LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 29 PrimeiraPrimeira ... 1826272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 856
  1. #811
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    olha se pode ta com bug na tomada edgar que nem rolva no meu nokia antigo tipo quando vc encaixa o carregador na tomada nao da sinal nenhum de carga certo? o que se pode fazer pega o carregado e da uma puxadinha para tras pra ve se da contato pois sua tomada pode ser igual uma minha quando enfiamos a carregador a conector prata do carregado na emcosta na tomada o que fica emncostando é a parte preta emtao puxa ele um pouquino pra ver se a parte prata pega na tomada pra se conectar certo tenta isso tomara que seja quase mandei meu nokia pra assistencia por causa disso as vezes pode ser no seu caso mano faça isso vai puxando ele pra ver se vai da sinal de carga vlw

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    CELULAR TUDO DE BOM

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    SAMSUNG GALAXY NOTE REBEBI DIA 20/12/12 APARELHO TEM TUDO FOTOS ÓTIMAS, EMAIL, REDES SOCIAIS, FILMA, WEB COM TELA ÓTIMA PARA LER E AINDA É LEVE E CABE NO BOLSO, EU TINHA UM SAMSUNG GALAXY TAB 7 POLEGADAS P1000 É ÓTIMO TAMBÉM MAIS PESA E PRA PORTAR NÃO É LEGAL

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    CONFIRMO

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    É brabo! Assim como muitos, estou esperando a atualização oficial da versão 4.0 ICS para o note 1 pela operadora Claro e nada de de vir.... Vi que o note irá receber até a bean.... Já vi amigos realizarem as atualizações por odin alemão, espanhol e deu bugs. Por isso, estou esperando.. Mas será que chegara ?

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Já tive galaxy s2, nexus 3, mas o note é o melhor..... O problema é que a claro que não atualiza nunca......

  7. #817
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Eduardo se ja coloco no kies e nao atualizo nao? Cara acabei de entra no site da SAMMOBILE e la tem a ROM 4.0.3 CLARO DO BRASIL PRA BAIXAR as vezes seu note nao chego no lote de atualização pois tem isso tambem seu note reconhece no kies? vc ativo o modo depuração usb? qualquer coisa fala ai que tento te ajuda mais mano vlw

  8. #818
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Alguem ai ta passando problema com os papeis de parede do NOTE tipo as vezes quando ligo ele ou reinicio o papel de parede fica meio estranho ele fica no canto da tela com uma faixa preta ai se eu coloca o papel de parede de novo volta ao normal um amigo mefalo que pode ser os papeis de paredes sao pequenos de mais, mais ate os que vem originais dao esse problema coloquei uma foto minha grande e por enquanto nao deu vamos ver vlw ai galera e feliz ano novo!!!

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    SIMPLESMENTE DEMAIS...SÓ TROCO SE FOR PARA PEGAO O NOTE 2. APARELHO SENSACIONAL..IPHONE TELA 3.5????????????? KKKKKKKKKKKKKK..HILÁRIO!!!!

  10. #820
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Tecnology queria ter essa sorte de axa o note o maximo o meu vai pra assistecia tecnica as vezes quando ligo ele o papel de parede sai de centro e fica com uma faixa preta ja fiz de tudo ja coloquei varios papeis de parede nao deu meu cel ta com android 4.0.3 tim colquei hoje nele o 4.0.3 livre sem logo de operadora e continuo ai voltei pra 2.3.5 e nao deu nada mais so na 4.0.3 que da agora voltei ele pra 4.0.3 tim pra manda pra assistencia tecnica fui vlw qualquer coisa manda um alo ai vlw!!!

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Alguém sabe me dizer, quando a Samsung vai disponibilizar a atualização para o Jelly Bean???

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Porém a Samsung cometeu um deslize : O fone de ouvido que acompanha o aparelho. Muito bonito, branco com controle de volume e interrupção do som, acompanham varios auriculares excelente. Mas o som que emite é de muito baixa qualidade nos graves ! fundamental na minha opinião, o som parece de uma "vitrola" antiga sem os graves. Como pode ?

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguem poderia me dizer quanto ha na memoria interna deste aparelho?

  14. #824
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    16gb maisao so 11 e 2 para siatema

  15. #825
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Alguem daki saberia me dizer quanto tempo dura a bateria dele?utilizando ele razoavelmente?

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Os dados técnicos estão incorretos... Ele é um Dual-Core 1.4 e não um Single-Core 1.4 '-'

    Alias, é um excelente aparelho.

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Os dados técnicos estão incorretos... Ele é um Dual-Core 1.4 e não um Single-Core 1.4 '-'

    Alias, é um excelente aparelho.

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    usando net qt tempo duraria a bateria? e usando apps e jogos?

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Estou enteressado pelo galaxy note e ta indisponivel em todos os
    sites,alguem sabe me informa aonde eu encontro um site de confiança
    Para que eu possa teje efetuando a compra..

  20. #830
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Josue junta mais uma grana e compra logo o note 2
    Tem 2 meses que comprei o meu note 1 e de boa to arrependido to esperanfo a sansung me liga pra devolver minha grana pois meu note 1 ta com defeito e fico 2x na assistencia e nao resolveram meu problema entra no youtube e escreve la FAIXA PRETA NO SANSUNG GALAXY NOTE sao 2 videos so esses 2 olha la vlw

  21. #831
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Droga...a tela do meu note quebrou.mas tá tudo funcionando bem.fui colocar ele no bolso da farda e o bolso tava furado, e a altura foi de dois metros... ou-.caiu de tela pra baixo.eu fiquei olhando assim como quem diz: não...não...
    Mas foi, quanto custa uma tela nova? Será que a garantia cobre? Alguém aí pode me dar uma dica?

  22. #832
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Valeu. A tela tá toda rachada mas tá tudo no lugar certinho não saiu pedaço nenhum. Obs: tava com película. Então tirei,não adianta mas mesmo. 4 meses de uso, q azar.

  23. #833
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    EMERSONAP: tudo pode acontecer UM DIA O APARELHO CAI e parece q quanto mas cuidado se tem mas problemas aparece.

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Que eu saiba, o Samsung Galaxy Note é DUAL-CORE, não single, como está nas características.

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    O galaxy note 1 é um bom smartfone??? To pensando em comprar,a tela é linda como o pessoal fala? E o tamanho eu temho mãos grandes ,sera um problema as 5,3 polegadas?

  26. #836
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Yohandlp o galaxy note é muito bom top mesmo eu nao tenho nada a reclamar o meu fico melhor ainda por que coloquei a ROM 4.0.4 LTR da ALEMANHA. Entao se vc tem grana pra torra compra logo o galaxy note 2 vlw fica a dica!!!

  27. #837
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Yohandlp eu so coloquei essa rom da alemanha por que a do brasil tava bugada no meu cel e tirei e coloquei e ainda fico bugado vlw

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Obrigado Adauto por responder. Um pergunda o galaxy Note 1 é tão grande que não cabe no bouso, e a bateria dura um dia.

    To sem dinheiro pra um galaxy Note 2.

  29. #839
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Em questao da bateria depende do seu uso se vc fica so 3g direto wifi brilho no maximo isso tudo ajuda a gasta bateria e tambem as ROM do brasil sao meio ruins por que consumem muito bateria o tamanho tem sua vantagens e desvantagens em certas calças cabe e em outras nao cabe, mais o bom dele por ser grande é a tela dele muito boa pra navega e ver videos tudo de bom eu amo meu note 1
    fiquei sabendo e ja baixei e amanha as 7 da manha vo coloca no meu note 1 a ROM 4.1.2 da alemanha a melhor rom pro note vou testar amanha e falo aqui qualquer coisa pergunta ai!!!

  30. #840
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Galera a rom 4.1.2 ja esta pronta pro note mais ela é da alemanha vou instalar a minha amanha e deixo meus comentarios qui e ela é rom oficial da sansung em vlw!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM