LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,920

    Finalmente! ZenFone 3 Deluxe com Snapdragon 821e 6GB de RAM começa a ser vendido

    A variante mais potente do ZenFone 3 Deluxe, primero smartphone a trazer o chip SD 821, finalmente começou a ser vendida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    a Xiaomi e a LeEco estão se atrasando muito, xiaomi fazendo c*u doce não quer lançar o mi note 2.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Com impostos do Brasil 3500

  4. #4
    É incrível como ATUALMENTE só tem uma marca comercializando smartphone top de linha abaixo de 5 polegadas.

    Digo atualmente pq os compacts da sony morreram no z3. O que veio depois é lixo.

    Eu que me recuso a andar com uma telha no bolso me vi forçado a ir pra Apple.

    Minhas últimas esperanças eram no Compact X. Mas foi uma vergonha completa o que apresentaram.

    Bem que poderia ter versões do zenfone com 4.6 polegadas e com o mesmo hardware top de linha.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    2570? vai virar 4mil aqui então

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    É incrível como ATUALMENTE só tem uma marca comercializando smartphone top de linha abaixo de 5 polegadas.

    Digo atualmente pq os compacts da sony morreram no z3. O que veio depois é lixo.

    Eu que me recuso a andar com uma telha no bolso me vi forçado a ir pra Apple.

    Minhas últimas esperanças eram no Compact X. Mas foi uma vergonha completa o que apresentaram.

    Bem que poderia ter versões do zenfone com 4.6 polegadas e com o mesmo hardware top de linha.
    Cara, 5.2 é um ótimo tamanho e não é uma telha.. infelizmente a maioria das fabricantes já abandonou o 5.2

  7. #7
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Cara, 5.2 é um ótimo tamanho e não é uma telha.. infelizmente a maioria das fabricantes já abandonou o 5.2
    Pra mim é uma telha. Até meu 6s acho uma telha. E não estou sozinho nesta. O sucesso do IPhone SE prova isto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Meu PC é mais fraco que esse bichinho aí kkkkkjkjkjjkj

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    A cara do hauwei mate s...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    É incrível como ATUALMENTE só tem uma marca comercializando smartphone top de linha abaixo de 5 polegadas.

    Digo atualmente pq os compacts da sony morreram no z3. O que veio depois é lixo.

    Eu que me recuso a andar com uma telha no bolso me vi forçado a ir pra Apple.

    Minhas últimas esperanças eram no Compact X. Mas foi uma vergonha completa o que apresentaram.

    Bem que poderia ter versões do zenfone com 4.6 polegadas e com o mesmo hardware top de linha.
    O z5 compact nem veio.... Se importar fica uns 1900... Se te cobrarem os 60%

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    É a Apple para vender os Smarts caro desse jeito. Não vai vender não e baixar muito o preço em breve. Ainda mais com LeEco e Xiaomi chegando.

  12. #12
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Meu PC nem chega perto dessas configurações.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    O z5 compact nem veio.... Se importar fica uns 1900... Se te cobrarem os 60%
    Z5c e Xc nao fazem jus. O primeiro tem snap 810 e é feio pacas. O segundo veio capado de hardware e de plástico.

  14. #14
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    É incrível como ATUALMENTE só tem uma marca comercializando smartphone top de linha abaixo de 5 polegadas.

    Digo atualmente pq os compacts da sony morreram no z3. O que veio depois é lixo.

    Eu que me recuso a andar com uma telha no bolso me vi forçado a ir pra Apple.

    Minhas últimas esperanças eram no Compact X. Mas foi uma vergonha completa o que apresentaram.

    Bem que poderia ter versões do zenfone com 4.6 polegadas e com o mesmo hardware top de linha.
    também concordo contigo, garimpei na internet um modelo descente e com preço razoavel...por dias, e não achei.

    Vi os Xperias, mas ja sabendo que não terão update e provavelmente serão descontinuado em curto prazo de tempo.

    Tenho um Zenfone 2, migrei de um Blackbery Z10 de 4.2 polegadas, que acho perfeito pro dia-a-dia...

    Vendi ele no inicio deste mês, e resolvi apostar no One Plus 3, já que as esperanças de achar algo decente foram nulas.

    Um amigo esta trazendo dos EUA, namorei um iphone 6s 16gb, mas 599,00 dólares ainda é muito em cotação atual.

    Ja tenho um ipod Touch 5 geração, sei que o sistema é bom, coisa que a apple pode se gabar.

    Queria ver uma fabrincante oferencendo algo novo, queria ver a oneplus com sailfish OS, e uma variante de 5 polegadas com uma boa spaces.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Pra mim é uma telha. Até meu 6s acho uma telha. E não estou sozinho nesta. O sucesso do IPhone SE prova isto.
    Também penso parecido. Uso um Z3 Compact e não me empolguei nem um pouco com os últimos dois "compacts" lançados pela Sony. Quanto ao tamanho da tela, no meu gosto acho o 4.8'' perfeito (pouquinho maior que o Z3C). As empresas precisam voltar a fazer top's de linha com tela abaixo de 5'', pois não é todo mundo que gosta de andar com um mini tablet no bolso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Meu Zuk Z2 com 5" tem 3500 mAh de bateria. É outro nível e por apenas U$ 300,00

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Meu Zuk Z2 com 5" tem 3500 mAh de bateria. É outro nível e por apenas U$ 300,00
    esse smartphone e bom? estou na duvida sobre a rom so ter chinesa sem bug, e a camera me pareceu fraca nos review comparado ao mi 5 e one plus 3

  18. #18
    Junior Member Diego_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    60
    4500,00 Temers Brincando, e estou sendo otimista ainda

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Nesse preço é melhor começar a namorar o Zenfone 3 basicão mesmo 3GB/32GB, que deve vir por uns R$ 1.200,00 ou o de 4GB/64GB que deve chegar por mais ou menos R$ 1.600,00.

    Assim espero, se vier por mais que isso sem chance, aí o jeito é importar mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Z5c e Xc nao fazem jus. O primeiro tem snap 810 e é feio pacas. O segundo veio capado de hardware e de plástico.
    Na verdade, acho que a Sony foi zueira. Todos esperavam o Xc com snapdragon 820...Maaaaas, ela anunciou o X Compact, não o X Performance Compact. r$

  21. #21
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    4500,00 Temers Brincando, e estou sendo otimista ainda
    Tbm acho, sendo otimista mesmo. Que facada !!

  22. #22
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ta caríssimo, mas e a versão básica de 4Gb de ram e 32gb de memória interna ,cadê? Acho q a versão mais básica chega por R$ 1.600 aqui , agora as versões mais parrudas chegam aparti dos R$ 2.300.

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Ta caríssimo, mas e a versão básica de 4Gb de ram e 32gb de memória interna ,cadê? Acho q a versão mais básica chega por R$ 1.600 aqui , agora as versões mais parrudas chegam aparti dos R$ 2.300.
    A versão do Deluxe 4GB é com 64GB de memória interna.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Se chegar no Brasil eu me mato.

  25. #25
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Sla mesmo que eu goste da zenUi .
    Eu optei pegar o OP3 .
    Nao tenho td isso de money pra pegar um smart de 6gb ram . Sem falar qque 64 gb rom pra mim eh mais que suficiente .

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    A versão do Deluxe 4GB é com 64GB de memória interna.
    A versão Deluxe é com 6Gb de RAM e parece que com 128GB e 256GB de armazenamento.

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Finalmente, até que enfim. Espero que tenha o bootloader desbloqueado de fábrica para poder instalar uma CyanogenMod. PS: 800,00 dólares está bem caro, hein. Apesar que é o melhor aparelho no mercado hoje. Mesmo assim está bem caro. Pelo menos tem 256GB e com o Snap 821 e 6Gb de ram. Já atropela qualquer outro aparelho. Mas espero que o preço diminua um pouco, né.

  28. #28
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A versão Deluxe é com 6Gb de RAM e parece que com 128GB e 256GB de armazenamento.
    Você está errado, os Deluxes são:
    Este com Snapdragon 821 - 6GB de RAM e 256GB de Mem. Int.
    e o com Snapdragon 820 - 4GB de RAM e 64GB de Mem. Int.
    com 128GB de memória interna só o Zenfone 3 Ultra que também é o único da linha que não vem para o Brasil.

  29. #29
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Na verdade, acho que a Sony foi zueira. Todos esperavam o Xc com snapdragon 820...Maaaaas, ela anunciou o X Compact, não o X Performance Compact. r$
    Bom teria sido se tivesse vendo que zxc com o mesmo acabamento e hardware. Aí sim teria sido foda.

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Esse preço está caro... Ele tem que custar 3000 aqui no Brasil senão não vende
    Tem gente chutando alto, dizendo que vem a R$ 4.500,00, acho que é exagero, se passar dos R$ 3.000,00 que fique entre os R$ 3.200,00 e R$ 3.300,00, mais que isso já considero abuso e exploração da ASUS.