LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 29 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 856
  1. #661
    Isso é só jogada de marketing para que as comprar nunca parem. Na prática a diferença é normalmente inútil. Eu tenho um GNote e convivo com um S3, não há nada, em termos de aplicativos e processamento, que o S3 faça que o GNote não faça, não existe nenhum jogo que não rode perfeitamente liso nos dois. Um é dual core e o outro é quad core mas você só vai sentir essa diferença quando estiver rodando filme, música, jogo, e acessando a web tudo ao mesmo tempo. Os núcleos servem para isso, para auxiliar em múltiplas tarefas. Se eu só abrir um jogo no GNote e só um jogo no S3 o desempenho será o MESMO!
    Estou falando tudo isso para vocês pararem com essas preocupações de "qual será o melhor". Tanto o S2, quanto o GNote, quanto o S3 são excelentes, em nenhum você irá jogar dinheiro fora. De qualquer forma ano que vem lançará um mais moderno, e assim vão ser todos os anos.

  2. #662
    Tirem todos os asteriscos do link aí de baixo (porque o site aqui não permite a postagem de links), copiem e colem no navegador, é um artigo da TechTudo falando do Galaxy S4 para o ano que vem. Estou mostrando isso porque não adianta você ficar procurando qual o melhor, sempre haverá um novo a ser lançado. Decidam de acordo com o que vocês precisam, como no meu caso, eu preciso do GNote, por isso nem que me dessem eu trocaria por um S3. Já tem gente que não precisa do GNote e não trocaria seu S3. E por aí vai... Decidam meninos e meninas. rsrs

    http**://**www.**techtudo.**com.**br/**noticias/noticia/2012/09/samsung-planeja-mostrar-galaxy-s4-em-fevereiro-de-2013**.html

  3. #663
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    JooUrbano... tenho um SII tambem, e existem tarefas q ele nao eh tao rapido qanto o SIII de jeito nenhum.. e lembrando q o Hardwere do SII eh qase o mesmo do GNote heim.. Um exemplo eh o jogo Deat Triguer.... no SIII esse jogo no grafico maximo e no SII no maximo tambem tem muita diferença.... soh jogando pra sentir a diferença... eu passo muito tempo co. os dois comparando kkkk

  4. #664
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade JooUrbano, falou tudo!!! Eu preciso de anotações..Como o S3 tem, porque já testei..E agora já tem a caneta tbm, então por ser menor, vou trocar,rs...Vou ver este S4,rs

  5. #665
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Já vi o aparelho..Muito bom..e me parece, bem mais resistente o material dele!! Apesar, que eu gostei mais do formato do S3...!!

  6. #666
    Eu tenho contato com os dois também Gilmar, com o S2 e com o S3. Tem jogo que não roda direito no S2 se eu comparar com o Gnote. 1.2 Ghz para 1.4 Ghz faz muita diferença, eu tenho Dead TriTrigger e roda sem nenhum lag, exatamente igual ao do meu cunhado que tem um s3. Tanto o GNote quanto o s3 possuem o 1.4 Ghz, a diferença só está na quantidade núcleos, e isso só faz diferença quando se trata de múltiplas tarefas. Eu sei do que estou falando.

  7. #667
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Este jogo no meu note toda muito bem...Mas fiquei sabendo, que este jogo tem água que se mexe, tem vários efeitos que só um aparelho que tenha o tegra, aparece todos estes efeitos especiais.....!!

  8. #668
    Quero ver quando lançar o S4 ano que vem, todo mundo aqui vai ficar chupando dedo, menos eu, que estou satisfeito com o que tenho hahahaha.

  9. #669
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nunca vi um app q roda no GNote ter diferença negativa ou positiva em relaçao a ele rodando no SII ... nunca vi. !!! todos os tras aparelhos tem a Mesma GPU Mali-400Mp, mais as CPU's tem muuuita diferença .... uma cpu exynos quad de 1,4 nem se compara a uma TI Omap dual ou exynos 4210 q equipa os SIi e Note ... faz o eeguinte... abre um mente de apps pesados no Note no SII no Nexus e no SIII e ve oq acontece.... eu passo hoooras com um SII e SIII nas maos comparando... uma diferenca de 200 Mhz de frequencia nao eh grande vantagen... jah q ele seempre tah trabalhando em uma freqencia maior e consumindo mais memoria ram...
    ow to loko p ver o SIV... kkk qeria muito um procezsador A15 dual..rsrs sendo lançado e chegando aqui compro na hora...kkk

  10. #670
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Somos loucos por celulares?rsrs....Se eu pudesse, teria um de cada marca, jeito, tamanho, etc etc,rsrs.Assim como sou chocólotra, como se falha quem wh viciada em celulares,rsrs

  11. #671
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    pois eu ja me decidi tambem e ja vou pedir o meu...como o JooUrbano disse vou pegar um que eu goste sem me preocupar demais...por mais rapido seja qualquer celular que lançårem eu quero uma tela de no mnimo 4.65...so isso que sei..rsrs
    essas conversas aqui sao otimas vou sentir falta..rs

  12. #672
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JooUrbano, acabei de ver o celular s4, excelente gostei muito, se for assim mesmo..128Gb, mais camera 13 megapixel...imagino os recursos...
    por isso acho que vou pegar o Nexus mesmo..pq ele ja tem essa atualizaçåo que ainda vai vir no s4, se tivesse a certeza que o Gnote tera as atualizacøes que vao vir eu ja tinha comprado o meu..pois eu gostei muito do Gnote...mas quis ir com cautela por tanta informaçåo que recebi...agora estou mais por dentro..e acredito que vou tomar uma boa decisao...uma decisao mais MADURA...rs

  13. #673
    É assim mesmo sandroove, é certo não se precipitar, tem que escolher certo mesmo. A partir do ano que vem não é só a Samsung que vai ter o Nexus da google, a sony e a LG também vão. Penso em adquirir um algum dia também. O legal é que a linha nexus não é customizada pela fabricante, seu sistema é puramente da google. =D

  14. #674
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas Sandroove aqui todo mundo já tem o seu e entra aqui, justamente tbm paraisto, para falar dois novos aparelhos e para falar do aparelho que já tem..Eu já tenho o meu..Todos aqui já tem...E entramos aqui do mesmo jeito..Só vc ainda não comprou o seu.....O meu era a dúvida de trocar..Mas eu já comprei a pouco tempo!E não pensei duas vezes em pegar o Note...Talvez nem troque de aparelho!! Disseram que ele atualizado eh melhor ainda..Eu posso ficar com ele e tirar um menor, na minha operadora!! Vc disse que já se decidiu, então já vai comprar este final de semana, né?rsrs

  15. #675
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mas andei olhando tambem a concorrencia e a sansumg ta arrebentando, os outros sao atrativos mas qdo vc ver o que eles estao oferecendo acaba nao funcionando como eles dizem..por ex: vi um da Sony com camera 12megapixel...mas na pratica a camera nao tem um bom foco entre outras coisas que nao sao legais....entao digo em tecnologia a sansung ta arrebentando a concorrencia...

  16. #676
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pois eh JooUrbano......eu não gostei do Nexus, justamente, por não ter ,customizacão.....Achei muito diferente e pobre o Andróide!!!

  17. #677
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu já te disse..Falei ontem com uma pessoa, que trabalha no meio, mexe com Cell, entende e na hora ele me disse..Mara o Noite eh muito bom, mas se vc não acostumou, com o tamanho pega o S3...Podem falar o que for, mas hoje eh o melhor!! Falei da Motorola, da Lg ele falou, pega o S3!!

  18. #678
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    rsrs....pobre e otimo...
    a compra vai depender do rapaz do mercado livre que eu estou negociando...uns dizem que chega em 10 dias outros dizem em tres....apesar do preço dele ser otimo..acho q vou pegar mesmo na selfshop..eu ja conheço e ate ja liguei prala..e tem tambem Balao da informatica tem um otimo preço tambem mas eu nao conheço bem....o preço do S3..no mercado livre tem ate de 1.499,00...otimo..mas o medo ...rs

  19. #679
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não compre no balão....tive uma aula ontem com uma pessoa que sabe tudo sobre estas lojas!!O Paulo, que conversamos com ele aqui..Fale com ele!! Tem muitas destas lojas que tem selo de puro etc e estão todas no reclame aqui, por não cumprirem o que prometem..Velha bem.Entre no reclame aqui, nestes sites de reclamação e você vai ver, quantas reclamações de certas lojas!!E no mercado, veja muito bem tbm de quem vai comprar!!!

  20. #680
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    valew mara....e por isso que tenho medo....a selfshop sei que e de confiançå...ela tem loja fisica tambem...aqui nos shopping's de b.h...so que o preço no site e melhor...

  21. #681
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Isto mesmo Sandroove, procure quem tem loja física, como esta que vc falou..Olhe sempre o cnpj da loja...Veja se esta realmente cadastrada..Aprendi que tem lojas, que vivem mudando de nome e cnpj!! Wh complicado...Eh preferível pagar um pouco mais e pegar de lugar confiável

  22. #682
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    valew..bom dia pra vc...

  23. #683
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bom dia pra vc tbm!!!

  24. #684
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao abando a interface customizada da Samsung por nenhum Nexus com android puro..rsrs tanto tempo convivendo com a TouchWiz q sem ela sinto ate um vazio no android kkkk
    pow, soh eu q nao confio em compra de aparelho pela net ??? os meus soh compro em lojas fsicas..rs da Claro de preferencia, e melhor ainda... sem alteraçao daboperadora ! como eh o caso do meu SIII

  25. #685
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    eu estou tentando confiar...acho que a selshop e tranquila Gilmar....

  26. #686
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sandroove, tem esta loja que vc esta falando, virtual? Queria ver!!

  27. #687
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    Mara tem o nome e' selfshop......ela tem virtual e fisica......

  28. #688
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vou ver então...Outro dia acho que foi este nome que coloquei e não achei!!

  29. #689
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sandroove, já vi...Esta esgotado e não tem valor, do S3...Vc sabe quanto esta lá

  30. #690
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    o Galaxy S3 estava era em torno de 1600,00...nao era o mais barato mais ta melhor que nas lojas q eu vi de 1999,00......aqui vc precisa ver o video que vi agora..um comparativo de fotos tiradas com um tal de H.TC..Galaxy Nexus e Gnote.....eu to falando a camera do Galaxy note deu uma surra nos concorrentes....
    (http://youtu.be/wQDUIjxrtik) Se der assista este video do youtube depois vc me conta....so vendo ...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM