LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Junior Member Raquel_Chala's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Vc que não sabe usar.
    Já fui na Oi e não resolveram. Os dados da Oi funcionam em outros aparelho. Os dados da Vivo e da Claro funcionam no Vibe B. Conclusão, o problema é do aparelho.

  2. #62
    Junior Member Raquel_Chala's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raquel_Chala View Post
    Já fui na Oi e não resolveram. Os dados da Oi funcionam em outros aparelho. Os dados da Vivo e da Claro funcionam no Vibe B. Conclusão, o problema é do aparelho.
    *aparelhos

  3. #63
    Junior Member Raquel_Chala's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joakin_Zatus_M_rio View Post
    os dados moveis oi funcionam mt bm s... inclusive 4g enquanto o oi dos meus colegas nao pegam... e quanto a camera, o app eh ruim msm, mas eu baixei o app da camera do htc e me saiu mt mlhr do q o moto g3 (não que precise muito p isso rsrs)
    No meu aparelho não funcionam.

  4. #64
    Junior Member Davi_Halley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal, vocês sabem dizer se esse aparelho, Lenovo Vibe B, roda o aplicativo do Uber, versão para motorista? de acordo com o uber, ele tem tudo que precisa, memória, gps etc, so me preocupei porque vi que ele tem desempenho 2.2. Alguém tem algo a considerar?

  5. #65
    O Vibe b q eu tenho quando eu movimento e está aberto em aplicativo ele trava, alguem pode me ajudar a tirar essa ferramenta

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    funciona sim e so ativar oi roaming

  7. #67
    Junior Member Jonathan_Qzl's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Porcaria trava muito no pokemon go

  8. #68
    Junior Member Raquel_Chala's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by aosouza View Post
    funciona sim e so ativar oi roaming
    Funcionou! Mas isso não acarretará em cobrança extra por parte da operadora?

  9. #69
    Junior Member Raquel_Chala's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gleycielle-o View Post
    Vc pode me add no whats e me ajudar a config não estou conseguindo 42 99843-2468
    Tive esse mesmo problema. Ativei o roaming de dados e funcionou. Agora fica a dúvida: a operadora fará cobrança extra por isso?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Davi_Halley View Post
    Pessoal, vocês sabem dizer se esse aparelho, Lenovo Vibe B, roda o aplicativo do Uber, versão para motorista? de acordo com o uber, ele tem tudo que precisa, memória, gps etc, so me preocupei porque vi que ele tem desempenho 2.2. Alguém tem algo a considerar?
    Roda sim...Eu uso....Mas as vezes a trava a internet e tenho q colocar no modo avião por um tempo e dps tirar...Vale a pena por ser barato....Como motorista ficamos muito expoxtos

  11. #71
    olá pessoal comprei um lenovo vibe b pra minha mãe, ela só usa o facebook e youtube e o celular trava toda hora, trava pra ligar esses dois aplicativos e mais o album de fotos que só tem 10 fotos. Minha só usa whats, face e youtube e o celular não consegue dar conta. alguem sabe qual motivo?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Brun_o_Monteiro View Post
    olá pessoal comprei um lenovo vibe b pra minha mãe, ela só usa o facebook e youtube e o celular trava toda hora, trava pra ligar esses dois aplicativos e mais o album de fotos que só tem 10 fotos. Minha só usa whats, face e youtube e o celular não consegue dar conta. alguem sabe qual motivo?
    Irmão o meu é esse msm aparelho eu uso vários apps tipo face whats YouTube az recordes kine master e outros fora jogos e tá normal só q espero por uma atualização do Android mais até hj nada

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Bom, comprei um Vibe B para minha filha e pelo que já mexi no aparelho ele atende muito bem para uso básico. É um bom custo-benefício. O único problema a meu ver é sua memória, que é pouca, mas isso se resolve com um cartão de memória. Até R$400,00 vale apena.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Algué sabe se ele aceita cabo otg?

  15. #75
    Junior Member Lilizinha_01's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe onde tem a opção de salvar (mover) as mídias pro cartão de memória, pois no aparelho não tem. Já mandei na autorizada e não resolveu só atualizaram o software. O aparelho não tem nada salvo e fica com a mensagem de "sem armazenamento interno" não tem espaço nem pra atualizar os apps que vieram no aparelho. Por favor alguém que possa nos ajudar?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joakin_Zatus_M_rio View Post
    o moto g n é bom... talv o 2 seja igual ao vibe b, mas o ultimo tem preço pela metade desse moto g
    aparelho muito bom , da banho em alguns de marca famosas, muito rapido e funçoes basicas nada complicado , pelo valor e ate melhores do que outros mais caros como por exemplo sansung j5 , facil de mexer e otimo desempenho.

