LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 29 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 856
  1. #631
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Uai.....aqui entao vai chegar tambem....B.h ....rs

  2. #632
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    valew Gilmar...

  3. #633
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    o galaxy note é otimo em clima frio pq quando esquenta fica muito lento!

  4. #634
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente não estou mentindo..Meu note eh otimo, não tem nada disto, em frio ou quente...Eu jogo falo bastante, ele não esquenta!! Vale a pena.....Eu só to pensando em pegar o S3 por ser menor...Para mim, por ter mão pequena, está incomodando um pouco..Até dói um pouco,rs..

  5. #635
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Gilmar, o meu macbook tem atualizaçoes e sempre precisa de mais espaço de memoria....a pergunta e', se eu adquirir por exemplo o Galaxy nexus(x), sempre que eu for atualiza-lo, vou precisar de muito espaço ?? eu pergunto pq ele so tem 16GB...e nao tem como aumentar.....tanto que se eu for ver filmes e arquivos pesados vou utilizar pen-drive ow H.D externo...mas atualizaçoes nao tem jeito de usar H.D externo ne?...o que vc acha disso Gilmar?

  6. #636
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Este nexus, sem cartão de memória....sem comentários...Bbc não poder aumentar a memória e ter que ficar td no aparelho, fica pesado!!

  7. #637
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    pra atualizaçoes do android nao precisa d tanta memoria assim.. no processo de atualizaçao eu acho q eh aberta uma memoria do softwere q havia antes e nesse espaço eh colocado o novo, no caso a update nova... sem falar q nunca temos acesso total a memoria ram e memoria interna.. q devem ser utilizadas pra atualizaçoes..

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ow Mara...vo te diser uma coisinha... rsrs com um aparelho com hardwere como do Galaxy Nexus vc qase nao vai sentir lentidao ou peso d apps... rsrs qando vc abrir um app ele vai rodar tqo bem como se soh ele estivesse instalado no aparelho, e isso mesmo se estiver rodando mais apps ao mesmo tempo...

  9. #639
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas falei com uma amiga que trabalha na vivo, ela disse que o S3 eh o melhor..Ela numa mentiu pra mim..Perguntei se tinha muita gente voltando para reclamar do aparelho, ela disse que não...A oposição tá fazendo campanha, porque o S3 ta vendendo muito...Muito mais que o Iphone...Ela não ganha nada com isto, não precisaria mentir.

  10. #640
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Sim Mara... eh verdade mesmo, o S3 eh o melhor... entao agora imagina.. se no GNexus e no GNote tudo roda perfeito, agora imagina no SIII q eh muito superior aos dois...rsrs

  11. #641
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, qdo a gente coloca uma coisa na cabeça, não tem jeito,rs

  12. #642
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara e JooUrbano e Sandroove..... dsculpa a pergunta mais vcs tem q idade ?

  13. #643
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não sei a idade de ninguém...Não faço a mínima idéia!!Legal por aqui conversamos, numa boa, sem lenço, sem documento,rs.

  14. #644
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    minha idade?.... imagina se eu tivesse menos de vinte seria craque nessas tecnologias.rs...Mara se acredita que to muito mas muito querendo o Gnexus.....rsrs...ha e obrigado Gilmar suas consideraçoes me ajudaram...

  15. #645
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jura...Vc já vou o Cell? Pegou na mão, etc....Não se esqueça que ele não tem, compartimento para micro sd...Eu não conseguiria ter um Cell sem poder ter o cartão de memória..Sabe porque? Já soube de casos que o Cell,pifou derrepente e a pessoa perdeu td..Agora se estivesse no cartão de memória, não tinha problema!!! Pense nisto!!

  16. #646
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, menos de vinte, só na próxima encarnação...Digamos que tenho um pouco a mais,rsrs

  17. #647
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Se eu não tiver grana para colocar em cima, para pegar o S3 Acho que por enquanto, pego o galaxy S2....O que acham? Caiu bem o valor em alguns lugares..Depois qdo abaixar o preço, eu troco!! Ou contínuo, com o Note..Eh que para mim, como já disse, tá me incomodando um pouco eu ficar segurando!! Eu vi com a venda do meu Note, da para comprar uma TV, de 40 polegadas,rs..Fiquei atraída tbm,rs.

  18. #648
    hahahahaha Porque você quer saber idade GilmarCastro? Fazendo essa pergunta você está extrapolando os limites do fórum, o caráter aqui é restrito ao assunto comum que são smartphones rsrs. Não leve a mal, mas é só uma questão de ordem, começamos falando nossas idades, nomes, cidade, e já já faremos desse fórum um lugar para desabafos pessoais e emocionais.

