LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by deadmokers View Post
    Calma amigo, desconheço esse aparelho e muito menos conheço WP, por isso perguntei se alguém que esteja na mesma situação me indica algo. Obrigado pela contribuição
    Qualquer um menos o ruindows, o meu trava muito, pra abrir o watts app, é uma eternidade....

  2. #32
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não não e não, quem acabou com a Nokia foi a Nokia! Tem que admitir, é facil colocar culpa nos outros.. Ela por acaso tinha uma bomba atomica obrigando ela usar somente WP?
    Mas fizeram um sistema capado pra ela usar e prometeram mundos e fundos, a ms afunnnnnnndou a coitada da nokia...

  3. #33
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    a coisa não é bem assim, claro que vale o preço, Vc quer o que de graça?! Tem muitos que querem um aparelho simples , se tem android desse preço , porque não pode ter lumia?
    Se me desse de presente eu quebrava na cabeça de quem me deu....kkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vão colocar todas as fichas no tal Surface Phone, penso como o Windows 10 Mobile. Agora se vai dar certo...

    Se não tiver apps bons de montão, não há Surface Phone que salve.
    Voce acha que vai existir um Surface Phone ?
    Acha mesmo, do fundo do coração, sério, sem trollagem ?
    Fique contente se existir um, com Android, e olha lá, pelo ritmo da MS, deve sair com o Kit Kat ou Jelly Bean...

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu pensei ter visto por menos de 250 reais. Mas não é.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Esse celular se equivale ao Nokia N8 do meu pai que recentemente sobreviveu a um mergulho demorado em uma represa (no bolso com a água na altura da cintura). O N8 ganha em câmera, armazenamento interno (16gb), entrada HDMI e em funções gerais, já esse a tela é melhor e talvez uma vantagem mínima no processador. No sistema os dois são peso de papel.

  7. #37
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Alguém com perfeita condição mental compraria isso aí?

  8. #38
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Até o antigo 'Galaxy Y' é melhor...kkk

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Até o antigo 'Galaxy Y' é melhor...kkk
    Tá doido? Fumou o quê? Nem um, nem outro. O Y engasga e trava mais que tudo. Até Moto G1 trava até altas horas.

  10. #40
    legal mas eu comprei por 260 na aliexpress um telefone com 2gb de ram 16 de armazenamento bateria 4000mah sensor de digital android 6.0 e por ai vai..

  11. #41
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vão colocar todas as fichas no tal Surface Phone, penso como o Windows 10 Mobile. Agora se vai dar certo...

    Se não tiver apps bons de montão, não há Surface Phone que salve.
    Até o bufão do Andre H Buss afirma categoricamente que se o sistema não tiver os aplicativos bons, fluidos e populares, não será esse Surface sei lá, que vai salvar o Titanic (para mim, ele já afundou).

  12. #42
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Voce acha que vai existir um Surface Phone ?
    Acha mesmo, do fundo do coração, sério, sem trollagem ?
    Fique contente se existir um, com Android, e olha lá, pelo ritmo da MS, deve sair com o Kit Kat ou Jelly Bean...
    Não duvido nada disso, um Surface phone com kitkat e uma skin do Windows 10 mobile só para enganar o besta e aí ela vem e diz: O novo aparelho Windows Mobile é revolucionário, ele roda todos os aplicativos do Android. E o besta vai lá e compra achando que é um windows com apps Android.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Morte anunciado, penso.

    http://www.winbeta.org/news/microsoft-looks-set-end-sales-lumia-phones-december-director-mentions-surface-phone


    Enfim:
    Windows Phone, morto.
    Lumia morto.

    Windows 10 Mobile + Surface Phone = Tudo ou nada.
    Lumia pode estar morto mesmo, mas Surface Phone está para nascer, se, eu digo, se a Microsoft usar a cabeça desta vez. Prefiro aparelhos produtivos de verdade e não brinquedo de criança.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    legal mas eu comprei por 260 na aliexpress um telefone com 2gb de ram 16 de armazenamento bateria 4000mah sensor de digital android 6.0 e por ai vai..
    qual?

