LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Eu já tive vários tops de linha e nenhum deles deu Loop Infinito...
    Eu, particularmente, nunca tuve loop infinito, só em roms alternativas na hora da instalação. Mas já vi amigos com isso sim. Porém, os meus sempre engasgavam e as vezes travavam ou dava uma reiniciada básica do nada, no momento que eu estava usando.

  2. #32
    Junior Member Rafael_Neri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    meu lumia 640 lte amanheceu travado hoje ,perdi a hora do serviço ,windows phone so ate outubro
    Normal... Glr nem ousa mais chamar android de travoid, pq win 10 ta sem moral pra isso, ultimamente kkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Acho que eles erraram, atualmente tem mais usuários do que isso rodando w10m pelo mundo, acho que era 1,7 bilhões, apesar que acho difícil também, poderia ser 170 milhões que é mais real até 2020
    Kkkkk sonha que vai vender isso

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Fico pensando quais os celulares que vcs usam pra dar tanto problema assim...nem galaxy young deve ser tão ruim assim...
    Tudo mimimi de fanboy.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    meu lumia 640 lte amanheceu travado hoje ,perdi a hora do serviço ,windows phone so ate outubro
    Isso nunca aconteceu com nenhum dos meus Lumias. (Nem com meus dispositivos Android, antes que me chamem de fanboy. :v) Eu só tive a oportunidade de ver meus Lumias travarem no insider preview. Na versão estável é só alegria, pra mim. Se você estiver utilizando alguma build do insider, creio que seja normal estar sujeito à isso, independente de quanto tempo o w10m existe. Mas se for a versão estável... Aí eu diria que foi muito azar, mesmo. rs

  6. #36
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    eu tambem nunca vi ,primeira vez windows 10 build 14915 mobile ,amanheceu travado na tela de bloqueio ,so tirando a bateria mesmo
    Olha a build que voce tava. Meio logico dar algum problema.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu fui usuário Android desde a versão 2.0.coisa que quase ninguém usava. Nessa época só tinha Nokia e Apple nas ruas. Eram poucos aparelhos vendido aqui com o Android 2.0 que era o começo do Android, praticamente, e conheço bem o sistema. Eu gosto do Windows Mobile, mas só acho que deveria dar mais liberdade de personalização, liberdade de escolher o teclado, e os pouco apps que existem, ainda ficam longe de suas versões para iOS e Android. Fato. E só continuo nele por causa de sua fluidez e atualizações.
    Fluidez essa que só existe na mente de alguns, to usando um Lumia 640xl no momento e o desempenho é bem qualquer coisa. Se arrasta, lags, reboots, apos que fecham no meio do uso...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    meu lumia 640 lte amanheceu travado hoje ,perdi a hora do serviço ,windows phone so ate outubro
    Travar sozinho meu 920 nunca fez, mas ano passado usando uma build insider ele simplesmente ignorou o alarme uma vez, não travou, não estava carregando, nem desligado, ele simplesmente não quis tocar o alarme naquele dia.
    No PC tb já aconteceu isso ALGUMAS vezes, mas não era insider.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Fluidez essa que só existe na mente de alguns, to usando um Lumia 640xl no momento e o desempenho é bem qualquer coisa. Se arrasta, lags, reboots, apos que fecham no meio do uso...
    Galera ainda age como se estivesse usando o WP8. Windows 10 Mobile não é fluido nem no Lumia 950, quem dirá nesses modelos antigos que nem firmware tem.

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera ainda age como se estivesse usando o WP8. Windows 10 Mobile não é fluido nem no Lumia 950, quem dirá nesses modelos antigos que nem firmware tem.
    Exato, foi o tempo da fluidez, hoje tá pior que os Androids de entrada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Exato, foi o tempo da fluidez, hoje tá pior que os Androids de entrada.
    Isso não é verdade. No meu Lumia 930 ele continua fluido, rápido. Há engasgos e busg, mas são raros, nem se compara de quando o sistema(10) tava começando a ser desenvolvido.

  12. #42
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Isso não é verdade. No meu Lumia 930 ele continua fluido, rápido. Há engasgos e busg, mas são raros, nem se compara de quando o sistema(10) tava começando a ser desenvolvido.
    É claro que não se compara o inicio do sistema. Mas também nem se compara com o WP 8.1. Tá uma diferença enorme, tá cheio de bugs e travamentos, tá insuportável.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Isso não é verdade. No meu Lumia 930 ele continua fluido, rápido. Há engasgos e busg, mas são raros, nem se compara de quando o sistema(10) tava começando a ser desenvolvido.
    Tenho um Lumia 930 em mãos nesse momento e o caso é justamente o contrário. Aquecimento que beira o absurdo, bateria que não segura 5 horas (isso sendo bonzinho) e desempenho medíocre comparado até mesmo a modelos intermediários com Android, pra não falar dos reboots aleatórios e Apps que travam ou fecham do nada e do teclado que não corrige nada.

