LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 63 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1866
  1. #721
    Junior Member Megue_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa tarde. Meu LG X power não inseri mais de uma história no Instagram naquele X porque? Alguém sabe?? Tenho outra função para inserir. Obrigada

  2. #722
    Junior Member Megue_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Só inseri uma história no + alguém sabe né dizer porque?! Obrigada

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um X power por um iPhone 5 normal? oi gente, eu comprei um X Power no começo de dezembro de 2016, estou gostando demais dele, a bateria dele é muuuuito boa, porém não gostei da câmera, as vezes ela da um efeito de boneco de cera quando tiro fotos com a camera traseira, fora que tenho de esperar 1 segundo pra ele tirar a foto, isso fica ruim, porque as vezes eu tenho que tirar uma foto rapida, mas sai borrada. A cor que eu comprei foi Índigo (Azul escuro) e achei ele bem discreto, porém esteticamente falando, muito feia a parte de trás, lembra aqueles LG L80. o funcionamento dele me agrada muito, e desde que comprei, nunca travou.eu estou pensando em trocá-lo por um iPhone 5 preto de 32gb, na qualidade BOM da trocafone, porém estou indeciso, porque iPhone é rápido, (não que o x power não seja) a camera é melhor, mais bonito, é de tamanho menor e da pra esconder mais facilmente no corpo quando eu for sair de casa (moro no centro da cidade, então é perigoso) enfim, eu estou querendo muito o iPhone.Me ajudem, obrigado!!!

  4. #724
    Sobre o som não ser estéreo; é na questão de altos falantes ou quando se está no fone é baixo também?

  5. #725
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Esther_Sousa_Rocha View Post
    Sobre o som não ser estéreo; é na questão de altos falantes ou quando se está no fone é baixo também?
    No fone de ouvido é bem alto, eu uso um fone barato e a qualidade é bem satisfatória. O alto falante do ouvido tem um som muito bom, nunca tive problemas em chamadas. O fraco mesmo é o alto falante traseiro, que é meio agudo demais (como quase todos os celulares) e não tão alto. Mas o pior, pra mim, é o fato de estar na parte de trás.

  6. #726
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by LiamPayne View Post
    Vale a pena trocar um X power por um iPhone 5 normal? oi gente, eu comprei um X Power no começo de dezembro de 2016, estou gostando demais dele, a bateria dele é muuuuito boa, porém não gostei da câmera, as vezes ela da um efeito de boneco de cera quando tiro fotos com a camera traseira, fora que tenho de esperar 1 segundo pra ele tirar a foto, isso fica ruim, porque as vezes eu tenho que tirar uma foto rapida, mas sai borrada. A cor que eu comprei foi Índigo (Azul escuro) e achei ele bem discreto, porém esteticamente falando, muito feia a parte de trás, lembra aqueles LG L80. o funcionamento dele me agrada muito, e desde que comprei, nunca travou.eu estou pensando em trocá-lo por um iPhone 5 preto de 32gb, na qualidade BOM da trocafone, porém estou indeciso, porque iPhone é rápido, (não que o x power não seja) a camera é melhor, mais bonito, é de tamanho menor e da pra esconder mais facilmente no corpo quando eu for sair de casa (moro no centro da cidade, então é perigoso) enfim, eu estou querendo muito o iPhone.Me ajudem, obrigado!!!
    LiamPayne, se vale a pena ou não, depende do seu uso. O iPhone 5 já está bem defasado, e deve começar a ficar lento nas próximas atualizações do iOS, então eu não compraria. Porém, pelo que você disse, a câmera é um ponto importante, então o iPhone 5 ganha nesse aspecto (não que seja muito melhor, mas para fotos noturnas é bem mais satisfatório). Ele também tem um acabamento mais premium, e mais memória interna. Já aviso que a bateria vai ser o maior ponto que você sentirá diferença. O iPhone 5 tem uma bateria bem fraca, e por ser um modelo antigo no trocafone, é possível que esteja com menos vida útil. Espero ter ajudado em algo.

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    K 10 vc vai passar raiva...1 Gb de ram contra 2 Gb do X Power..
    valeu

  8. #728
    Junior Member Jean_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Ola. Alguém que tenha o LG X Power, notou algum barulho, próximo da câmera traseira...parece que tem algo solto ali dentro? Se não notou e puder fazer o teste...dar uns 3...4 batidas com o dedo na parte de trás....ao redor da camera ...o meu veio assim de fábrica....entrei em contato com a LG para pedir se era normal...mandaram eu ir na autorizada...ainda não fui, faltou tempo. Se puderem contribuir...agradeço.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Então galera, eu tinha um Moto G4 (Sim, apenas Moto G4) , queria trocar por um celular menor. Porém, o meu celular tinha 6 meses de uso, eu sou cuidadoso e tal... Mas, o que me incomodava nele era o brilho mínimo (que mesmo sendo mínimo é forte) e o tamanho de 5,5 , que chama atenção e nem cabia na calça direito.
    Resolvi trocar no Iphone 5C (não recomendo), troquei num usado e que não tinha o mesmo cuidado que o meu. Me ferrei, bateria dura quase nada, trava as vezes, mesmo o tamanho agradando, não recomendo ninguém trocar por celular Apple com mais de 1 ano de uso.

    Enfim, agora, quero achar um celular que seja pelo menos não muito grande e com bateria maneira, câmera maneira, som no fone alto e um designer maneiro. Iphone atende isso tudo até um ano, mas é só status, pq custa caro no Brasil.

    Estou com muita dúvida entre o Lg X Power (mesmo o tamanho não me agradando) e o Moto G5 (mesmo o designer não me agradando e desconfio do preço por ser mais baixo que o G4)

    Alguém pode ajudar? G5 ou LG X Power?

    Ps.: Nada da Lenovo presta, nem computador.
    Abraço.

  10. #730
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Jean_C View Post
    Ola. Alguém que tenha o LG X Power, notou algum barulho, próximo da câmera traseira...parece que tem algo solto ali dentro? Se não notou e puder fazer o teste...dar uns 3...4 batidas com o dedo na parte de trás....ao redor da camera ...o meu veio assim de fábrica....entrei em contato com a LG para pedir se era normal...mandaram eu ir na autorizada...ainda não fui, faltou tempo. Se puderem contribuir...agradeço.
    Você deixou cair no chão? O barulho é alto, parece que tem algo grande solto lá dentro? Olha, dei umas batidinhas aqui no meu e ele fez um pequeno barulhinho, mas como já tinha comentado aqui, parece um barulho de lente de câmera, relativamente normal em celulares. Eu sei que deve ser algo que deve te incomodar, mas eu não recomendaria jamais mandar na assistência técnica por causa de um problema desses (se tudo tá funcionando normal, etc.) Seu celular vai ser completamente desmontado por alguém que provavelmente não será muito cuidadoso, e no final vai voltar igual estava ou pior.

  11. #731
    Junior Member Jean_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vai firme...não vai se arrepender.

  12. #732
    Junior Member R_Martins8's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Qual câmera é melhor? X power ou S4 mini? Qual é melhor? (Caso alguén conheça os dois)
    Obg

  13. #733
    Olá alguém pode me ajudar estou em dúvida no lg X PowerPoint ou moto 3 o que fazer qual seria melhor

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Desativo tudo, tiro todos os app do segundo plano, desligo wiifi, etc...e vou dormir. O celular perde mais ou menos 5% da carga. Com mais alg acontece isso? Tem alguma configuraçao que pode otimizar a bateria?

    P.S: 1 semana com o celular, custo benefício espetacular. Bateria incrível.

  15. #735
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Jean_C View Post
    Ola. Alguém que tenha o LG X Power, notou algum barulho, próximo da câmera traseira...parece que tem algo solto ali dentro? Se não notou e puder fazer o teste...dar uns 3...4 batidas com o dedo na parte de trás....ao redor da camera ...o meu veio assim de fábrica....entrei em contato com a LG para pedir se era normal...mandaram eu ir na autorizada...ainda não fui, faltou tempo. Se puderem contribuir...agradeço.
    acho que é normal...é na lente da câmera que é tipo uma unidade óptica de DVD...

  16. #736
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by R_Martins8 View Post
    Qual câmera é melhor? X power ou S4 mini? Qual é melhor? (Caso alguén conheça os dois)
    Obg
    tinha o S4 do grande e disparado a do S4 é a melhor...agora com a do S4 mini acho que são equivalentes com a do X Power...

