive até agora!!E do Note, não vi ninguém reclamar dele até agora..Ao contrário, de outros sim, mas dele não!!! Como te disse do S3, falam que eh um Cell frágil!!! S2 e Note, para mim são os melhores da Samsung!!! Que eu saiba, ele tem o Gorilla Glass.....Mas não me importo, se tem ou não!!O importante eh que ele eh bom Cell!!!

  11. #551
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    O video deixa claro que nao tem...com carta da sansung e tudo....mas tdo bem...eu gostei dele..espero q a tela seja realmente resistente..vamos la!

  12. #552
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Agora eu vi o vídeo....Só acho que a Samsung tem que se posicionar melhor, serem honestos, em relação a tela Gorila Glass!! Mesmo porque o comprador, sabendo o certo tomará mais cuidado!! Só isto, porque do restante eu gosto da Samsung e do Note....Só to chateada, porque gostaria tbm de ter o S3 Mas estou escutando, que ele eh um aparelho muito frágil, material de plástico finíssimo e eh caríssimo o aparelho!! Acho isso um pouco caso com o consumidor..Em relação ao material dos aparelhos de várias marcas,a Motorola está de parabéns.....Eles, dão atenção, escutam o que os seus consumidores pedem!! Samsung, faça o mesmo!!!

  13. #553
    Sandroove você não pode se deixar levar por vídeos sem nenhuma garantia de confiabilidade técnica. O GNote tem gorila glass sim, se você entrar no site da Samsung na área de perguntas e respostas vai ver que eles respondem que o GNote tem o gorila, o resto é boato de oposição. Meu GNote não tem nenhum risco. No YouTube tem um vídeo de um cara passando a chave do carro na tela e não risca, mas volto a dizer, não se pode confiar nesses vídeos.

  14. #554
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade JooUrbano.......Foi o que disse de primeiro...Depois dei uma olhada no vídeo e vi o cara falando tantas coisas sobre o Gorilla Glass, que no fim não sabia, qual era a verdadeira versão,rsrs....Valeu, JooUrbano!!!

  15. #555
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Espero que tenha mesmo a tal gorilla Glass....eu so fui verificar a informaçåo se tinha ow nao, pois nao sabia se tinha Gorilla Glass no Gnote..ai me deparei com aqle video..., pois o video que vimos parece bem verdadeiro mas estou tao afim do Gnote que vou compra-lo assim mesmo..hj mais tarde qdo voltar da faculdade...vou entrar no site da sansung...pois o caso e o Gnote do brasil...

  16. #556
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    JooUrbano, ou quem sabe me responder,rs....Vi o S3, Vermelho, Lindo importado....Já tem o rosa, preto,marrom e cinza...Qual seria o problema, se eu adquirir um que seja importado? Conheço muitas pessoas, que tem Cell importado!! Mas nunca perguntei sobre isto!! Eh confiável, quem está vendendo....Já pesquisei, isto!!O menu está todo em português!! Precisaria saber disto!!! Se o problema seria só a garantia!!

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Mara, eu ti sigoo akie no tudocelular a um bom tempo e tbm as pessoas que estão envolvidos e que gostam da geração galaxy, eu quero muito comprar uu meu galaxy sendo que estoou muito na duvida entre o galaxy note e o galaxy s3..
    Quero muito ter u meu Gnote, mas quando paro para ver as configurações do S3 me perco, e tbm os amigoos me dão conselhos para comprar o S3 estou perdidoo !
    Outra dica a vcs o site boadica indica os melhores preços de celulares entre outras coisas de eletrônica/informática indico esse site

    Voltando ao celular me deêm uma Dica

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Mara, eu ti sigoo akie no tudocelular a um bom tempo e tbm as pessoas que estão envolvidos e que gostam da geração galaxy, eu quero muito comprar uu meu galaxy sendo que estoou muito na duvida entre o galaxy note e o galaxy s3..
    Quero muito ter u meu Gnote, mas quando paro para ver as configurações do S3 me perco, e tbm os amigoos me dão conselhos para comprar o S3 estou perdidoo !
    Outra dica a vcs o site boadica indica os melhores preços de celulares entre outras coisas de eletrônica/informática indico esse site

    Voltando ao celular me deêm uma Dica

  19. #559
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Alguem sabe qando chega o 4.1 p Galaxy Note e SIII .. ???? Pow, meu SIII ta parado no ICS e sempre vejo posts d qem jah tem o JB... alguem ai jah ta com o SIII rodando JB de forma oficial ???