  17. #77
    Junior Member luizpedro25's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    a música do meu celular, que são arquivos de mp3 do meu cartao de memoria reproduzem em vozes distorcidas e som lento, alguém sabe pq ?

  18. #78
    Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lilizinha_01 View Post
    Alguém sabe onde tem a opção de salvar (mover) as mídias pro cartão de memória, pois no aparelho não tem. Já mandei na autorizada e não resolveu só atualizaram o software. O aparelho não tem nada salvo e fica com a mensagem de "sem armazenamento interno" não tem espaço nem pra atualizar os apps que vieram no aparelho. Por favor alguém que possa nos ajudar?
    Você tem que instalar um aplicativo chamado gerenciador de arquivos...!

  19. #79
    Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jonathan_Qzl View Post
    Porcaria trava muito no pokemon go
    Você quer rodar Pokémon Go num celular com uma configuração como essa...? Rindo até o Natal...! Kkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member Jacksono's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho vibe b
    Não tenho do que reclamar
    Funciona legal
    ,,rodo facebook watsapp, messeger, jogo futebol
    YouTube e nao me deixa na mão...

  21. #81
    meu telefone fica na tela de inicio da Lenovo e não sai. nao encontrei a rom para baixar por favor alguém me ajuda

  22. #82
    Quote Originally Posted by Juliana_Bordin View Post
    Comprei um Vibe B para minha filha não tem nem dois meses de uso o celular não liga mais alguém sabe de alguma autorizada lenovo
    Acho que tem que carregar,ou segurar o Butão liga!

  23. #83
    Junior Member Prya_Louise's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Descartável... não vale a pena mesmo!!! Comprei 2 e os dois estragaram em 3 meses. Segundo a autorizada o celular estava com pontos de oxidação. Eu disse que o celular jamais havia sido molhado (nem pingo), segundo o atendente até mesmo um vapor (de banho) poderia ter causado o problema. Pois bem, para consertar o valor seria R$560 (quase duas vezes o valor do celular). Vendi o lixo para um rapaz por 50$ e ele consertou em questão de horas e não deve vender por mais de 180$, ou seja, a autorizada precisa mesmo cobrar 560$ pelo conserto? Obviamente o celular é propositalmente feito para ser descartável.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu celular tem pouco armazenamento, e também não consigo atualizar o software. Toda vez que tento atualizar da erro!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    eu comprei um a pouco tempo(6 meses) ,e nao tem o que reclamar, ele e otimo, tenho 700 musicas jogos e fotos , redes sociais e sem cartao de memoria e ainda sim meu celular nao trava, e a camera e boa, e o som e perfeito, serio recomendo.

  26. #86
    O meu, mesmo com os dados móveis desativado e conectado no wifi, fica me conectando pelo 4G e consequentemente gastando meus créditos. Com alguém mais acontece isso ?

  27. #87
    Junior Member Isabella_F's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeticiaLRS View Post
    O meu celular tem pouco armazenamento, e também não consigo atualizar o software. Toda vez que tento atualizar da erro!
    O meu também acontece isso é quando consegui atualizar era só para configurações e não atualização de Android %uD83D%uDE0F

  28. #88
    Junior Member Isabella_F's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brun_o_Monteiro View Post
    olá pessoal comprei um lenovo vibe b pra minha mãe, ela só usa o facebook e youtube e o celular trava toda hora, trava pra ligar esses dois aplicativos e mais o album de fotos que só tem 10 fotos. Minha só usa whats, face e youtube e o celular não consegue dar conta. alguem sabe qual motivo?
    Tente limpar o cache dos aplicativos, pode ser que melhore. Se não sabe, é só ir nas configurações/Aplicativos e entra em um deles, estará escrito ( apagar dados) e logo mais embaixo está escrito (apagar cache) , clique em apagar cache e faça isso com os outros aplicativos.
    Espero ter ajudado.

  29. #89
    Junior Member Gisele_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    No começo funcionava bem... Mas a bateria descarrega em meia hora sozinha,troquei por outro na loja.
    Mais do nada o som parou de funcionar, sem ter molhado nem caído,e só pega com os fones... Já faz 4 meses que está assim sem som!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu comprei a oito meses e está lento, travando; um verdadeiro caos, estou indignada. Quando comprei funcionava bem e atendia as minhas expectativas, mas agora tenho todos os problemas possíveis: problemas no som, tela travando, informa que não possui memória sem ter quase nada de aplicativos instalados.