LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 29 PrimeiraPrimeira ... 19272829
Resultados de 841 a 856 de 856
  1. #841
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ai galera video que fiz pra mostra a instalação do android
    4.1.2 XXLSZ VLW MELHOR ROM ATE AGORA!!! E ELA É OFICIAL DA SANSUNG "Possivel código malicioso"
    Last edited by AndreExpedito; 08-03-2013 at 12:12 AM.

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Se eu instalar a room da alemanha eu perco a garantia do meu aparelho por que so tenho dois meses com ele...responde ai adauto....
    Boa tarde.

  3. #843
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Nossa e eu achava um rarz maxx bom,mais aew troquei por um Galaxy nexus, maravilhoso, ,ais dai me foi feita uma proposta em um galaxy note, fantastico, o ruim e não ter a autonomia do maxx e o android puro do nexus , mais e um aparelho incrivel, e em relação a tela sera tendencia elas serem de 5" em diante...

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    desisti do meu rarz maxx, peguei um nexus e agora to de note, este aparelho e incrivel, gostei de mais, e fantastico e em realção a o tamanho sera tendencia ...

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy Note 1 a aproximadamente 8 mêses, nele roda a versão 4.0.3 do Android, no inicio tive bastante resistência com aparelho simplesmente pelo tamanho. Hoje não tenho nada a reclamar com exceção da bateria, q sem ativar Bluetooth, GPS, WI-Fi, não dura 8 horas. isso desde novo. Uma excelente compra.

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Sera que ainda é uma boa compra já vi de 999,00,bem melhor que pagar 2000,00 num s4 quem pode pode mas não é meu caso,tenho um defy mb525 já esta cansado ,quero trocar mais to na duvida.

  7. #847
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    maravilhoso um verdadeiro vÃ*deo game phone

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Tenho dúvidas sobre a bateria dele, vi em outro site comentários q falavam sobre a bateria dele e não falavam bem kkkk é vdd q a bateria dele não dura muito? e sobre a atualização, vi tbm q depois q atualizaram o o android a bateria dele durou bem menos q durava é vdd tbm?

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Gostaria de obter uma explicação: no site da Samsung não diz que ele seja Dual Core, mas que tem um processador de 1.4GHz. Qual, afinal, é a verdadeira especificação dele? Para um produto lançado em 2011 e com um processador Single Core, acho seu preço ainda bastante alto!

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    se possivel gostaria que me ajuda-se atualmente eu ja possou um pouco de conhecimentos sobre roms custumizadas da cyanogenmod , paranoid android, muiu , AOKP e outros ..... eu tenho atualmente um galaxy note 1 _____ modelo N7000 NA VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO meu aparelho esta atualmente com o android original 2.3.6 e ja instalei disversas Roms nele até mesmo as originais disponibilizadas pela samsung mais sempre o aparelho me apresenta um erro que me incomoda muito AS CORES ____EXEMPLO EU INSTALO UMA ROM ORIGINAL JELLY BEAN DA SAMSUNG funciona normalmente porem os cores do S.O ficam muito escuros ..fica muito avermelhada e o verde fica meio musgo ....o amarelo entao nem se fala fortissimo ..... mais a rom 2.3.6 as cores estao normais .... RESSALVA EU JA ATE ATUALIZEI ELE TANTO PELO ODIN QUANTO PELO kIES DA PROPRIA SAMSUNG ...... E APRESENTA O MESMO ERRO SERIA UM PROBLEMA DE KERNEL???OU ALGO ASSIM ???

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    O galaxy note 1 modelo n7000
    ele é dual core realmente

    caso queira uma real convicção se vc ja tiver ele ....ou até mesmo outro modelo instale e busque informaçoes sobre _____ an tu tu e veja as inpecificaçoes do mesmo

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    pq a led de notificação do meu não acende quando eu recebo alguma mensagem ?

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    ele tem gurila glass? porque meu galaxy note n7000 tem vários riscos na tela

  14. #854
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    o meu tá assim tambem.... o android tá em 2.3.6. pq será??

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    o meu nao acende o led de notificacao

  16. #856
    Junior Member Willian_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu tava muito empolgado pra comprar, principalmente depois dos comentários escritos aqui pelos consumidores, porém, fui dar uma olhada no valor do Display (nunca se sabe o que pode acontecer), fiquei sabendo que custa 500 reais por um novo Display-' Cê é loko, cachoeira ! Hoje não, Faro.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 02:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 03:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 01:48 PM