  17. #737
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by rsof View Post
    Desativo tudo, tiro todos os app do segundo plano, desligo wiifi, etc...e vou dormir. O celular perde mais ou menos 5% da carga. Com mais alg acontece isso? Tem alguma configuraçao que pode otimizar a bateria?

    P.S: 1 semana com o celular, custo benefício espetacular. Bateria incrível.
    veja nas configurações qual App tá consumindo bateria...se não tiver nenhum, apenas o sistema, o melhor é dar um hard reset, senão resolver, aí é só assistência técnica... o meu só acontece isso qdo deixo o 4G ligado...

  18. #738
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by rsof View Post
    Desativo tudo, tiro todos os app do segundo plano, desligo wiifi, etc...e vou dormir. O celular perde mais ou menos 5% da carga. Com mais alg acontece isso? Tem alguma configuraçao que pode otimizar a bateria?

    P.S: 1 semana com o celular, custo benefício espetacular. Bateria incrível.
    zera a bateria toda, de uma carga completa, deve demorar umas 2h10 com o carregador original, qdo chegar nos 100% deixa no carregador mais 20 ou 30 min...e vê se melhorou...aki o meu demora quase 1h pra cair 1% aí depois disso cai um pouco mais rápido mas sem aqueles absurdos q como tive com o meu antigo S4...

  19. #739
    Junior Member R_Martins8's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    tinha o S4 do grande e disparado a do S4 é a melhor...agora com a do S4 mini acho que são equivalentes com a do X Power...
    Obrigado!Comprei e ainda não chegou.. Olhando o do mostruário da loja, achei pior qu a do S4Mini!Espero que no decorrer da utilização eu acostume/tenha sido impressão.

  20. #740
    Junior Member R_Martins8's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    tinha o S4 do grande e disparado a do S4 é a melhor...agora com a do S4 mini acho que são equivalentes com a do X Power...
    Obs: Não aguentava mais a bateria do meu!

  21. #741
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by rsof View Post
    Desativo tudo, tiro todos os app do segundo plano, desligo wiifi, etc...e vou dormir. O celular perde mais ou menos 5% da carga. Com mais alg acontece isso? Tem alguma configuraçao que pode otimizar a bateria?

    P.S: 1 semana com o celular, custo benefício espetacular. Bateria incrível.
    O meu consome por volta disso também, uns 4%. Também acho um consumo meio alto, principalmente por ele ter uma bateria desse tamanho. Eu até desligo o "KnockOn" (dois toques pra ligar a tela), mas o mínimo que gasta é 2% a cada 7h. E às vezes ele descarrega rápido quanto eu pego ele de manhã. Mesmo com isso, ele dura dois dias inteiros usando muito kkkkkkk

  22. #742
    O meu chegou na quinta...
    Estava super ansioso e o aparelho cumpriu com o esperado!!!!
    Eu uso mais pra jogos e ele aguenta o trampo de boa.... Asphalt 8 FIFA gangster Vegas.... Aparelho toppp

  23. #743
    Junior Member fearruda's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Vou comprar esse pra minha esposa.. eu tenho pena de dar um valor desse em um celular com essa configuração, sendo que posso ir na ******** e gastar 700 pila ja com imposto e pegar um porreta. MAs esse X power é o unico que eu compraria daqui no momento.

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?

  25. #745
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Juliomauricio View Post
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?
    X Power, em ultimo caso o K Screen, nem considero K10 2016 como opção rs.

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Juliomauricio View Post
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?
    Depende, qual sua prioridade de características? Se for bateria, XPower sem dúvida.

  27. #747
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Juliomauricio View Post
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?
    Tenho o LG X Power ,quando fui comparar fiz varios comparativos,inclusive testei o K 10 (não o novo K10 que vem bem mais aprimorado)..e sim o 1º K10....
    Não tive duvidad LG X POWER...estou a 2 meses e meio com o Power e até agora nada a reclamar.

  28. #748
    Junior Member Isabella_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Gente o meu xpower demora 6 hras pra carregar n tem nem um mes.....oq pode ser???alguma configuração
    Obs:a bateria dura 2 dias só pra carregar q demora.

  29. #749
    Junior Member Edgar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    qual melhor celular par jogo pesado ?. moto g5,LG 10 ou LG x poweer ????

  30. #750
    Junior Member Edgar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    qual melhor celular par jogo pesado ?. moto g5,LG 10 ou LG x poweer ou j5
    ????