LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Eu acho que 800 dólares é muito! Imagina isso aqui em terras tupiniquins... Gzuis!
    Se for pra ir de Zen deluxe, vou de Soc 820 64gb/ 6gb RAM

  2. #62
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by FrankCavalcante View Post
    Eu acho que 800 dólares é muito! Imagina isso aqui em terras tupiniquins... Gzuis!
    Se for pra ir de Zen deluxe, vou de Soc 820 64gb/ 6gb RAM
    muito? rapaz, o aparelho eh mais que top! 100000x ele do q iBosta. o problema da terra de TupiniquisLadroes eh a porra dos impostos...

  3. #63
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by AnderChaves View Post
    Exitem 4 coisas que influem no preço de um produto:
    1. Custo de produção.
    2. Lucros do fabricante.
    3. Impostos cobrado de acordo com cada país que é comercializado.
    4. Valor que o consumidor esta disposto a pagar.
    e pelas discussões que acompanho aqui sobre: Ah o IOs é melhor que Android; Ah a maçanzinha é melhor que não sei o que, enquanto nós brasileros quisermos saber mais de estatus do que de produto, eles sempre vão ser mais caros do que no resto do mundo.
    pois eh, primeira resposta sensata que leio aqui!

  4. #64
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Percebi que os preços dos Zenfone 2 já começaram a cair em lojistas por isso chutei aqueles preços, mas isso não quer dizer que virão nessa faixa de preços, mas seria interessante já que no ******** o Zenfone 3 - 4GB RAM / 64GB ROM é encontrado por incríveis U$ 271,15 = R$ 893,77 mas não está disponível para venda, mas está com aviso de chegada.

    Fora que a própria ASUS está fazendo umas promoções doidas de oferecer 2 x 1, basta entrar na loja do site da ASUS para averiguar essas promoções loucas.

    Agora só falta estrear o Zenfone 3 fazendo o mesmo tipo de promoção, mas acho que não sou loucos a tal ponto, aí já é querer acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, neve em pleno verão carioca e por aí vai...
    vai vim acima dos precos atuais da lojaasus.. acredito que o top a ser vendido no Brasil, n venha por menos que o preco do zoom.

  5. #65
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Tbm acho, sendo otimista mesmo. Que facada !!
    viva o brasil e seus impostos! corrupcao eh *oda!

  6. #66
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Meu Zuk Z2 com 5" tem 3500 mAh de bateria. É outro nível e por apenas U$ 300,00
    sem garantia tb ne! rs

  7. #67
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    esse smartphone e bom? estou na duvida sobre a rom so ter chinesa sem bug, e a camera me pareceu fraca nos review comparado ao mi 5 e one plus 3
    Op3 eh top. compraria sem medo. mesmo assim, se caisse na taxacao aqui ja n seria vantagem.

  8. #68
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,231
    É o mesmo preço do Note7 lá fora, que por sinal viria por 4.299 reais. Talvez a Asus com sua politica mais agressiva de preços ofereça o Deluxe ao mercado brasileiro por uns 3.900.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Op3 eh top. compraria sem medo. mesmo assim, se caisse na taxacao aqui ja n seria vantagem.
    Estou querendo comprar esse Oneplus 3, só que o mesmo só vive fora de estoque.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    alias chuto uns 1800 temers
    pelos menos não é dilmas

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    sem garantia tb ne! rs
    Até hoje, nunca precisei usar garantia, e costumo ficar com um smart por 2 anos. De qualquer maneira sei q se precisar da garantia vou me ferrar mesmo.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É o mesmo preço do Note7 lá fora, que por sinal viria por 4.299 reais. Talvez a Asus com sua politica mais agressiva de preços ofereça o Deluxe ao mercado brasileiro por uns 3.900.
    ZENFONE TEM SENSOR DE IRIS? NÃO, TEM S-PEN? NÃO. TEM TELA EDGE? NÃO. TEM GEAR ICONX COMO BRINDE? NÃO. TEM GEAR VR COMO BRINDE? NÃO

  13. #73
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,864
    lembrando que ele será fabricado localmente, ou seja vai chega um pouco menos caro no bostil

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eu quero o Ultra. Alguém sabe de algo?
    Só sei que ele não chegará ao Brasil, de acordo com o Gerente de Marketing da Seus no Brasil. De acordo com o ele, o Zenfone 3 Ultra será um aparelho de destinado aos países que já usufrui aparelhos grandes sem grandes problemas.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Só sei que ele não chegará ao Brasil, de acordo com o Gerente de Marketing da Seus no Brasil. De acordo com o ele, o Zenfone 3 Ultra será um aparelho de destinado aos países que já usufrui aparelhos grandes sem grandes problemas.
    Asus** desculpa

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    ZENFONE TEM SENSOR DE IRIS? NÃO, TEM S-PEN? NÃO. TEM TELA EDGE? NÃO. TEM GEAR ICONX COMO BRINDE? NÃO. TEM GEAR VR COMO BRINDE? NÃO
    É UMA BOMBA? NÃO!

  17. #77
    Junior Member joaootavioba's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    ZENFONE TEM SENSOR DE IRIS? NÃO, TEM S-PEN? NÃO. TEM TELA EDGE? NÃO. TEM GEAR ICONX COMO BRINDE? NÃO. TEM GEAR VR COMO BRINDE? NÃO
    Esqueceu de um amigo: Zenfone tem explosão? NÃO!

  18. #78
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    ZENFONE TEM SENSOR DE IRIS? NÃO, TEM S-PEN? NÃO. TEM TELA EDGE? NÃO. TEM GEAR ICONX COMO BRINDE? NÃO. TEM GEAR VR COMO BRINDE? NÃO
    Pelo mens o Zenfone não explode te matando

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lembrando que ele será fabricado localmente, ou seja vai chega um pouco menos caro no bostil
    Tem certeza? Os da samsung, lg, motorola etc também são.
    E tem o lucro Brasil.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lembrando que ele será fabricado localmente, ou seja vai chega um pouco menos caro no bostil
    Nenhum até hoje por quase 800 dólares veio por menos de 3700.
    Moto G4+ custa menos de 900 no exterior.
    A linha Samsung S sempre vem por 1000 dólares, custa uns 700 lá fora.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lembrando que ele será fabricado localmente, ou seja vai chega um pouco menos caro no bostil
    Fazer aqui é infinitamente mais caro que na China ou sudeste asiático.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    na minha opinião só fala que IOS é melhor que android quem nao sabe mexer com custom rom kernel e mais algumas coisas, pra usuario um pouco mais avançado da pra tirar proveito de 100% do android, na minha opinião o android e muito melhor que o IOS pra quem sabe modificar.
    Eu não curto o iOS, mas tem aquela tbm dos apps serem melhores. A maioria é mais bem feito para iOS.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Facada, nem os da Sony custam 800

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    O brasileiro já está acostumado a pagar bem mais que em outros países. Pq não vem por 2570? Quando eu comprei meu LG G4 ele estava com preço mais barato que no Amazon, paguei 1700 há mais de um ano. Dólar estava uns 4reais e estava 499 dólares.
    Mas o g4 chegou aqui por 3000.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tem gente chutando alto, dizendo que vem a R$ 4.500,00, acho que é exagero, se passar dos R$ 3.000,00 que fique entre os R$ 3.200,00 e R$ 3.300,00, mais que isso já considero abuso e exploração da ASUS.
    Se no exterior custa X, aqui sempre fica 1,6 X de qq marca. è o mesmo preço do note 7

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Finalmente, até que enfim. Espero que tenha o bootloader desbloqueado de fábrica para poder instalar uma CyanogenMod. PS: 800,00 dólares está bem caro, hein. Apesar que é o melhor aparelho no mercado hoje. Mesmo assim está bem caro. Pelo menos tem 256GB e com o Snap 821 e 6Gb de ram. Já atropela qualquer outro aparelho. Mas espero que o preço diminua um pouco, né.
    é o mais potente, não quer dizer ser melhor.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Ta caríssimo, mas e a versão básica de 4Gb de ram e 32gb de memória interna ,cadê? Acho q a versão mais básica chega por R$ 1.600 aqui , agora as versões mais parrudas chegam aparti dos R$ 2.300.
    o zen 3 normal com snap 625 deve ser uns 2200

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nesse preço é melhor começar a namorar o Zenfone 3 basicão mesmo 3GB/32GB, que deve vir por uns R$ 1.200,00 ou o de 4GB/64GB que deve chegar por mais ou menos R$ 1.600,00.

    Assim espero, se vier por mais que isso sem chance, aí o jeito é importar mesmo.
    nem o zen2 era só 1200.... feito de plastico .

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Percebi que os preços dos Zenfone 2 já começaram a cair em lojistas por isso chutei aqueles preços, mas isso não quer dizer que virão nessa faixa de preços, mas seria interessante já que no ******** o Zenfone 3 - 4GB RAM / 64GB ROM é encontrado por incríveis U$ 271,15 = R$ 893,77 mas não está disponível para venda, mas está com aviso de chegada.

    Fora que a própria ASUS está fazendo umas promoções doidas de oferecer 2 x 1, basta entrar na loja do site da ASUS para averiguar essas promoções loucas.

    Agora só falta estrear o Zenfone 3 fazendo o mesmo tipo de promoção, mas acho que não sou loucos a tal ponto, aí já é querer acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, neve em pleno verão carioca e por aí vai...
    271 se não me engano é mais que o moto g4+

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Ander1987 View Post
    Z5c e Xc nao fazem jus. O primeiro tem snap 810 e é feio pacas. O segundo veio capado de hardware e de plástico.
    não veio capado, ele por dentro é igual ao X, só é igual ao xz por fora.