  20. #560
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Alguem ai sab qando o GNote e SIII serao atualizados p JB.. ? Pow, sempre vejo posts d qem diz jah estar usando o JB de forma oficial mais ainda nao tem nenhuma atualizaçao p meu SIII...

  21. #561
    Gilmar, por enquanto a atualização para o s3 saiu apenas na Coréia, aqui no Brasil a previsão é até para o fim de novembro. É possível fazer um root e instalar a atualização coreana já, mas não é recomendável porque o celular muda algumas configurações dependendo do país, isso pode gerar incompatibilidade. Se você tem o s3 é só esperar até o fim de novembro. Já para o s2 e para o GNote a atualização deve sair até fevereiro do ano que vem.

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pow.. ainda ta longe p caramba.. o geito eh esperar mesmo neh !? Eu pensei q meu SIII estaria com JB jah em Outubro aff

  23. #563
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Moreenin, td bem? Só estou entrando hoje aqui,rs...Adoro meu Note..Otima resolução, otima tela, otima camera, rápido e fora que tem a caneta para anotações..Eh td de bom!! Eu só penso em pregar o S3, por causa que ele eh um pouco menor..Para mim quite tenho uma mão pequena, tá incomodando um pouco..Por trabalhar com marketing, ando o dia, com o Cell pra cima e pra baixo...Mas o Note eh mais resistente..O material dele eh bem melhor..A samsung pisou na bola, no S3, com um plástico muito fino e sensível.....Análise bem antes de comprar!!

  24. #564
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Ow.. vcs falam tanto do materia do SIII mais todos os Smarts da Samsung sao feitos assim .. todos tem esse plastico e essas partes metalicas q quase q pedem pra ser arranhadas... putz, paciencia neh !? Um aparelho q custa 2100 nao foi feito p ser maltratado ..rsrs tem q ter um pouquinho d cuidado pessoal...
    Meu SIII jah tem 3 meses e ta novinho ainda, nao tem um arranhao se quer, mesmo sendo bem mais fragil q a media dos aparelhos vale cada centavo q paguei..no meu cell soh uso uma capinha bem discreta e nada d pelicula pq nao gosto muito

  25. #565
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal saber disto,GilmarCastro.....Realmente tem gente aqui que está detonando a Samsung...Principalmente o S3....Eu estou querendo o S3...!!

  26. #566
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi GilmarCastro, bom saber disto!! Eh gente falando de mais mesmo!! Tem quite ter cuidado!!

  27. #567
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara.. se for compra um SIII compra um na cor preta, eu vi alguns posts e reviws afirmando q led dele clareia a parte superio todinha d noite...
    No meu eu nunca percebi isso, deve ser pq eh preto..rsrs isso deve ocorrer soh no branco...

  28. #568
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu já vi no azul rapidinho......Não deu para ver muito!! Mas clareia bem mesmo..No branco não aparece tanto!!E eu preciso ver bem o led piscando,rsrs!!! Que tipo de capinha vc colocou no seu?

  29. #569
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    A capinha q comprei pro meu eh moh bunitinha..rs ela eh bem fininha e discreta.. nem dexa o cell feio nem grosso..qem olha sem presta atençao nem percebe. Ela pega soh na parte de tras e nas laterais do aparelho.. o acabamento dela eh bem feitinho...rsrs ela foi 99 reais e veio com uma pelicula p proteger a tela.. vale a pena Mara, essa q comprei foi a q mais gostei... jah comprei 3 capas p meu SIII mais elas dexavam ele feio... mais essa dexa ate mais bunito..rsrs

  30. #570
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Ow Mara ela eh feita d plastico eh escura e nao eh agules plastico seco q quebra facil... ela eh um tanto flexivel e absorve bem os impactos ..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM