LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1

    Lenovo Vibe B [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Vibe B, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Ana_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Alguém tem algo contra esse aparelho? Eu comprei ano passado um F60 enganada, me disseram que tinha rádio FM e que a memória era de 4GB, mas não informaram que menos de 2GB estavam disponível. Fora que a tela dele é a mesma de um outro aparelho da LG e só a tela para venda tá em torno de R$250. Queria comprar um novo que possua uma quantidade razoável de memória disponível. O que vocês indicam?

  3. #3
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Esse aparelho é otimo, a bateria aguenta o dia todo, saio pro trabalho com 100% e chego com a bateria 20+% e é o melhor da categoria, no meu trabalho atual é muito perigoso ter celular caro, e então tive que comprar um barato, e não errei ao escolher, a Lenovo ta de parabens.

  4. #4
    Junior Member Jackie_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Siqueira View Post
    Alguém tem algo contra esse aparelho? Eu comprei ano passado um F60 enganada, me disseram que tinha rádio FM e que a memória era de 4GB, mas não informaram que menos de 2GB estavam disponível. Fora que a tela dele é a mesma de um outro aparelho da LG e só a tela para venda tá em torno de R$250. Queria comprar um novo que possua uma quantidade razoável de memória disponível. O que vocês indicam?
    o vike k5 é um otimo aparelho eu recomendo

  5. #5
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Vale apena.
    Last edited by Jackiieeoh; 10-28-2016 at 06:22 AM. Reason: informação errada.

  6. #6
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jackiieeoh View Post
    Vale apena.
    Os app que eu tava usando que não informa certo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ana_Siqueira View Post
    Alguém tem algo contra esse aparelho? Eu comprei ano passado um F60 enganada, me disseram que tinha rádio FM e que a memória era de 4GB, mas não informaram que menos de 2GB estavam disponível. Fora que a tela dele é a mesma de um outro aparelho da LG e só a tela para venda tá em torno de R$250. Queria comprar um novo que possua uma quantidade razoável de memória disponível. O que vocês indicam?
    Vibe b otimo, pode ser usado o cartao micro sd formantando como memoria interna, tds aplicativos sao instalados no cartao, a memoria rom fica somente para o sistema, tenho a 1 mes, a bateria nao é grandes coisas mas e bonito, tamanho de pegada nao mao boa, leve, e nao trava apesar de ser quadcore 1ghz, a bateria demora umas 2h30 pra carregar mas tirando isso muito bom, paguei 499 nele

  8. #8
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    O relógio dele vive travado, sempre culpa de algum aplicativo, o es explore é o que mais faz travar, trava mesmo quando não tá aberto, e agora o navegador, opera mini fazenda só quando tá aberto.
    Solução que achei foi desinstalar os app.

  9. #9
    Junior Member Gleycielle-o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Alguém consegue usar os dados móveis da Oi?

  10. #10
    O meu vibe B apresentou uma falha. Os áudios do messenger do Facebook apresentam voz robotizada. Fui solicitar a troca e o segundo veio com a mesma falha. Creio que seja alguma incompatibilidade do Sistema com o aplicativo.

  11. #11
    Junior Member HeltonTog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Alguem acha ele meio lento pra internet ? Conectado no wifi de casa de 15mb ele demorapra carregar paginas e emails.
    No 3g parece ate melhor

  12. #12
    Junior Member HeltonTog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gleycielle-o View Post
    Alguém consegue usar os dados móveis da Oi?
    Sim, eu consigo normalmente

  13. #13
    Junior Member Gleycielle-o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Vc pode me add no whats e me ajudar a config não estou conseguindo 42 99843-2468

  14. #14
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Tem uma opção pra usar o DHCP do Loli popi, não sei se isso vai ajudar, também depende do seu roteador, ja fez o teste em outro roteador? eu percebi que em um roteador de um amigo o desempenho dele não é dos melhores, mas no de casa ele é bom.

  15. #15
    Junior Member Gleycielle-o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    É q quero usar os dados móveis pelo chip tenho plano de dados e não tô conseguindo

  16. #16
    Junior Member Gleycielle-o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Pode me add no whatts por gentileza 42 99843-2468

  17. #17
    Junior Member HeltonTog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gleycielle-o View Post
    É q quero usar os dados móveis pelo chip tenho plano de dados e não tô conseguindo
    Entao, configurar eu não sei !!! Vc esta usando dois chips ou so um ?
    Tenta ir em Configurar > Cartoes SIM
    Veja se o chip da Oi esta ativado, depois abaixe a tela e em Conexoes de Dados veja se Oi esta selecionado

  18. #18
    Junior Member Gleycielle-o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Sim 2 chips vc pode me chamar no whats q quero te perguntar outra conf

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    VALE A PENA O LENOVO VIBE B ? ESTOU NA DUVIDA ENTRE ELE E SANSUNG J1 OQUE DIZEM?

  20. #20
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by SsSidao View Post
    VALE A PENA O LENOVO VIBE B ? ESTOU NA DUVIDA ENTRE ELE E SANSUNG J1 OQUE DIZEM?
    O J1 é um lixo perto do VIBE B

  21. #21
    Ola amigos ,tou interessado em comprar esse aparelho lenovo, mais tenho uma duvida ? Ele trava muito ou nao ?

