LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 29 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 856
  1. #601
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    To vendo o vídeo,peraí

  2. #602
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    to perando..rs

  3. #603
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Já vi o vídeo!! Ele preferiu o S3....Realmente eh o mais potente..Ele abriu mais de 20 aplicativos e td rodando normalmente!! Que ele eh poderoso, isto eh!!!

  4. #604
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    pessoal o Galaxy Nexus nem eh isso tudo, um S 2 se sai melhor q o Galaxy X em termos d camera e processador ... o S 2 pode ser mais bem comparado com o Galaxy Note .. q tem um hardwere bem parecido

  5. #605
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade Gilmar!!!O cara do vídeo que vi, adorava o Note dele, mas não se acostumou com o tamanho e pegou o S3.

  6. #606
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    ow meu Deus vou começår tudo de novo..rsr.....Gnote ow S3......nesse final de semana tava na casa de um amigo...ele tinha o s2...e o outro o s3...gostei tanto do S2 como do S3.....a imagem do s2 fantastica...parecia ter ate mais brilho pra ser sincero....mara eu garanto ate dia 30 quero meu smartphone...tem momentos que penso que o galaxy note sera o ideal...depois penso que e o S3...por ser rapido e ter uns aplicativos bem legais....e muita gent falando bem da tela do Nexus ainda dizem que ele tera todas as atualizaçoes ...aiai...

  7. #607
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    ow GilmarCastro ajuda ae..rs..qual vc tem???o que te levou a comprar o seu atual smartphone?

  8. #608
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Sandro sempre fui fã da linha Galaxy, especificamente da linha S .... Garanto pra vc q vai se arrepender se comprar o Galaxy Note ! nao pq ele nao vai te satisfazer, mais sim pq entre ele e o SIII em termos de Hardwere e Softwere existe um verdadeiro abismo ! O Galaxy Note ta mais perto do Galaxy SII do q do S III !

    Galaxy Note a Mesma CPU DualCore do SII, a diferença eh soh o Clock q eh maior, eh 1,4 Ghz conta 1,2 do SII... jah o SIII tem o Exynos 4412, Quad Core rodando a 1,4 Ghz .. tem o desempenho muuito maior q o do SII e G Note ..

    Antes d comprar meu SIII eu usava um SII... a diferença eh notavel ... parecw q eu tinha saido d uma carroça e ido pra uma ferrari kk... ainda considero o SII um dos melhores q existe

  9. #609
    Gilmar, eu não levo em consideração o que a assistência técnica diz, já vi eles errarem muita coisa. É impossível você ter um celular com uma tela do tamanho da tela do s3 por três meses e não ter nenhum risquinho sequer, a não ser que ela seja Gorilla Glass... Como você explica a impecabilidade da sua tela?

    Entra no site da samsung e procura o Galaxy Note, vai em especificações e leia no final da página, está escrito: "*Possui camada protetora que torna a tela mais resistente a riscos." que é o Gorilla Glass.


  10. #610
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    lembrando ainda q o Galaxy S2 e Galaxy Note nasceram com o Android 2.3 ! jah o SIII veio ao mundo rodando ICS, as atualizaçosz sao mais q garantidas pra novas versoes do Android.... jah S2 e Note ainda nao tem um futuro certo pra versoes superiores a Jelly Bean...

  11. #611
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Valew Gilmar...ta resolvido vou desenbolsar mais 350,00 alem dos 1300,00 que eu tinha achado no Gnote...e concordo com vc...sinceramente fiquei muito surpreendido com o S2...consegui ler..e ver videos perfeitamente..um otimo celular...mas ja que vou gastar vou gastar com o mais moderno entao....ha vc sabe dizer se ele e como o Galaxy Note..tem as duas tecnologias...3G E 4G...no mais obrigado Gilmar..

  12. #612
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Sandroove...Hoje meu amigo brigou comigo..Ou eu me devido até o final de semana se vendo para ele o Note, para pregar o S3, ou ele não compra mais o meu,rsrs.

  13. #613
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    rsrs...nem fala...........mais acho que to proximo da minha decisao...S3...rs

  14. #614
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Bom dia Mara e JooUrbano...
    a respeito do cuidado da minha tela, eu nem uso pelicula .. soh uma capinha na parte d traz....rsrs eu sou muito cuidadoso apenas..kk tento evitar ao maximo q aalqer objeto toqe na tela do meu SIII ...

  15. #615
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gilmar, bom dia...Vc fica com seu Cell no bolso da calça?? Ou v tem uma pasta?? Ele não se torna muito grande, incómodo não né? Porque vou passar meu Note para pegar um menor mais leve..Pra mim infelizmente o Note tá incomodando, machucando minha mão, acredita? Porque ele eh largo e pesadinho,rs...Pois homens gostam, para mulher que tem mão menor, incomoda...

  16. #616
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara, eu ando com o meu 99% das vezes no bolço... ele eh beem fino e muito leve.. nao me encomoda nem um pouco...

  17. #617
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Que bom!!! To pesquisando, os preços...O chato eh que meu amigo só pode me pagar em duas ou três vezes..Então vou ter que ficar só com meu Galaxy Ace...E se eu não passar para ele o aparelho, depois foco preocupada em não vender, ou vender para uma pessoa não confiável!!

  18. #618
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Depois fico preocupada...saiu Foco,rs

  19. #619
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara.. qanto c ta qerendo no seu Galaxy Note ?????

  20. #620
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Gilmar o que vc acha do galaxy nexus(x)?

  21. #621
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ele eh bomn por causa das atualizaçoes e da tela... de resto eh um SII sem botoes....

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao consigo me acostuma com outra interface q nao seja a TouchWiz.. ..prefiro ela do q android puro do Galaxy Nexus...

  23. #623
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    uai..mas o sistema operacional mais avançado e dele nao??...portanto ele tem "TouchWiz"...desculpe se eu estou dizendo besteiras...mas o que li e que o nexus, tem o sistema mais avançådo e todas as atualizaçoes???

  24. #624
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao intendi oq vc disse..rsrs
    o Galaxy SIII possui a interface customizada da Samsung, q eh a TouchWiz.... jah o Galaxy Nexus possui o Android sem customizaçoes, ou seja, sem o TouchWiz ! eu sempre usei o ToucWiz, por isso acho ele mais agradavei o Android puro..rsrs eu jah experimentei o Galaxy Nexus e sinseramente nao vi muita diferença na interface entre a customizaçao TouchWiz e android puro... a diferença sao detales mooh piquenos...rsrs


  25. #625
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o android puro nao eh mais avançado q o android com interface TouchWiz... tudo q um faz o outro faz, porem o hardwere do SIII faz com q ele se sobresaia em relaçao ao Galaxy Nexus em todas as tarefas q forem submetidos

  26. #626
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    entendi gilmar obrigado pela dica....
    Mas vc sabe dizer se o Galaxy S3, vem com a tecnologia 4g tambem....estao dizendo q no ano q vem ja começa aqui no brasil a tecnologia 4G...e mais uma vez obrigado...

  27. #627
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas o nexus, tem o andróide puro, eu prefiro já o do S3!!! Ou do Note!!

  28. #628
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ano que vem o 4g no Brasil todo, duvido...Estão testando em umas cidades pequenas, que eu saiba!! Nem a 3g pega direito,rs

  29. #629
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    rsrs.....qria saber se o S3 tem 4G....vai que da certo...rs

  30. #630
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nenhum SIII vendido no Brasil tem 4G !
    todos os SIII 4G sao apenas DualCore, pq o Exynos q o equipa nao eh compativel com o LTE... o unico SIII Quad Core eh o da Coreia do Sul... e ele ainda eh mais grosso q o SIII universal... o 3G.. !!!
    aqui em Brasilia DF no ano q vem vai ter 4G hehe, acho q apenas nas cidades sede da copa do mundo q o 4G vai chegar por enqanto

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM