LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Também penso parecido. Uso um Z3 Compact e não me empolguei nem um pouco com os últimos dois "compacts" lançados pela Sony. Quanto ao tamanho da tela, no meu gosto acho o 4.8'' perfeito (pouquinho maior que o Z3C). As empresas precisam voltar a fazer top's de linha com tela abaixo de 5'', pois não é todo mundo que gosta de andar com um mini tablet no bolso.
    Sim, nada empolgantes. O z3c mitou quando foi lançado.
    Fui pro 6s e ele é muito maior com praticamente o mesmo tamanho de tela. Pura borda, parece até uma pizza. Não é muito confortável para usar com uma mão apenas.

    Então fiquei esperançoso de troca-lo pelo X compact. Mas fizeram muita zuera, tanto no acabamento lixo quando nos doenfrades. Vou ficar com o 6s até quem sabe aparecer um outro pequeno Android top de linha. O 6s é bom, mas iOS é muito chato.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Sim, nada empolgantes. O z3c mitou quando foi lançado.
    Fui pro 6s e ele é muito maior com praticamente o mesmo tamanho de tela. Pura borda, parece até uma pizza. Não é muito confortável para usar com uma mão apenas.

    Então fiquei esperançoso de troca-lo pelo X compact. Mas fizeram muita zuera, tanto no acabamento lixo quando nos doenfrades. Vou ficar com o 6s até quem sabe aparecer um outro pequeno Android top de linha. O 6s é bom, mas iOS é muito chato.
    **tanto no acabamento lixo quando no hardware*****corrigindo o erro cuidado pelo corretor

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Por menos de 3500 não vem para o Brasil . Vai ficar difícil para a Asus no Brasil dessa vez ...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    esse smartphone e bom? estou na duvida sobre a rom so ter chinesa sem bug, e a camera me pareceu fraca nos review comparado ao mi 5 e one plus 3
    A rom original tem inglês tb. Mas vc pode usar um app que faz o sistema achar que sua linguagem é português -BR, daí tudo q vc instala fica em BR, inclusive a google play. Como todos os meus apps são terceiros (até o telefone, da google), meu smart ta praticamente em portugues, apenas o menu do sistema e as mensagens de sistema estão em ingles

    A câmera realmente peca em relação o nível do celular, mas esse não é uma fator determinante pra mim.

    PS: O smart é uma máquina, voa, o sensor de digital é absurdamente rápido e com várias funções.
    PS2: Já tem CM13 não oficial pra ele e esta funcionando tudo

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    A rom original tem inglês tb. Mas vc pode usar um app que faz o sistema achar que sua linguagem é português -BR, daí tudo q vc instala fica em BR, inclusive a google play. Como todos os meus apps são terceiros (até o telefone, da google), meu smart ta praticamente em portugues, apenas o menu do sistema e as mensagens de sistema estão em ingles

    A câmera realmente peca em relação o nível do celular, mas esse não é uma fator determinante pra mim.

    PS: O smart é uma máquina, voa, o sensor de digital é absurdamente rápido e com várias funções.
    PS2: Já tem CM13 não oficial pra ele e esta funcionando tudo
    e que estou entre o zuk z2 pro e o mi5 ceramica, porem a carcaça por ser ceramica contra vidro talvez eu pegue o mi 5, ate por ter o mi3 fico com medo de trocar de marca e nao me adaptar

  6. #36
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nesse preço é melhor começar a namorar o Zenfone 3 basicão mesmo 3GB/32GB, que deve vir por uns R$ 1.200,00 ou o de 4GB/64GB que deve chegar por mais ou menos R$ 1.600,00.

    Assim espero, se vier por mais que isso sem chance, aí o jeito é importar mesmo.
    Cara eu acho q 1.200 não vem porq esse é o preço do zen 2 só se eles baratearem muito o 2 antes de esse chegar.mas acho q a versao mais básica vem 1.400. Queria muito o zen 3 mas se sair a esse preço o mais basico prefiro comprar o quantum fly q ta ótimo por 1.300. Queria o deluxe mas vai ser muito caro.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Por menos de 3500 não vem para o Brasil . Vai ficar difícil para a Asus no Brasil dessa vez ...
    O brasileiro já está acostumado a pagar bem mais que em outros países. Pq não vem por 2570? Quando eu comprei meu LG G4 ele estava com preço mais barato que no Amazon, paguei 1700 há mais de um ano. Dólar estava uns 4reais e estava 499 dólares.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    174
    Não pagaria tão caro por um smartphone Android.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Exitem 4 coisas que influem no preço de um produto:
    1. Custo de produção.
    2. Lucros do fabricante.
    3. Impostos cobrado de acordo com cada país que é comercializado.
    4. Valor que o consumidor esta disposto a pagar.
    e pelas discussões que acompanho aqui sobre: Ah o IOs é melhor que Android; Ah a maçanzinha é melhor que não sei o que, enquanto nós brasileros quisermos saber mais de estatus do que de produto, eles sempre vão ser mais caros do que no resto do mundo.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by AnderChaves View Post
    Exitem 4 coisas que influem no preço de um produto:
    1. Custo de produção.
    2. Lucros do fabricante.
    3. Impostos cobrado de acordo com cada país que é comercializado.
    4. Valor que o consumidor esta disposto a pagar.
    e pelas discussões que acompanho aqui sobre: Ah o IOs é melhor que Android; Ah a maçanzinha é melhor que não sei o que, enquanto nós brasileros quisermos saber mais de estatus do que de produto, eles sempre vão ser mais caros do que no resto do mundo.
    na minha opinião só fala que IOS é melhor que android quem nao sabe mexer com custom rom kernel e mais algumas coisas, pra usuario um pouco mais avançado da pra tirar proveito de 100% do android, na minha opinião o android e muito melhor que o IOS pra quem sabe modificar.

  11. #41
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Se chegar no Brasil eu me mato.
    Menos cara. Se é assim, já compre o caixão de antemão.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nesse preço é melhor começar a namorar o Zenfone 3 basicão mesmo 3GB/32GB, que deve vir por uns R$ 1.200,00 ou o de 4GB/64GB que deve chegar por mais ou menos R$ 1.600,00.

    Assim espero, se vier por mais que isso sem chance, aí o jeito é importar mesmo.
    Meu palpite é 1.500 a versão de 32GB e 1.800 a versão de 64GB

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Pra mim é uma telha. Até meu 6s acho uma telha. E não estou sozinho nesta. O sucesso do IPhone SE prova isto.
    É uma telha pq a Apple não economiza nas bordas dele né. O meu velho guerreiro razr HD (que já está pra ser aposentado) tem os msm 4,7" de tela e tem 6mm à menos de tamanho.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    É uma telha pq a Apple não economiza nas bordas dele né. O meu velho guerreiro razr HD (que já está pra ser aposentado) tem os msm 4,7" de tela e tem 6mm à menos de tamanho.
    Exatamente, as bordas são extremamente exageradas. Ele é do tamanho de um celular 5 polegadas.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Pra mim é uma telha. Até meu 6s acho uma telha. E não estou sozinho nesta. O sucesso do IPhone SE prova isto.
    Compra um huawei p9, achei o tamanho otimo

  16. #46
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Wilhan_Fontoura View Post
    Cara eu acho q 1.200 não vem porq esse é o preço do zen 2 só se eles baratearem muito o 2 antes de esse chegar.mas acho q a versao mais básica vem 1.400. Queria muito o zen 3 mas se sair a esse preço o mais basico prefiro comprar o quantum fly q ta ótimo por 1.300. Queria o deluxe mas vai ser muito caro.
    Percebi que os preços dos Zenfone 2 já começaram a cair em lojistas por isso chutei aqueles preços, mas isso não quer dizer que virão nessa faixa de preços, mas seria interessante já que no ******** o Zenfone 3 - 4GB RAM / 64GB ROM é encontrado por incríveis U$ 271,15 = R$ 893,77 mas não está disponível para venda, mas está com aviso de chegada.

    Fora que a própria ASUS está fazendo umas promoções doidas de oferecer 2 x 1, basta entrar na loja do site da ASUS para averiguar essas promoções loucas.

    Agora só falta estrear o Zenfone 3 fazendo o mesmo tipo de promoção, mas acho que não sou loucos a tal ponto, aí já é querer acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, neve em pleno verão carioca e por aí vai...

  17. #47
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    na minha opinião só fala que IOS é melhor que android quem nao sabe mexer com custom rom kernel e mais algumas coisas, pra usuario um pouco mais avançado da pra tirar proveito de 100% do android, na minha opinião o android e muito melhor que o IOS pra quem sabe modificar.
    Então, isso é relativo ao usuário. Eu prefiro Android, mas se fosse para dar uma aparelho para minha mãe com certeza eu daria um Iphone. A touchwiz na mão de um usuário inexperiente é como revolver na mão de macaco. Já o sistema da Apple é melhor para quem quer somente usar e não entende customização.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nesse preço é melhor começar a namorar o Zenfone 3 basicão mesmo 3GB/32GB, que deve vir por uns R$ 1.200,00 ou o de 4GB/64GB que deve chegar por mais ou menos R$ 1.600,00.

    Assim espero, se vier por mais que isso sem chance, aí o jeito é importar mesmo.
    pelo zen3 basico optaria pelo z play (depende do preço, claro) ja que os 2 batem de frente muito bem.. optaria pelo z play pela bateria e tela, além do android puro e bla bla bla, estou de olho nesses 2 aparelhos

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    pelo zen3 basico optaria pelo z play (depende do preço, claro) ja que os 2 batem de frente muito bem.. optaria pelo z play pela bateria e tela, além do android puro e bla bla bla, estou de olho nesses 2 aparelhos
    alias chuto uns 1800 temers

  20. #50
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Se chegar no Brasil eu me mato.
    Vou levar umas rosas

  21. #51
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Meu Zuk Z2 com 5" tem 3500 mAh de bateria. É outro nível e por apenas U$ 300,00
    Pena q nao tem 6gb de Ram , Sd 821 e 256gb de memoria e com 12 reais eu compro um Power Bank de 500mph se faz tanta diferença assim

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    caraio

  23. #53
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    na minha opinião só fala que IOS é melhor que android quem nao sabe mexer com custom rom kernel e mais algumas coisas, pra usuario um pouco mais avançado da pra tirar proveito de 100% do android, na minha opinião o android e muito melhor que o IOS pra quem sabe modificar.
    Sistema ios é mais fluido que os android só por isso..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Pena q nao tem 6gb de Ram , Sd 821 e 256gb de memoria e com 12 reais eu compro um Power Bank de 500mph se faz tanta diferença assim
    Champs, pelo valor q ele vai chegar no Brasil, da pra comprar 3 Zuk z2. To dando a dica do CxB, agora se vc quer ajudar a manter os preços no patamar de hoje, vai lá.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    e que estou entre o zuk z2 pro e o mi5 ceramica, porem a carcaça por ser ceramica contra vidro talvez eu pegue o mi 5, ate por ter o mi3 fico com medo de trocar de marca e nao me adaptar
    O diferencial é o preço do Z2, se for pra outro valor, tem muitas opções

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu quero o Ultra. Alguém sabe de algo?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Se chegar no Brasil eu me mato.
    Vamos aproveitar uns momentos antes. Pra que desperdiçar kkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Então, isso é relativo ao usuário. Eu prefiro Android, mas se fosse para dar uma aparelho para minha mãe com certeza eu daria um Iphone. A touchwiz na mão de um usuário inexperiente é como revolver na mão de macaco. Já o sistema da Apple é melhor para quem quer somente usar e não entende customização.
    Concordo plenamente man...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    800 Obamas... E pensar que o pessoal achou que essa versão top ia chegar por uns 2.600 aqui quando o deluxe foi anunciado, está custando mais caro que um iPhone 7S, nem quero ver quando chegar aqui kkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Você está errado, os Deluxes são:
    Este com Snapdragon 821 - 6GB de RAM e 256GB de Mem. Int.
    e o com Snapdragon 820 - 4GB de RAM e 64GB de Mem. Int.
    com 128GB de memória interna só o Zenfone 3 Ultra que também é o único da linha que não vem para o Brasil.
    Na vdd, Soc 821 + 6gb de RAM + 256 gb
    Soc 820 tem 2 opções: 4gb/64gb OU 6gb/128gb...