LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Pessoal, aqui em Brasília nenhuma loja da vivo tem o Ultimate em estoque. O site da vivo não vende mais o celular e o site do Windows Phone não mostra mais o Ultimate na lista de celulares com Windows Phone! Alguém sabe de alguma coisa????

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Inclusive no site da HTC Brasil não tem mais a página falando do Ultimate (www.htc.com/br/product/htc_ultimate/overview.html)! Muito estranho!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber se a recepção de sinal do HTC Ultimate é boa, melhor que a do Iphone ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber se a recepção de sinal pelo HTC Ultimate é boa, melhor do que a do Iphone ?

  5. #35
    To querendo um Ultimate, mas nao achei em nenhuma loja de Teresina

  6. #36
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    É mesmo um excelente aparelho de ultima geração, comprei-o a 5 dias no DUBAI custou me 670 U$D Dólares Norte Americanos.

    Mas há uma coisa que me estranha só tem duas líguas disponíveis de exploração, Inglês e a língua da Korea.

    O que posso fazer em termos de tecnologia digital para ter a língua portuguesa para melhor usar o meu aparelho?

    Ajudem me por Favor. Atenciosamente JACK

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    É mesmo um excelente aparelho de ultima geração, comprei-o a 5 dias no DUBAI custou me 670 U Dólares Norte Americanos.

    Mas há uma coisa que me estranha só tem duas líguas disponíveis de exploração, Inglês e a língua da Korea.

    O que posso fazer em termos de tecnologia digital para ter a língua portuguesa para melhor usar o meu aparelho?

    Ajudem me por Favor. Atenciosamente JACK




  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Seu aparelho deve ser da Ásia. Veja nas configurações se tem como mudar pelo menos o idioma de digitação, data, e dicionário. O idioma nativo do aparelho não tem como mudar. O meu como veio da Europa, consegui colocar Português portugal, e no outros o Português BR.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Bom saber... Vcs estão tendo problemas para fazer atualizações no Marketplace? O meu simplesmente não atualiza mais nada! E não é problema com o pacote de dados!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    estou querendo comprar um HTC ultimate, ainda aconselham senhores? 1200 reias, desbloqueado VIVO Zero KM na caixa!..mas não encontro mais no site da HTC esse aparelho...
    Grato

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tenho um HTC Ultimate show de bola. Não me arrependo de estar com essa máquina. Tinha um iPhone 3 e vendi, porém depois senti falta de um smartphone potente e desejei ardentemente, voltar a ter um. Tentei voltar com a apple novamente e até experimentei motorolas da linha Rarz, mas fiquei com HTC Ultimate. Interessados é só entrarem em contato. fabiodancas@gmail.com

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    é um ótimo aparelho, estou adorando, mais a windows falhou em nao ter alguns aplicativos como o instagram, jogos populares, o teclado tem tudo, ele as vezes trava, camera otima, aho que se a windows disponibilizar mais aplicativos ele sera perfeito.... muito bom recomendo..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Concordo em quase tudo no comentário acima. O meu Juca travou em nenhuma situação. Porém o quesito apps ainda me entristece. Mantenho ele na esperança da liberação desses apps,pois pela peeformace do aparelho se vierem será fantástico.

  15. #45
    Oi Elvistete, vc ainda quer comprar o Ultimate? To vendendo o meu impecável, com capa, película, completo, na caixa...R$ 1350,00 meu ID nextel é 104*172346 / vivo 22 9717-8100, grato....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    e um telefone antigo para algumas pessoas pode ate valer apena mas podesse dizer que ele e ultrapassado por seu sistema ser o da microsoft 7.5 com varios nokias lumias com o novo sistema que e o windos 8

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    muito bom,vale a pena.

Similar Threads

  1. i Mate Ultimate 9502 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-14-2008, 05:17 PM
  2. i Mate Ultimate 8502 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-14-2008, 05:17 PM
  3. i Mate Ultimate 5150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-18-2007, 02:00 AM
  4. i Mate Ultimate 6150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-18-2007, 02:00 AM
  5. i Mate Ultimate 7150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-18-2007, 02:00 AM