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho um Lumia 930 em mãos nesse momento e o caso é justamente o contrário. Aquecimento que beira o absurdo, bateria que não segura 5 horas (isso sendo bonzinho) e desempenho medíocre comparado até mesmo a modelos intermediários com Android, pra não falar dos reboots aleatórios e Apps que travam ou fecham do nada e do teclado que não corrige nada.
    Kkkkkkkkk.. Sei bem o que é isso, passei por isso e pior no L830. Ainda bem que me livrei disso.

  15. #45
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Acho que eles erraram, atualmente tem mais usuários do que isso rodando w10m pelo mundo, acho que era 1,7 bilhões, apesar que acho difícil também, poderia ser 170 milhões que é mais real até 2020
    Se ela conseguir um milhão ja é um milagre, tem que subir as escadas de joelho....kkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    A piada do dia kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Compra um com android, pior do que raramente travar sozinho é ele amanhecer no loop infinito %uD83D%uDE02
    Que comédia, nem roms beta fazem isso. A real é que roms betas do Android são de longe melhores que usar Insider no Wp.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    A Microsoft vendendo 1,7 milhões ate 2020, e apple em um final de semana pqp '-'

  19. #49
    Junior Member Julio_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    O maior problema do windows é o usuário que não sabe usar o sistema e tem preguiça de aprender ou então compra um nokia de 300,00 e quer que ele o sistema operacional faça milagre, aí coloca a culpa no sistema. Tenho um lumia 830 nunca tive problema com ele é o melhor celular que eu ja tive.

  20. #50
    Junior Member Julio_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho um Lumia 930 em mãos nesse momento e o caso é justamente o contrário. Aquecimento que beira o absurdo, bateria que não segura 5 horas (isso sendo bonzinho) e desempenho medíocre comparado até mesmo a modelos intermediários com Android, pra não falar dos reboots aleatórios e Apps que travam ou fecham do nada e do teclado que não corrige nada.
    Os apps desligam sozinhos por que os desenvolvedores estão aprendendo a fazer app para o Windows phone, isso aconteceu com o Android e com o ios, se o seu aparelho esquenta a culpa é da Nokia que fabricou o aparelho, o sistema operacional não tem culpa e assim como o Android e o ios, o windows vai ficar estavel com o tempo, é assim com todo sistema opercional

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Julio_Rafael View Post
    Os apps desligam sozinhos por que os desenvolvedores estão aprendendo a fazer app para o Windows phone, isso aconteceu com o Android e com o ios, se o seu aparelho esquenta a culpa é da Nokia que fabricou o aparelho, o sistema operacional não tem culpa e assim como o Android e o ios, o windows vai ficar estavel com o tempo, é assim com todo sistema opercional
    Tudo pra windows phone é "daqui algum tempo" "em breve" e isso eu ouço desde quando eu comprei o meu ex Lumia 720 em 2014. Só vcs mesmo fanboys pra por tanta esperança em um sistema como esse; ¬¬
    Last edited by JooPedro_23; 09-12-2016 at 08:59 PM.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Toso mundo sabe o problema do sistema e é ate cansativo ficar repetindo ,falta de apps decentes , quem usa w10 mobile sao seres exclusivos que vivem fechados no seu mundinho limitado, são verdadeiros extraterrestes esperando a oportunidade de se comunicar com os seres do planeta Terra !!!!! Eles saodo planeta chamado Corporativo kkkkkk

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    A Microsoft vendendo 1,7 milhões ate 2020, e apple em um final de semana pqp '-'
    Kkkklkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Julio_Rafael View Post
    Os apps desligam sozinhos por que os desenvolvedores estão aprendendo a fazer app para o Windows phone, isso aconteceu com o Android e com o ios, se o seu aparelho esquenta a culpa é da Nokia que fabricou o aparelho, o sistema operacional não tem culpa e assim como o Android e o ios, o windows vai ficar estavel com o tempo, é assim com todo sistema opercional
    Aaaataaaaaaaaa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 adoro ler essas piadas klkkkl

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Isso não é verdade. No meu Lumia 930 ele continua fluido, rápido. Há engasgos e busg, mas são raros, nem se compara de quando o sistema(10) tava começando a ser desenvolvido.
    Fluido de freio kkkkkkkkkkkkkk isso sim kkkkkkkkkkk%uD83D%uDE02

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já li muito por pela internet assim: Teve crescimento de -35% (menos 35%).
    A gente fica tendo convulsão com uma coisa dessa.

    Só me admira ter 0,1% em 2020. Guerreiro esse Windows Phone.
    Imortal, kkkkkkkk um tesão de sistema uma delicia super fluído de freio k

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Se ela conseguir um milhão ja é um milagre, tem que subir as escadas de joelho....kkkkkkk
    Kkkkkkkkk