  22. #22
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quase não trava, é raro, tem só uma questão que vem incomodando que é o relogio que vive travando, atrasa alguns minutos e as vezes atuliza, isso tem influenciado no despertador tambem, esse é o problema que tá no VIBE C2 tambem.

  23. #23
    Infelizmente uma vergonha de aparelho em pleno 2016, Se fosse lançado em 2013 , talvez seria uma boa pedida de entrada para android, sendo comercializado em lojas que prefiro não mencionar aqui e que são muito famosas por 599,99, acredite ! E começando pela tela que não tem alguma definição, você encherga tudo como se tivesse embaçado na tela, Camera ridicula, parece cameras VGA, e nem da pra tocar pra focar, ou seja, se está comprando achando que a câmera é "OK" pode esquecer, Já a bateria dependendo do seu uso dura o dia todo, a construção é decente e os áudios não é um dos melhores mas da conta do recado, Armazenamento tenho uma dica, pois como só temos 8GB de memoria interna e 3.80GB livres final para o usuário pode-se instalar um cartão de memoria e mesclar com a memoria interna como fiz no Vibe B do meu tio, lembrando que é recomendado o cartao ser classe 10, mas os mais comuns são classe 4, no caso usei o classe 4 e não atrapalhou em nada, fica a Opnião de quem analisou um Lenovo Vibe B. Lembrando que é um aparelho de entrada então não podemos ser muito exigente, porém tem lojas que abusam no preço cobrado sendo assim o dobro do preço encontrado na internet.

  24. #24
    Junior Member HeltonTog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanielCavalcanti View Post
    Infelizmente uma vergonha de aparelho em pleno 2016, Se fosse lançado em 2013 , talvez seria uma boa pedida de entrada para android, sendo comercializado em lojas que prefiro não mencionar aqui e que são muito famosas por 599,99, acredite ! E começando pela tela que não tem alguma definição, você encherga tudo como se tivesse embaçado na tela, Camera ridicula, parece cameras VGA, e nem da pra tocar pra focar, ou seja, se está comprando achando que a câmera é "OK" pode esquecer, Já a bateria dependendo do seu uso dura o dia todo, a construção é decente e os áudios não é um dos melhores mas da conta do recado, Armazenamento tenho uma dica, pois como só temos 8GB de memoria interna e 3.80GB livres final para o usuário pode-se instalar um cartão de memoria e mesclar com a memoria interna como fiz no Vibe B do meu tio, lembrando que é recomendado o cartao ser classe 10, mas os mais comuns são classe 4, no caso usei o classe 4 e não atrapalhou em nada, fica a Opnião de quem analisou um Lenovo Vibe B. Lembrando que é um aparelho de entrada então não podemos ser muito exigente, porém tem lojas que abusam no preço cobrado sendo assim o dobro do preço encontrado na internet.
    Concordo plenamente, nunca imaginei que seria tao ruim assim esse celular. A camera é ridicula, nao ter foco foi uma puta falta de sacanagem da Lenovo. A tela como voce disse nao tem definição nenhuma. Ele é incrivelmente lento pra navegar na internet, parece que nao consegue captar sinal do wifi direito, o jeito pra esse problema foi instalar um VPN e assim da pra navegar com a velocidade real da sua internet. Uma vergonha a Lenovo cobrar 600 reais nesse lixo

  25. #25
    Junior Member Vitortoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Como pôr música nele? Não consegui!

  26. #26
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HeltonTog View Post
    Concordo plenamente, nunca imaginei que seria tao ruim assim esse celular. A camera é ridicula, nao ter foco foi uma puta falta de sacanagem da Lenovo. A tela como voce disse nao tem definição nenhuma. Ele é incrivelmente lento pra navegar na internet, parece que nao consegue captar sinal do wifi direito, o jeito pra esse problema foi instalar um VPN e assim da pra navegar com a velocidade real da sua internet. Uma vergonha a Lenovo cobrar 600 reais nesse lixo

    Não tenho problema com wifi, realmente ele é um tanto lento, mas não trava, antes de comprar você não viu que o processador era 1.0, queria o que?

  27. #27
    eh melhor q o J1 mini ???

  28. #28
    Gente minha namorada está reclamando que a bateria esquenta muito e descarrega rápido, alguém também teve o mesmo problema?

  29. #29
    Junior Member Fran_Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá, tudo bem?O tenho Lenovo Vibe B, queria saber quanto ele suporta de cartão de memória, mas não encontro nenhuma informação sobre isso, no manual, alguém poderia me ajudar ?

  30. #30
    Suporta até 32 GB. Pode responder a pergunta acima da sua por favor?!
    Quote Originally Posted by Fran_Pires View Post
    Olá, tudo bem?O tenho Lenovo Vibe B, queria saber quanto ele suporta de cartão de memória, mas não encontro nenhuma informação sobre isso, no manual, alguém poderia me ajudar ?