  19. #649
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Boa idéia Sandroove....Tava precisando desabafar hoje um pouquinho,rsrs

  20. #650
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    kkkkk calma aew pessoal... hahaha pow, entao soh eu q tenho menos d vinte qui !? kkkkkkk mooh massa.. rs
    eh q eh o seguinte.. tenho mais do q certeza d q 80% de qem posta aqi ten 12 anos e nao tem oq diz ter... e nuunca colocaram as maos nos aparelhos q tanto criticam ! vcs me paeecem mais velhos maduros com certeza ! pois mesmo com criticas suas vcs nao sao como aqueles fanaticos pela Nokia q chama a Samsung de SangSunga ou Copiasung ou Lixung kk. no meu ver vcs sao educados e pacificos ... tem um mont d materias aqi q eh nem leio os posts p nao me sentir ofendido por pirralhos q passam o dia sonhando q tem um Lumia, Razr, Galaxy ou Iphone. kk

  21. #651
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mara eu vi o Galaxy s2 de um amigo e fiquei um tempao mexendo...rsrs...gostei muito a imagem e otima...e nesse mesmo dia vi o Glaxy S3 tambem excelente...Mas estou pensando no Nexus por nao ter que ficar esquentando a cabeça com atualizaçoes...e ele e bonito.e sua tela tem um otimo tamanho.sua resoluçåo pra filmes e texto e perfeita melhor que a do galaxy s2, sua camera perde para o galaxy s2, eu vi videos que mostram que fotos tiradas com Gnexus com pouca luz da muito ruido...no quesito camera ele perde feio para o s2 e o note... mas seu tamanho resoluçao de tela e a praticidade de atualizaçoes tao me conquistando..rsrs ainda nao tive a oportunidade de pegar no Nexus..mas vou ver isso essa semana...Te confesso uma coisa posso comprar o S3 mas sinceramente seu preço estou achando pouco salgado, sei que Galaxy S3 e mais rapido mas sua resoluçåo de tela nao me conquistou por isso ainda fico com o pe atraz...se eu soubesse que o Gnote vai ter todas as atualizaçoes..eu compraria correndo..rsrs sem medo...

  22. #652
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas o Note vai ter...Eu perguntei na Samsung...Ele eh um cem potente tbm!! To esperando o S3 abaixar um pouco....Tem uma loja que de madrugada abaixam para $1.200,1.300, por aí..E eh o nacional!!! E tem outra que me passaram que está em torno de $1.200..O S3

  23. #653
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mara, vc sabe me dizer o que o Gnote vai ter ?nao entend muito bem.
    vc esta falando que ele vai ter as atualizaçoes do Galaxy S3...se e isso que vc ta dizendo..eu pergunto vc tem certeza?...se tiver vou comprar correndo..rsrs.....ha me passa o nome do site que baixa o preço de madrugada..preciso ver isso ue...rsrs...

  24. #654
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    A Samsung disse que sim.....Eh só vc ligar lá e confirmar!! Que o Note terá atualizações!! Eh Balão da informática a loja!! Não eh todos os dias que eles fazem isto!! Mas sempre estão fazendo este desconto, que vi do S3

  25. #655
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    a resoluçao da tela do SIII nao te conquistou ??? por que ????
    a tela do SIII. tem resoluçao de 1280 x 720p e tem dencidade de pixels maior q a do G Nexus e do GNote ! eh melhor ate q a tela do Iphone 5 ..rsrs a tela do GNote tem resoluçao mair pouca coisa, uma diferença inexistente a olho nu, e mesmo sendo maior nao eh melhor q a do SIII, pq o SIII tem mais pixels por polegada por ser um pouco menor q a do GNote, difdrença de 0,5 polegadas...

  26. #656
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu falei com uma pessoa que entende muito de Cell, mexe com Cell, monta, desmonta em fim, entende bem..Ele me falou, Mara pega o S3...E não de ouvidos o que falam de mal do Cell....Ele no mercado eh o melhor!!! Podem os outros serem feitos com material mais resistente, mas ele eh o melhor em td no processador, em vários quesitos....Então eh só cuidar bem dele e pronto!!! Já está escolhido com certeza!! Não quebra a toa, não da problema e ele trabalha no meio!!!

  27. #657
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Gilmar vc tem razao....mas eu sou meio teimoso sabe..vi umas fotos e filmagens e eu assumo nao entendo muito mas gosto de uma boa imagem...e achei a imagem do note melhor...eu mandei ate um link do comparativo de um e do outro pra Mara...ela viu pergunta pra ela depois....eu tambem nao entendi pq da diferençå ...se eu encontrar no youtube de novo...a comparaçåo te mando quero sua opiniao tambem...sobre as fotos....ha e vi tambem um video que mandei pra Mara..que uma pessoa msotra que o nexus tem densidade de pixel melhor que o galaxy...so nao filma melhor e nao faz foto melhor...mas os videos sao mais nitidos....Mas ele tambem diz que prefere o Gs3...

  28. #658
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade Gilmar, muito boa....Do Note tbm eh muito boa

  29. #659
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sandroove, tanto o Note, qto o S3 ambos são bons!!! Se vc tiver meio apertado de grana, pegue o Note....Eu gosto muito!! Já disse, só vou mudar, por causa do tamanho para mim..E porque vou vender meu Cell e pegar com desconto, na minha operadora..Porque se não, não poderia pegar o S3, que tá meio carinho...Apesar que se você procurar, acha umas promoções boas e de lojas confiáveis...

  30. #660
    As diferenças de um aparelho para o outro são tão singelas que é como optar por um cachorro dálmata com 115 pintas ou com 114 pintas. Já está rolando os rumores do galaxy S4 para o ano que vem galera, vai ser "superior" ao S3. Não caiam nessa jogada. Eu vi o Gilmar falando ali da diferença de pixel entre o Gnote e o S3, é só colocar um do lado do outros e vocês vão ver, na prática NÃO MUDA NADA, para quem não tem nenhum dos dois vai achar simplesmente as duas telas LINDAS de se ver. Vocês vão ficar tão na dúvida que ano que vem vai lançar o galaxy S4 e todo mundo vai achar que não tem um bom celular, bom mesmo é o S4 e blá, blá, blá.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM