LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rafa1997 View Post
    Isso msm n pega ainda!
    Bem capaz que não pegue

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Quando sai a atualização via OTA da fabricante para os dispositivos da linha Moto G de 3 e 4 geração?

  3. #33
    Será que vai sair pro moto x 2013 ?

  4. #34
    Quote Originally Posted by JuesleySantos View Post
    Quando sai a atualização via OTA da fabricante para os dispositivos da linha Moto G de 3 e 4 geração?
    Moto G⁴ receberá até Dezembro, segundo a própria Motorola (não necessariamente será considerado pela filial brasileira, mas pelo histórico, talvez tenhamos sorte).
    O Moto G³, no entanto, vai ficar no 6.0 Marshmallow, infelizmente, segundo a própria Motorola.
    Last edited by celso09; 11-25-2016 at 02:15 PM.

  5. #35
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Muito bom, ta bem mais rápida que o Android 6.0, o único porem é que não funciona o 4g

  6. #36
    Seria bom se o Google Liberace logo as atualizações através do Google play services, assim ninguém precisaria das ROMs ou da fabricante lembrar do seu celular

  7. #37
    Junior Member LeandrOM23's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Será que vai sair pro Moto G2 2014???

  8. #38
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Moto G? receberá até Dezembro, segundo a própria Motorola (não necessariamente será considerado pela filial brasileira, mas pelo histórico, talvez tenhamos sorte).
    O Moto G³, no entanto, vai ficar no 6.0 Marshmallow, infelizmente, segundo a própria Motorola.
    Tenho um moto g 4 comprei agora em Janeiro e é 6.0 o Android não sei porque não liberam logo isso aí poxa ...

  9. #39
    Quote Originally Posted by Leoni_Theodoro View Post
    Tenho um moto g 4 comprei agora em Janeiro e é 6.0 o Android não sei porque não liberam logo isso aí poxa ...
    Ocorreram atrasos, Leoni. Parece que houve problemas no processo, e a Motorola interrompeu ainda em Dezembro (oficialmente ela diz que os felizardos que receberam ainda estavam em soak test). Eu acredito que a ideia seja ela retomar o processo ainda em Janeiro, mas tudo pode acontecer.

  10. #40
    Junior Member Daniel_123's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Olha sinceramente isso e uma palhaçada, a motorola como tantas outras empresas telefonicas e de inteligencia tecnologica estao fazendo, os caras cresceram fabricando g1,g2,g3 eles deveriam ampliar e como nos clientes ajudamos esses caras a ganharem dinheiro poxa nos tambem castamos dinheiro comprando os celulares deles como nos ajudamos eles, eles tambem deveria nos ajudar meu seria otimo ter uma nova versao em todos celulares pra eles isso nao e nada mas o que eles querem e que todos teoquem de celular pra que eles lucrem mais serio palhaçada msm, eu tenho um g2 e gosto dele soq o desempenho dele nao e muito bom, mas com essa nova versao ele melhoraria e muito soq os cara nao pensa em nos tambem so pensam em dinheiro se eles pensassem que se eles nos ajudasse eles teriam uma elevaçao no mercado mas eles so pensam em dinheiro.

  11. #41
    Junior Member Wendell_Mota's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o moto G4 play comprei esse ano pois ainda não veio a atualização 7.0.1 será que vai vim ?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Wendell_Mota View Post
    Eu tenho o moto G4 play comprei esse ano pois ainda não veio a atualização 7.0.1 será que vai vim ?
    Se nada mudou, deve vir. Mas pode levar mais algum tempo ainda.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    instalei hj dia 22 essa versao no meu moto g1,ta tudo funcionando normal e principalmente os dois chips funcionas,,tudo normal,so tem um pequen bug na mudança do usuario convidado pra o proprietario,mas eh so desligar e ligar atela novamente,sem problemas.