LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,392

    OnePlus 3 já tem uma versão do Android 7.0 Nougat para chamar de sua

    OnePlus 3 já pode rodar o novo Android 7.0 ao menos em versão preliminar criada pela comunidade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Android e sua liberdade com root, xposed e customs roms é sensacional...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Aí sim heim!! Gostei de ver!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Android e sua liberdade com root, xposed e customs roms é sensacional...
    E seus bugs e travadas também

  5. #5
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    One plus sempre pensando no cliente .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Realmente é uma Empresa que tem moral

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Comunidade de desenvolvedores sempre pensando no próximo...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    One plus sempre pensando no cliente .
    Desenvolvedores independentes

  9. #9
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Aparelho maravilhoso comprei USA, o único problema que não é tão grave não tem português Brasil só português Portugal. Espero que em breve português Brasil em

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    E seus bugs e travadas também
    Pois é.

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esse One Plus é show. Pena que não é vendido aqui no Brasil.

  12. #12
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    O meu nunca travou, aliás
    Recentemente teve atualização para resolver possíveis travamentos bugs.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Wtadeu View Post
    Aparelho maravilhoso comprei USA, o único problema que não é tão grave não tem português Brasil só português Portugal. Espero que em breve português Brasil em
    Você comprou pessoalmente nos USA, ou foi por redirecionador de enconendas?

  14. #14
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Bom dia João, eu pedi para um amigo trazer pra mim, porque esse aparelho só é vendido na,europa,e EUA, então infelizmente eles não mandam para o Brasil. Se vc simularxa,comora no site irá ver.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Wtadeu View Post
    Bom dia João, eu pedi para um amigo trazer pra mim, porque esse aparelho só é vendido na,europa,e EUA, então infelizmente eles não mandam para o Brasil. Se vc simularxa,comora no site irá ver.
    em vários sites chines tem ele e entregam no brasil.

  16. #16
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    ]Bom dia João, eu pedi para um amigo trazer pra mim, porque esse aparelho só é vendido na,europa,e EUA, então infelizmente eles não mandam para o Brasil. Se vc simular a,compra no site irá ver.

  17. #17
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Se vc viu só tome cuidado pra,saber ser e original e vc corre o risco de ser taxado ou o que acontece muito sumir dentro do correio. E um risco

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Wtadeu View Post
    Se vc viu só tome cuidado pra,saber ser e original e vc corre o risco de ser taxado ou o que acontece muito sumir dentro do correio. E um risco
    tendo um pouco de paciência não tem erro não, sobre a taxação vc pode pedir para declarar um valor menor, mas mesmo assim ainda vale a pena.

  19. #19
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tendo um pouco de paciência não tem erro não, sobre a taxação vc pode pedir para declarar um valor menor, mas mesmo assim ainda vale a pena.
    Eu estou avaliando o que vale mais a pena. Comprar no aliexpress, ou diretamente na loja americana e pedir para um redirecionador (My vip box) receber a encomenda e enviar para o Brasil.

  20. #20
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Olha pra vc não correr risco de sumir dentro do correio que é comum quando digo sumir e roubo mesmo. E melhor vc pedir pra te enviar via FedEx, vai pagar taxa mas é certeza que vc vai receber. Eu comprei na semana que foi lançado paguei esatos 1455,00 reais pelo dólar do dia, vale muito a pena. Não preciso nem dizer que o custo beneficio e interessante para um smartphone 6 gigas,de ram e 64 megas ... Um abraço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Joao_Guimaraes View Post
    Eu estou avaliando o que vale mais a pena. Comprar no aliexpress, ou diretamente na loja americana e pedir para um redirecionador (My vip box) receber a encomenda e enviar para o Brasil.
    Estou na mesma. Mas prefiro comprar no ******** que no AliExpress, o ******** parece ter mais controle sobre os produtos que vendem, já o AliExpress não confio tanto, só compro se for produtos baratos.

  22. #22
    Junior Member Wtadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    João acho que a opção de compra no EUA seria a mais indicada lá tem loja própria mas insisto pra,enviar para Brasil, não mande pelo correio normal pessoa pra,enviarem pela FedEx já tive surpresa não agradecemos com o nosso correio. E preferível pagar uma,taxa e receber.

  23. #23
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Wtadeu View Post
    Olha pra vc não correr risco de sumir dentro do correio que é comum quando digo sumir e roubo mesmo. E melhor vc pedir pra te enviar via FedEx, vai pagar taxa mas é certeza que vc vai receber. Eu comprei na semana que foi lançado paguei esatos 1455,00 reais pelo dólar do dia, vale muito a pena. Não preciso nem dizer que o custo beneficio e interessante para um smartphone 6 gigas,de ram e 64 megas ... Um abraço.
    O seu modelo é o A3000 ou A3003? O 4G funciona normal?

  24. #24
    Junior Member AlissonVargas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O Nougat chegou de forma oficial para o OnePlus 3, e chegou com o idioma Português (Brasil).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Meu oneplus 3 atualizou à 2 dias pro Android 7 e de lá pra cá ficou um lixo, completamente lento e travado, todo toque que dou nos botões de navegação ele reconhece como toque longo... Não achei nada na internet sobre isso ainda, alguém teve o mesmo problema?

  26. #26
    Junior Member AlissonVargas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Millermendonca View Post
    Meu oneplus 3 atualizou à 2 dias pro Android 7 e de lá pra cá ficou um lixo, completamente lento e travado, todo toque que dou nos botões de navegação ele reconhece como toque longo... Não achei nada na internet sobre isso ainda, alguém teve o mesmo problema?
    O meu está normal, na verdade o que eu percebi foi o contrário... eu tive um ganho de performance e bateria, nada muito perceptível, mas de qualquer forma 0.1 de ganho é melhor q nada.
    Last edited by AlissonVargas; 01-27-2017 at 01:34 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Já resolvi, fiquei relutando em resetar o celular, 178 app instalados e tudo separado por pasta categorizado certinho, mas o backup do Google tá eficiente demais, não tive dor de cabeça, manteve tudo igual, até configuração de app, redes wifi, Bluetooth etc... Ficou 10 depois do reset...