  15. #45
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Qualquer um menos o ruindows, o meu trava muito, pra abrir o watts app, é uma eternidade....
    Então, o meu nao trava. Procure ver se o problema não está no app.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Tava precisando comprar um celular mais barato possível com whatsapp! Salvou!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Vcs são fumantes na faixa de preço n tem um android que presta e esse celular mesmo sem apps não fica travando direto igual o moto g 1 da minha mãe q trava cm facebook,meu celular é o iPhone 4s comprei esse pq n sabia se ia me arrepender então parem de Zuar esse lumia pq o aquele galaxy j sei lá o q pequeno trava mt meu amigo tem e eu digo q n vale o investimento igual o moto e q perde na abertura de apps e travamentos eu comparei pq como o moto e tem 1gb de RAM android puro era para ser mas rápido q o ios coisa q não acontece.Resumo compre o aparelho de acordo cm sua renda mensal ,quer baixo custo e não trave lumia,quer android q não trave importa um nexus 6p,quer um celular fodastico caro compra o iphone pq não existe experiência igual!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pessoal do que Vcs estão reclamando?! é NOKIA!!!!!!!!!!! Kd os fans?! Bando de trairas kkkk

  19. #49
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguém com perfeita condição mental compraria isso aí?
    Eu compraria de boa e estou em perfeitas condições mentais graças a Deus. Aliás, é pena não ter Casas Bahia perto do trabalho. Ter como lembrança um exemplar do WP mais vendido no mundo é like. Insanidade é dar $ 4k num Iphone ou Galaxy S da vida.

    Entretanto, esse preço está me cheirando a refurbished.

  20. #50
    Junior Member wallypj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    26
    eu tinha um desse, joguei fora...

  21. #51
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pessoal do que Vcs estão reclamando?! é NOKIA!!!!!!!!!!! Kd os fans?! Bando de trairas kkkk
    Pergunta: Você gostaria de comprar um celular realmente defasado (2012/2013) dual-core com 512 MB de RAM que nem tem suporte ao Windows 10?

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Até o bufão do Andre H Buss afirma categoricamente que se o sistema não tiver os aplicativos bons, fluidos e populares, não será esse Surface sei lá, que vai salvar o Titanic (para mim, ele já afundou).
    Quer dizer que você mete o pau no Windows mas acompanha um Microsoft MVP? Huhauahuahuahauhauha

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Valeria a pena se atualizasse para o W10,e o 8.1 a MS nem suporte vai dar mais,220 reais ainda ta caro

  24. #54
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    VAMO APROVEITA FANBOYOLAS VAMO APROVEITA RECOMENDA PRA FAMILIARES E AMIGOS VAMO LA KD OS FÃS DA MAMAESOFT
    Você realmente compraria um aparelho de 2012/2013 que nem tem suporte a versão mais atual do SO? Mesmo que fosse um Android? Vai lá e compra um Galaxy Y ou Galaxy Pocket, se sua resposta for sim.

  25. #55
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá doido? Fumou o quê? Nem um, nem outro. O Y engasga e trava mais que tudo. Até Moto G1 trava até altas horas.
    Galaxy Y é um lixo de tanto que trava e não tem espaço nenhum interno, Galaxy Y é inutil....

  26. #56
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu pensei ter visto por menos de 250 reais. Mas não é.
    é Quanto então?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Vcs são fumantes na faixa de preço n tem um android que presta e esse celular mesmo sem apps não fica travando direto igual o moto g 1 da minha mãe q trava cm facebook,meu celular é o iPhone 4s comprei esse pq n sabia se ia me arrepender então parem de Zuar esse lumia pq o aquele galaxy j sei lá o q pequeno trava mt meu amigo tem e eu digo q n vale o investimento igual o moto e q perde na abertura de apps e travamentos eu comparei pq como o moto e tem 1gb de RAM android puro era para ser mas rápido q o ios coisa q não acontece.Resumo compre o aparelho de acordo cm sua renda mensal ,quer baixo custo e não trave lumia,quer android q não trave importa um nexus 6p,quer um celular fodastico caro compra o iphone pq não existe experiência igual!
    Meu pai tem o lendário Mito G1 rodando CM13 e nem pensa em engasgar, aprenda a usar smarts amiguinho

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Depois de ver uma tread de um desse rodando Cyanogenmod parece interessante

  29. #59
    Junior Member Denilson_Cm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by deadmokers View Post
    Alguém pode me indicar um celular barato somente para whatsapp e facebook ? Já ia comprar esse até ler os comentários hehehe
    Um moto e/g de primeira ou de segunda geração.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    E pra quem acha que esse aparelho não atualiza para o Windows 10 Redstone, sim, atualiza sim... não oficialmente, mais atualiza...